1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook - My Pervert Brother >
  3. Entenda

História Imagine JungKook - My Pervert Brother - Entenda


Escrita por: Fannymeii

Capítulo 5 - Entenda


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - My Pervert Brother - Entenda

Fofas leitoras do meu coração, peço-lhes MIL desculpas por não ser um capítulo. É um agradecimento e também a minha opinião sobre os comentários. 

 

Bem, eu quero agradecer por terem lido e espalhado a fic! Com certeza, sei que essa fic ficará no KOKORO de vocês ( mesmo não sendo TÃO longa assim). Fico feliz que algumas pessoas tenham gostado do final. Para quem não gostou, usou coisas como: ‘’eu não entendi nada'’, ‘’ Eu não gostei porque esperei mais do hentai'’. 

 

Vamos pensar bem porque a titia Fanny não detalhou o hentai... POIS EU NÃO FAÇO ROMANTISMO DE ESTUPRO. Não vou romantizar, detalhar algo que eu odeio. Eu pensei pra caramba em todas vocês antes de colocar minhas ideias entrelinhas, não seria a Fanny se eu detalhasse um estupro. Não seria eu, pois a Fanny que todos conhecem MATA as expectativas e tenta ser... original e ela mesma, digamos.

 

E, eu não estou aqui para agradar ou ir conforme suas expectativas. Os comentários foram uma guerra de oposições, assim por dizer. Gente, eu tenho a extrema noção do que escrevi: sei que TUDO naquele epílogo e bônus era o que você não esperava. E espero que valorizem isso, mas MUITA gente só pensou no hentai. Hentai pra cá quero isso e isso, hentai pra lá e isso e aquilo: é melhor ver contos eróticos então, pois essa fic não fala apenas de pornô machista. Sim, é difícil dizer, mas é!

 

Enfim, eu estou muito decepcionada. Todavia, eu retiro todas as palavras para aqueles que sei que não fizeram e nem pensaram ( pois pensar, também conta). 

 

Já o negócio de ‘’Eu não entendi'’. Não vou surtar. Olha, podem me perguntar o que não entenderam por mensagem, mesmo eu achando que já dá para entender.

 

Resumo da história:

 

Você apenas foi iludida quando começaram a se beijar na lavanderia, no carro, e naquela ‘’noite linda'’ em que ela foi feita de fantoche. A verdade é que apenas o JungKook iludiu ela para poder estuprar ela. Porém ele gosta dela, só estuprou ela para se VINGAR dos seus pais... mesmo com uma parte sua querendo desistir. Ele deixou ela desacordada para não sofrer, para ficar ‘’mais fácil'’. No final, a personagem chama JungKook de idiota e chora por simplesmente não acreditar... não crer que realmente ele teve este fim. 

 

Para quem disse: ‘’Você romantizou estupro'’

 

Disse que a personagem gostou? Disse que ela ama ele? Eu disse isso?

 

É amor de irmão para irmão da parte da personagem, galerinha! Entenda, como eu disse, ele gosta dela. Só ele. Unilateral. Isso aí, acreditem! 

 

O bônus é de fato o que esclareceu muita coisa para as ‘’Mentes Internet Explorer'’, eu não sou grossa... é a verdade! A personagem vai sempre visitar ele,  ela seguirá a sua vida e fim.

 

Aceitem de uma vez por todas, por favor!

 

OBS.: 

 

1. Aceito críticas negativas e positivas, mas sim construtivas. Crítica não é dizer: Ah, não gostei. Crítica é dizer que ponto, onde, o que e etc... 

 

2. Há previsão de outro bônus, mas nada confirmado.

 

3. Não foi uma ofensa para ninguém, apenas um desabafo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...