1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. A Noite é uma criança parte 2

História Imagine Jin~Você me pertence - A Noite é uma criança parte 2



Notas do Autor


Estou com pouco tempo hoje então não vou escreve muito mil desculpas.

Capítulo 8 - A Noite é uma criança parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - A Noite é uma criança parte 2

 

O beijei puxando seu cabelo com força o mesmo me joga na cama passando a mão por baixo da minha camisa e a tira logo depois tirando minha saia e para observando meu corpo sorrindo.

Jin-A noite é uma criança...-Morde os lábios.

Ele volta atacando meu pescoço com beijos e me coloca no seu colo passando a mão até minha intimidade devagar me fazendo arrepiar,quando vai colocar sua mão dentro de minha calcinha ouvimos algo apitar ele vê meu celular que acabava de chegar uma mensagem do Namjoon,tendo o beijar ignorando o celular mas ele o pega vendo a mensagem.

Mensagem:Oi princesa já está em casa?quero saber quando podemos terminar nossas brincadeiras.

Jin para jogando o celular longe me olhando sério.

Jin-princesa?brincadeiras?

S/N - Umas brincadeiras aí nossas bem divertidas.

Jin- Entendi-Ele aperta meus pulsos-Vou te mostra minha brincadeira então, talvez depois dela entenda que não quero vc brincando com mais ninguém além de mim.

O mesmo rasga meu sutiã me puxando para perto colocando a boca em meus seios os chupando com força deixando marcas roxas me fazendo gemer.

Jin-Guarde os gemidos para a hora certa vai precisar.-Passa a mão para baixo tirando minha calcinha.-Vou amar te ouvir pedir por mais.-Ele sorri e coloca dois dedos dentro de minha intimidade me fazendo gemer mais alto.

Ele fica fazendo movimentos com os dedos enquanto vai para meu pescoço o chupando deixando marcas roxas em toda sua região,logo me coloca em seu colo sem parar os movimentos indo cada vez mais rapido não consigui parar de gemer então fui me vingar pegando o seu membro o apertando com força e escuto um gemido manhoso saindo dele então puxo a toalha dele o deixando pelado e continuo a apertar seu membro com mais força começando a o masturbar sem diminuir a força.Logo ele já estava excitado segurando os gemidos e tira os dedos de minha intimidade.

Jin-Toda minha..-Ele me coloca deitada na cama e se abaixa aproximando a boca da minha intimidade.

S/N- J-Jin o que...

Jin-shiiu caladinha.-Ele vai lambendo minha perna subindo até chegar na minha intimidade a lambendo fazendo um oral maravilhoso,nunca pensei que iria dizer isso mas só ele sabe me fazer enlouquecer,ele começa a chupar minha intimidade começo a gemer alto e ele tampa minha boca rapido.

Jin-Mandei ficar calada devia ter obedecido, agora vai ser castigada por não ter me ouvido.-Ele me aperta minha cintura me colocando de quatro na cama e pega uma camisinha colocando em seu membro.

S/N-O que vai fazer comigo...?

Jin- Nada que não goste..-Ele da um tapa em minha bunda e logo me penetra com força soltando um gemido rouco juntamente comigo,começa a fazer movimentos fortes e rápidos indo cada vez mais fundo meus gemidos apenas aumentavam apertava as cobertas com força tentando me aguentar ali,suas estocadas  aumentavam cada vez mais até que não aguento e gozo ele continua os movimentos gemendo baixo eu já não aguentava ficar daquela forma minhas pernas estavam doendo estava quase emplorando para ele parar até que o mesmo goza e sai de mim rápido tirando a camisinha e se deitando de meu lado me puxando para perto me abraçando.

Jin-Vc é minha s/n...somente minha eu te amo...

S/N-Eu também te amo Jin.-Eu realmente o amo muito ainda,muito mesmo mas estou confusa não sei o que fazer com o Nam não quero magoar ele nem estraga nossa amizade.

Ele me aperta e ficamos lá abraçados deitados, ele faz cafune em mim até que caio no sono e ele cai logo depois.Acordo cedo com um café na cama me esperando.

Jin-Bom dia flor do dia.-Ele aparece já pronto para escola e me beija.

S/N-Bom...pq fez isso pra mim?-Olho para o café.

Jin-Não ache isso estranho praticamente foi o mesmo que fiz com os chocolates e as flores.-As flores e os chocolates que estavam na minha porta?

S/N-Foi ...vc?

Jin-Sim...como acha que fiquei gripado?te esperei na sua porta até 3 da manhã mas não voltou...levei bastante chuva se quer saber...

S/N-Desculpe....e obrigada..

Jin-Não precisa se desculpar princesa agora coma logo e se arrume não vamos nos atrasar..fui na sua casa e peguei suas coisas,estão no banheiro então vá logo estou lá em baixo na sala te esperando.

Ele desceu para sala e comi o café que ele fez para mim,como sempre cozinhando bem,fui me arrumar e desci rápido e fomos para a escola juntos e vejo o Nam no outro lado da rua conversando no telefone parecia tenso entao não o chamei atenção e continuei o caminho,chegando na escola fomos para sala esperar a aula começar e o kook apareceu.

Kook-Ei vcs viram a Haru?

S/N- Não pq?

Kook-Eu vi ela a pouco com um garoto muito estranho e não a vi mais a gente ia conversar sobre algo importante mas ela não apareceu ...

Jin-Garoto estranho?deve ser namorado dela não? 

S/N-Aquilo com namorado?tá doido?fumou oregano ? 

Kook-CALEM A BOCA E VENHAM ME AJUDAR A PROCURAR AQUELA CRIATURA INFELIZ POHA!

Saímos da sala procurando a Haru na escola toda mas realmente não encontrávamos ela em lugar nenhum já estava preocupada ou melhor DESESPERADA!quem é esse garoto estranho?ele tá com ela?onde essa vaca se meteu que saco!!.Sai em outras salas e bato com um garoto de cabelos brancos.

Jackson-Perdão senhorita.

S/N-Tudo bem eu que não vi por onde tava indo mesmo e que tô procurando uma amiga...

Jackson-Ok entendo também estou procurando um amigo meu que resolveu sumir depois que nos vimos hoje cedo.

S/N-Talvez eles estejam juntos!ela estava com um garoto antes de sumir hoje cedo!

Jackson-Sou Jackson prazer,podemos procurar juntos se quiser.-Ele sorri

S/N-Me chamo S/N prazer!claro!.-Sorrio e o puxo pela mão saindo procurando os dois sumidos.-Qual nome do seu amigo?

Jackson-Mark se chama Mark Tuan e a sua amiga como se chama?

S/N-Imouto Haru aquela doida vive se metendo em confusão quando some.

Jackson-Eles devem ter muito em comun então!.-Ele ri baixo sorrindo.

Continuamos procurando até que nos cansamos e sentamos no pátio já com as esperanças acabadas e o kook apareceu com o jimin e jin.

S/N-Acharam?

Jimin-nos!-ele sorriu me deixando com alívio-Desistimos...

S/N-Droga!onde ela está merda!

Jin-Jackson?

Jackson-Ah Oi Jin!

Jin-O que estavam fazendo juntos?

Jackson-Parece que o Mark sumiu junto com a amiguinha de vcs então a S/N e eu saímos procurando eles juntos mas também não encontramos nada.

Kook-Eu vou matar aquela rapariga apenas me aguardem.

S/N-Calma kook ela vai aparecer uma hora ou outra!calma!

Jin-Tenso ....mas temos que voltar para a aula agora!já vai tocar o sinal.

Jackson-Vou para minha sala agora boa sorte para vcs tchau garotos tchau senhorita s/n!

S/N-tchau Jack!

Ele volta para sua sala e os meninos e eu fomos para a nossa sala a aula já estava começando até que a Haru aparece super atrasada o kook quase joga a cadeira nela com raiva mas o Jimin o segura,apenas aguarde o intervalo Haru....não vou deixar passar quero saber onde estava e o que estava fazendo...e com quem.Depois de um longo tempo o sinal toca  e vou procurar a Haru mas ela tinha sumido.

Kook-S/N AQUELA DESGRAÇA SUMIU DE NOVO.

S/N-PQP NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOU RODAR ESSA ESCOLA DENOVO PROCURANDO AQUELA CATITA.

 

 

 


Notas Finais


Sono,fome,preguiça e tenho aula amanhã.
Olha preciso saber uma coisa....se importam se depois do próximo cap eu fazer um...LEMON com o jimin e kook?
TITIA ama vcs 3bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...