1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Passado da SN

História Imagine Jin- A paixão Real - Passado da SN


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Gentyy se você está bugado é porqueesse cap não vai ter nada ave com o cap passado, ele só vai contar a história da S/n

Capítulo 10 - Passado da SN


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Passado da SN

Gente antes do capítulo começar queria avisar que não vai ter nada ave com o capítulo passado,apenas vai contar a história  da S/n por olhos de sua mãe verdadeira e de Sehun...

________________________________#______________________#_______________________#___________________

MÃE VERDADEIRA DA S/N ON 

La estava eu e minha segunda filha, tinha dois filhos, o Sehun que era o mais velho e a S/N que era 6 meses mais novo que Sehun.

Estava uma noite chuvosa, quando eu tive minha segunda filha por acidente. Meus planos sempre foram ter um filho homem, e que foi isso que aconteceu até por acidente eu ter mais uma filha. Eu não queria ela, mas como as leis do meu país só deixa colocar para adotar com 3 anos de idade, eu tive que ficar com ela até ela fizer 3 anos. 

Durante todo esse tempo, Sehun se aproximou muito de S/N, eles eram muito amigos, um sempre cuidava do outro. Sehun sabia que um dia ela teria que ir, ele já tentou fugir várias vezes para tentar encontrá-la mas nunca conseguiu.

Quando Sehun fez 12 anos coloquei ele em uma escola onde o mesmo me falava que tinha uma menina chamada S/N e que ele "sentia" que era ela. Não dei ouvidos, afinal Sehun achava que todas meninas que se chamavam S/n era ela.

Hoje Sehun mora sozinho, eu deixei porque não quero mais ele. Você deve estar perguntando E O PAI DELE? Bom o pai dele morreu de usar muitas drogas. Ele usava drogas por causa de S/n não queria que ela fosse embora e começou a se drogar, assim já perdi meu marido por causa dela.

Sehun foi morar sozinho para ficar mais de olho na menina que se chamava S/n para ver se era realmente ela, assim perdi meu filho por causa dela.

Nesse momento estou em um estúdio de música que comprei de um velho. Comprei pois já estou me preparando para a vingança que darei em  S/n por tirar de mim meu marido e meu filho. Se prepare pois logo logo irei te achar e te matar por tudo que me fez.

MÃE VERDADEIRA DA S/N OFF

SEHUN ON

Desde criança, na verdade até os 3 anos, eu fui muito amigo de S/n. Até que minha mãe havia ido para o Brasil com a S/n  deixando eu e meu pai na Coreia. Quando a mesma voltou ela não estava mais com a S/N, ela estava chorando, mas eu reparei que era um choro meio forçado. Ela havia me dito que roubaram minha irmã dela por causa de um colar que estava com ela. A S/n sempre usava um color que eu havia lhe dado no seu aniversário. Minha mãe falou que aquele colar era precioso e que roubaram o colar junto com ela.

Fui crescendo e cada dia que passava sem a minha irma eu ficava com mais vontade de achá-la. Foi aí quando eu fiz 12 anos e fui para uma escola que tinha uma menina com o mesmo nome e o mesmo jeitinho que ela. Sempre ficava observando ela.

Neste tempo já tinha feito várias coisas erradas na escola, como por exemplo pixar ou até mesmo foi uma faca da cantina. Pixei  pois eu amo desenhar e meus "amigos" me obrigaram a fazer isto. Já a faca da cantina a minha mãe me pediu pois ela ainda não tinha aquela faca e queria para a coleção. Minha mãe tinha coleção de facas, era meio medonho mas ela não fazia nada ela só tinha por ter mesmo.

Hoje eu estou morando sozinho e estou no 2 ano do ensino médio. Ainda estudo com a menina que eu acho ser minha irmã. Uma vez fui a casa dela fazer um trabalho e vi um colar, achei meio familiar e peguei nas mãos para ver melhor. Quando o vi, eu quase morri de felicidade pois aquele era o colar que eu havia lhe dado, e com certeza que era ele pois não havia igual,eu que tinha feito para minha irmã. Durmo na casa de S/n e vou para a escola. Uma menina havia tirado uma foto nossa e ficava falando que a gente estava namorando. Não aguentei porque sabia que a S/N gostava de Jin e logo falei 

Sehun: PORQUE A S/N É MINHA IRMÃ!


Notas Finais


.



Bom gente esse foi mesmo só para entender e o próximos cap que eu lançar vai ser a continuação do anterior
Beijo na
BUNDA😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...