1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Hot em grupo

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hot em grupo


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olha quem voltou
Eu
Eeeee
Com uma suruba goxtoza
Espero que gostem, como sabem, eu não sei fazer hot
-Só hot-dog.-
Que piada besta
Espero que gostem
✳ Boa leitura ✳

Capítulo 30 - Hot em grupo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hot em grupo

Capitulo anterior 

Desci e sigo V, o mesmo entra em uma sala e sai com uma garrafa de Vodka e outra de Whisky.
Eu: Eu não espero que você me faça beber isso...
V: É isso mesmo!
Subimos e V se senta no chão colocando as garrafas no chão e todos olharam surpresos pra ele.
V: Bom, vamos fazer um desafio, S/N terá de tomar Três goles de cada na garrafa, se ela não conseguir ou ficar bêbada, a puniremos.

................................~~................................

Eu: A não! Não não não. Num vou tomar nada não. Nem pensar. Não não never!
Hope: Então vai ser punida.- se levanta e vem em minha direção.
Eu: Não! Não, eu tomo.- cruzo os braços e faço bico.
Jungkook: Não faça essa cara...
Eu: É a única que tenho!
Jungkook: Faço você fazer outra cara depois!
Todos: Huuuuuuuuum!
Jin: Nosso maknae ta safado em!
Jungkook: É meu dom...
Eu: Seu dom? Haha broxante....
Todos: Uuuuuh....
Jungkook: Quer que eu te mostre oque é broxante de novo?
Eu: Você nunca me mostrou nada de mais!
Jungkook: Não é?
Eu: Não! A única coisa que você me mostrou foi um pedaço de graveto que você finge ser um pau!
V: ㅋㅋㅋㅋㅋ. Jungkook tomou na jabiraca!
Jungkook: Afee.....
Suga: Andem logo eu já estou com sono.
RM: Toma.- estendeu a mão com a garrafa pra mim.
Eu: E se eu ficar bêbada?
J-Hope: Toma essa porra logo!
Eu já havia bebido antes, era difícil de eu ficar bêbada com três só goles, mas o problema é que havia duas.
Peguei a vodka e cheirei, eu nunca tinha bebido isso, só um pouco de Whisky , mas foi bem pouquinho. Deu um embrulho no estomago daqueles....
Jin: Anda!
Eu: Aish espera!
Peguei a garrafa e - HANA, DUL, SES!
Dei um gole, outro gole, e o ultimo gole.
Todos foram demorados, pois Hope segurou minha mão para não tirar a garrafa da boca.
Sentia minha garganta arder muito com isso.
Tirei a garrafa da boca e joguei a mesma no chão fazendo um barulho que como tivesse quebrado e derramando o resto que havia la dentro. Meus olhos lacrimejaram Com aquilo.
Todos: Aeeeeeeeh!
Jimim: Você esta bêbada?
Neguei com a cabeça.
RM: Agora a outra!- ele me entregou.
Peguei cheirei e por mais impossível que pareça, o cheiro estava bom. Em só um segundo eu peguei a garrafa e virei. Eu estava me sentindo cheia, mas não quis tira-la da boca.
Passou uns 4-5 minutos e já estava vazia.
Eram apenas três goles, mas eu bebi tudo.
Sou trouxa.
Eu não estava mais no mundo, parecia que eu entrei em uma sala onde tudo era silencioso. Na minha cabeça eu só escutava alguns chiados. Os meninos me perguntaram alguma coisa surpresos  e eu neguei com a cabeça. Eu comecei a rir como se estivesse feliz por receber comida. Me levantei e andei uns 10 cm e logo cai.
Minha visão não estava embaçada então pude ver Suga se levantar, e com um sorriso malicioso me levantar levando-me para o quarto.
Me sentei na cama e ele fechou a porta. Peguei uma garrafa que estava na cômoda e bebi a agua que havia dentro. Suga tira a garrafa de minha boca, fecha a e joga longe. Ele se aproxima de mim, beijando meu pescoço e me deitando devagar. Ele morde minha orelha fazendo eu soltar um gemido baixo. Ele tira rapidamente minha roupa, deixando-me só de peças íntimas. Ele beija meus seios ainda em baixo do sutiã e vai descendo até minhas coxas ainda nos beijos. Ele beija minha intimidade ainda com a calcinha. Eu gemia um pouco alto, mas não era problema, por um momento eu estava consciente.Ele tira minha calcinha com a boca e passa o polegar em movimentos circulares. Aquilo realmente estava bom.
Ele sobe, tira meu sutiã e o joga longe, depois desce de novo. Com uma mão ele acariciava minha intimidade e com a outro apertava meus seios. Sem delongas ele abocanha meu clitóris fazendo eu gemer alto. Ele chupava e colocava a linga na minha entrada. Minhas costas não estavam encostadas na cama por aquilo. Sem ao menos avisar e me penetra com dois dedos. Eu puxava o lenços da cama para conter o prazer, só que foi falhado.
Ele fazia movimentos leves,de vai e vem e depois tirou colocando os dois dedos na boca. Ele colocou mais três dedos, e depois quatro de uma vez. Estava doendo, pois os dedos dele são largos. Ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápido. Ele todo momento encostava no meu ponto fraco fazendo eu gemer alto.
Ele tirou os dedos e os lambel.
Começou novamente a chupar minha intimidade que estava pulsando. Ele colocava a língua na minha entrada e fazia vai e vem.
 Eu puxava cada vez mais os lençóis ate chegar em meu ápice.
Se eu gozei com a oral dele, imagina se ele fizesse anal.
Ele subiu me beijou selvagem, parou se arrumou e depois levantou, me deixando largada na cama.
Ao abrir a porta, J-Hope ja esperava la fora, foi tipo uma troca.
Ele tirou a calça, a blusa e subiu em cima de mim, iniciando um beijo quente. Ele acariciava minha intimidade molhada e logo enfiou os dedos. Eu gemia, mas era abafado por causa do beijo. Ele chega no meu ouvido e morde.
Hope: Temos que ser rápidos!
Ele tira a box branca deixando seu membro ereto pra fora. Sem demora ele me penetra com ele fazendo-me soltar um longo gemido. Ele toca em meu ponto varias vezes. Eu me contorcia na cama e puxava mais e mais os lençóis. Eu tive um orgasmo, fazendo soltar meu liquido todo no membro dele. Ele lambeu minha intimidade e depois me beijou, fazendo senti meu próprio gosto. Ele se levantou, se limpou com uma parte do lençol que não estava molhado, se vestiu e saiu.


          Depois de ser fudida por vários


Eu não aguentava mais, ja tive 6 orgasmo com seis meninos diferentes. Faltava só um que era Jungkook. Eu estava largada na cama como se tivesse morrido.
Escuto a porta ser fechada, sabia que era ele. Eu ainda estava inconsciente por causa das bebidas. Ele se aproximou e sentou do meu lado, passou a mão sobre minha barriga  e com a outra acariciava minha cabeça. Ele sobe em cima de mim e inicia um beijo quente, prazeroso diferente dos outros. Ele pedia passagem e eu cedia. Nossas línguas brincavam como se fossem crianças. Nos separamos e ele tirou a roupa, foi diferente, eu realmente o queria, eu realmente queria que ele me tocasse. Eu estava bêbada então sentia prazer em tudo, mas com ele....
Depois de nu, ele subiu em cima de mim. Nos beijamos de novo e com esse beijo ele me penetra. Eram movimentos leves devagar. De acordo com o beijo ele foi aumentando, quando fui perceber ja estava rápido. Ele colocou uma de minhas pernas em seu ombro e se apoiou na cama para ter mais impulso. A cama ja estava rangendo por causa das batidas. Eu estava gemendo fora do normal, estava praticamente gritando.
Xxx: Eita maknae, vai com calma ai...- bateu na porta para que ele fosse mais sem pressão.
Jungkook: Deixa eu transar em paz porra.- ele gritou indo cada vez mais com força.
Ele tocava meu ponto sensível me fazendo gritar e contorcer na cama.
Cheguei em meu ápice molhando a cama. Ele me lambeu e depois iniciou outro beijo calmo de fosse um até logo. O mesmo se levanta e se troca, saindo para a sala.
Me ajeitei na cama e sem pensar duas vezes dormi. Minha cabeça estava uma loucura eu estava quase vomitando ali, mas consegui dormir.
Eu realmente estava fudida no dia seguinte.

Continua........


Notas Finais


Gente vou tentar postar as 8:00 e as 23:00 pq eu tenho escola no período da tarde então fica difícil
Desculpe-me por quaisquer erro
Chupões no pescoço de vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...