1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. A maldita foto

História Imagine Jin- A paixão Real - A maldita foto


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Bom gentyyy é esse o capítulo,ninguém está lendo as nossas do autor que legal porque se estivessem vocês colocariam oq eu pedi para vocês no capítulo anterior. Mas tudo bem❣️

Capítulo 9 - A maldita foto


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - A maldita foto

Acordei e estava com a cara no pé do Sehun,ele tinha virado do lado da cama,tipo ele tava com a cara no meu pé e eu com a cara no pé dele. Me levantei fui ao banheiro tomei banho fiz minha higiene e fui para a cozinha fazer um cafezinho para a gente. Fiz o café e o Sehun ainda não havia descido, então subo e vou até o meu quarto em direção ao mesmo dormindo na cama.

S/n: Sehun,hora de acordar - disse falando com uma voz fofinha,o mesmo nem se mexeu - Sehun vamos - falei mexendo um pouco seu corpo - Sehuuuuun acorda eu fiz o café para a gente! - falei um pouco mais alto, e nada ele nem tinha feito um sequer barulho,parecia morto. - SEHUUUUN ACORDAA - falei mexendo novamente eu seu corpo - SEHUN EU FIZ COMIDA TA LÁ EM BAIXO VAMOS COMEEER - e nada de novo,fiquei preocupada. - SEHUN SÉRIO PARA E LEVANTA. - tava com certeza no fundo do fundo no sono.

Lembrei que o Suga era exatamente assim, então resolvi pegar um copo de água gelado e jogar no Sehun. Fui até a cozinha peguei o copão de água e fui normal para o quarto onde o Sehun estava, afinal não teria como ele acordar comigo apenas indo ao quarto de tanto que já chamei. Cheguei no quarto e não tinha ninguém na cama, quando sinto uma mão pegar o copo d'Água de minha mão.

Sehun: AHAA TE ENGANEI, E AGR QUEM VAI FICAR TODA MOLHADINHA?

S/n: Sai correndo mas o mesmo me puxou pelo pulso, e colocou eu sobre a parede sem conseguir sair.

Sehun: Bom acho que alguém perdeu né?

Fiquei pensando em mil possibilidades de conseguir sair dali,não queria me molhar de jeito nenhum porque eu já tinha tomado banho e eu estava de uniforme. Foi aí que lembrei do brigadeiro

S/n: Queridinho, eu nunca perco, e eu vou te provar.

Sehun: Como palito?

S/n: Palito?

Sehun: apenas um apelido novo para você... mas como você vai me provar?

S/n: Se você me molhar não vai comer brigadeiro e eu não vou fazer outro,lembrando que esse doce só tem no brasil e você nunca vai comer ele a não ser que alguém brasileiro te de.

Ele parou um estante e me deixou sair. Estávamos na cozinha os dois de uniforme quando acho melhor não dar brigadeiro para o Sehun,porque de manhã vai fazer ele se enjoar.

S/n: Sehun,desculpa mas acho melhor você não comer o brigadeiro agora de manhã...

Sehun: OQUE? Cê tá doidona fia?

S/n: Nada demais só que eu acho que não vai cair bem agora de manhã,se quiser eu levo daí a gente come de lanche na escola,mas dessa vez a gente come mesmo.

Sehun: TABOM,mas tô triste, Bom vamos porque você  me falou que a gente vai com o Jin né?

S/n: Sim eu sempre vou com ele mas hoje ele teve que ir mais cedo por causa do trabalho lembra?  - o mesmo fez positivo e logos nós fomos. Quando estava fechando a porta de casa eu escuto um barulho de um flash de câmera,viro-me e vejo nada,deixo para lá e vou para a escola com Sehun.

A aula foi normal como sempre mas no recreio aquela menina que eu amo tanto chamada Leyre veio me atormentar.

Leyre: Oii S/n! Quanto tempo! Tava com saudade de ouvir sua voz doce... -  aham menti para mim que eu gosto querida

S/n: Olá para ser sincera não tava nem me fudendo para você - falei e pude perceber que Jin ( Jin e Sehun estavam comendo comigo na mesa) fez cara de inpressionado 

Leyre: Ui,bom como eu estou aqui em paz,só vim te avisar que em 3 segundos todo mundo saberá que você dormiu com o Sehun ontem e agora estão namorando.

Como assim ela sabia que ele tinha dormido comigo,e porque ela acha que a gente está namorando? Acho que ela deve estar pensando em "dormiu" diferente do meu, E COMO EM 3 SEGUNDOS ELA IA CONTAR PARA TODO MUNDO QUE EU ESTOU "NAMORANDO" O SEHUN? 

Leyre: Não está entendendo nada? Bom esta vendo esse celular? - disse mostrando o celular dela para mim - Bom esse celular é meu e nele tem uma FOTO de você trancando a porta e o Sehun repte esperando para ir. É óbvio que ele dormiu na sua casa.

MEU DEUS AGORA EU ENTENDI AQUELE BARULHINHO QUANDO EU ESTAVA SAINDO DE CASA, MEU DEUS.

Jin: É verdade S/n? Vocês estão namorando? - disse olhando para a foto no celular da Leyre 

S/n: QUE? Não! 

Leyre: Então vocês não dormiram juntos? - disse fazendo um biquinho de que "não entendeu"

S/n: NÃO! Pera,sim mas não desse jeito! - pude ver Jin ficar triste e se levantar da mesa.

Leyre: Jin não vá! Deixa eu te explicar, a S/n gosta do Sehun é só está te usando como brinquedo! Fique comigo,nunca faria mal a você, nunca seria capaz de usar alguém como "brinquedinho".

Jin: Já entendi, obrigado por abrir meus olhos... - falou se retirando da mesa e indo para algum lugar,não queria deixá-lo ir então fui atras dele mas sinto meu pulso ser puxado por Sehun

Sehun: Não vá,depois você fala com ele, se ele for de boa qualidade mesmo ele irá entender e saber a verdade.

Leyre: Wooon que casal lindo! Tenho que mandar a foto para a escola inteira saber que tem um novo casal.

Leyre: 3...

Leyre:2...

Leyre: 1...

S/n: PARAAA - disse pegando o celular de sua mão.

Leyre: Devolve meu celular! Vou contar para o... - foi interrompida por mim hehe 

S/n: Para quem? O diretor? Ótimo,conta para ele que vai ser melhor,Além do mais,você ainda é apenas uma criança,não consegue fazer nada sem ser independente não é? " Bla  bla bla vou contar para o diretor" Você só faz as coisas erradas e ainda quando vai pagar o seu erro você se indenpede dos outros! Eu tenho nojo de você. Se quiser ficar com o celular por mim ok mas antes eu vou apagar essa foto. Se eu estivesse namorando o Sehun,COISA QUE EU NÃO  ESTOU, oque teria demais? Deixaria você mandar essa foto sem problema algum,mas nós não estamos namorando ele apenas dormiu em casa para fazer-nos o trabalho.

Leyre: ELE SÓ DORMIU? QUEM QUE SÓ DORME NA MESMA CAMA? 

N/s: C-como você sabe disso?

Leyre: NÃO SABIA FALEI DE PROPÓSITO PARA VER OQUE VOCÊ FALARIA,E AGORA CINDERELA,SEU PRÍNCIPE ENCANTADO NÃO TE AMA MAIS,PORQUE VOCÊ  USOU ELE COMO BRINQUEDO PARA CAUSAR CIÚMES NO SEHUN!

Sehun: É MENTIRA ELA REALMENTE GOSTA DO JIN E NOS NÃO TEMOS NADA. - percebi que Jin havia voltado

LEYRE: AÉ? ENTAO ME PROVA QUE VOCÊ NÃO È NADA DA S/N QUE APAGO A FOTO!

Sehun: Desculpa S/n - disse segurando a minha mão - Eu queria te contar antes mas você não estava preparada - olhou para a Leyre em seguida - EU NÃO SOU NADA DA S/N PORQUE...

Leyre: FALA COVARDE! 

Sehun: PORQUE EU SOU IRMÃO DA S/N!


Notas Finais


PESSOINHAAAAS COLOQUEM APELIDOS QUE vocês QUEREM que ACRESCENTE NA FIC❣️
Beijo na
BUNDA😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...