1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Quem é ela?"

História Imagine Jimin - "Quem é ela?"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oii gente!
Então...era para mim ter postado ontem,
mais uma coisa horrivel aconteceu,
meu computador quebrou, e o capitulo
que iria postar ontem estava nele.
Gente foi mal mesmo! Ok?
Nos se fala mais nas notas finais.bjss

Capítulo 16 - "Quem é ela?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Quem é ela?"

         °"Traidor!"°

Sentia meu coração em pedacinhos,como ele foi tão cruel? Eu nunca mais vou olhar na cara dele, aquele idiota!

Me levanto pego minha bolsa e agradeço por eu não ter vindo de salto alto, porque se não como eu ia correr? Vejo que começou a chover,e fui o mais rápido possível para casa, e porque para minha casa,sendo que eu e Jimin somos vizinhos? Eu não tinha outro lugar para ir e muito menos dinheiro para alugar um hotel.

(Jimin ON)

~Antes de tudo

Aviso a ____ que iria ao banheiro, e logo fui.

Quando eu sai senti alguém me puxar e logo me beijar em questão de segundos.Olho para ver quem foi a louca e era...Suzy?

Quando eu ia empurrar ela,vejo que ____ estava nos olhando, me separei de Suzy e ____ logo começa correr.

Eu ia atrás dela, mas Suzy me segurou pelo braço e disse.

-Fica aqui Jiminzinho.

Eu nunca gostei quando ela me chamava assim.

-Sai sua vadia! -Empurro ela e vou atrás de ___.

Vi que ela estava saindo do shopping e fui atrás dela, só que ela simplesmente sumiu.

~1 hora depois.

Estava em casa chorando no meu quarto chorando, a ____ interpretou tudo errado, eu não beijei a Suzy, ela que me beijou.

Quem é suzy?

A maior decepção da minha vida.

Estava lá olhando para o nada, ignorando os meninos que batiam na porta para mim abri-lo.

Depois de um tempo eles param e escuto um barulho de vidro sendo quebrado vindo do quarto de ____, me levantei correndo e fui até lá, para ver o que estava acontecendo.

(____ ON)

~Antes de tudo.

Chego em casa e abro a porta dando de cara com minha mãe caída no chão sangrando, e ao seu lado uma garrafa de vidro de cerveja quebrada.

Vou até ela correndo e pego ela no colo colocando no sofá. -MÃE!, MÃE O QUE ACONTECEU??

escuto alguém gritar!      

-Eiii VOCÊ AI!

olho e fico assustada, era meu pai ele parecia bêbado, não só parecia como estava!

-Pai?

- Se afasta dela! -Diz ele vindo em minha direção.

- PAI, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?

-EU MANDEI VOCE SE AFASTAR DELA!

Faço o que ele pede, pois ele parecia que estava louco.

Ele do nada começa vir atrás de mim, e eu corro indo em direção ao meu quarto, chego lá e lembro que não tinha mais tranca, e logo corro para o banheiro, e ele vinha atrás de mim.

(Jimin ON)

Abro a porta da casa dela e vejo sangue por todo lado, correr e gritar pelo nome de ____.

Vou até seu quarto mais não acho a mesma.

Escuto gritos que parecia ser dela vindo do banheiro, e corro para lá o mais rápido o possível.

Chego lá e vejo ____ sendo agredida por um cara,ela estava muito machucada,puxo aquele cara pela blusa fazendo ele cair de costa, subo encima dele e começo a bater em seu rosto.

____- J-JIMIN P-PARA! - Ela me manda parar e assim faço.

Vou até ela e pego no colo, a mesma estava muito machucada precisava ir ao hospital urgente.

Pego meu celular em meu bolso e ligo para a ambulância vir buscar ela. Levo a mesma até a sala e ponho deitada no sofá, olho para o outro sofá e vejo uma mulher sangrando pela cabeça. Quem era eles?

A ambulância chega e pega _____ e a outra mulher. Vou Junto com a ____ na ambulância, ela estava tão machucada que dava uma dor no coração só de olhar minha princesa  daquele jeito.

~Tempos depois.

Estava na sala junto a _____ que estava dormindo e toda enfaixada, sentei em uma cadeira a seu lado e fiquei pensando em como ela deve ter ficado desesperada com tudo aquilo. Não me agüentei e comecei a chorar. Porque logo minha princesa tinha que passar por tudo aquilo?

___- J-Jimin? -Ela me chama e eu a olho enxugando as lágrimas.

___- O-obrigada!

- Não foi nada princesa! -Digo dando um sorriso, para disfarçar minha tristeza.

___- M-mais não vai achando que estou boa com você

-____ precisamos conversar sobre isso, voce entendeu tudo errado!

____- Tenho bastante tempo, pode começar a falar.

- É...

~Depois de contar a História.

-Foi isso que aconteceu, você chegou na hora errada!

___- E quem era ela?

Quando ela me perguntou aquilo, meu coração congelou e eu não consegui responder nada.

Aquela garota foi um erro na minha vida, eu não queria falar sobre aquilo.

- ___ eu não quero falar sobre isso!

___- Mais você conhece ela?

-Uhum!

___-Qual é o nome dela?

- ...Suzy!

___- Suzy...Hum... -Ela fez uma cara de pensativa.

 

(____ON)

Jimin me convenceu que ele não estava beijando ela, mas não sei porque eu ainda estava brava com ele, deve ser porque ele me fez passar muita raiva na hora.

Eu me senti um pouco culpada, por tudo isso, foi como ele disse, eu interpretei mal.

°"Quem é ela?"°  


Notas Finais


Então...
Eu estou usando um computador
emprestado, mais eu vou começar a escrever
pelo celular agora, ta?
Bjss gente! até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...