História Imagine Jin!o último dia sobrevivência! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Visualizações 23
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Imagine Jin!a escapada!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin!o último dia sobrevivência! - Capítulo 2 - Imagine Jin!a escapada!

Tsuki, não chegue muito lerdo! 

Eu tomarei cuidado Jin! 

Ela tem uma ferida entre o pescoço e o ombro, parecem serem mordidas? 

Mordidas Tsuki? 

Sim Jin! 

Deixo eu olhar, eu fiz curso de enfermagem e tenho uma noção! 

Então Jin? 

São mordidas mesmo Tsuki, mas não são recentes o ferimento ele já está com pus o seu corpo reagiu a ele já a um tempo, e parece que ela já estava morta pelos os seus sinais vitais sua pupila  está dilata e sua Cornia do olho  azulada tudo indica que ela morreu de duas a três horas atrás ! 

Foi quando começaram os gritos! No começo da aula Jin, temos que dar um jeito de sair daqui preciso ver os meus pais e ver o que está realmente acontecendo lá fora! 

Sim Tsuki, temos que sair mesmo daqui mas temos que ver como está a situação antes, vamos se preparar na sala ver o que podemos pegar e usar como armas, Tsuki não sei se você viu mas as pessoas estão se transformando em zumbis! Isso eh algum tipo de virus que se está se espalhando rapidamente! 

Sim Jin, vamos ver o que podemos pegar para sair daqui! 

Então Jin e eu começamos a procurar tudo o que poderiamos usar como arma para poder sair da faculdade, pagamos tudo o que podiamos se preparamos para poder sair o corretor estava vazio então começamos a caminhar até a porta, quando derrepente o sinal toca do intervalo eu e Jin começamos a correr e o corretor começou a ser invadindo por zumbis sedentos por nossa carne! 

Tsuki corre! 

Jin! 

Nisso zumbis cercaram Jin, eu corri até a porta conseguindo sair mas não sei se Jin foi pego eu desci as escadas desesperadamente sem olhar para trás, quando eu chego num carro parado em frente eu tendo entrar quando zumbis vem em minha direção ia ser a próxima quando eu vejo Jin vindo em minha direção e me puxando para ele, todo coberto de sangue e com um Machado na mão começou a dar machadadas nas cabeças dos zumbis e um por um foram caindo na minha frente até não sobrar um em pé... 

Jin, como você escapou? 

Do lado estava o extintor de insentio junto com o Machado eu consegui quebrar o vidro e pegar, nisso quando os zumbis vieram para cima de mim eu fui abrindo o caminho com ele! Agora vamos Tsuki vamos sair daqui! 

Sim Jin vamos!

Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...