1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. A maldita EX!

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - A maldita EX!


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES.
gente eu estou sentindo muita falta dos comentários de vcs, eu amo ler o comentários de aprovação da fic e amo respondê-los, então vamos lá comentar né!
era só isso , vamo pro cap.

Capítulo 13 - A maldita EX!


vcs andaram pela beira da praia até o hotel onde iam ficar no maior love, vc e jungkook e S/A e namjoon, quando chegaram no hotel dividiram os quartos
hope e v
jin e yoongi e jimin
S/N e jungkook
S/A e namjoon

assim o quartos foram divididos, vc passariam sexta que no caso é esse dia sábado e domingo na praia pois as aulas voltavam na segunda ( eu esqueci de dizer que eles estavam de férias! rsrsrsrs), como já estava de noite vcs apenas foram caminhar pela praia, e como nada são flores no meio do caminho vcs encontraram uma garota, não tão normal como as outras mas, uma garota que ia foder com a sua vida, vc estava de mãos dadas com jungkook e s/a e monie do outro lado, quando essa garota viu jungkook ela veio correndo em direção à jungkook com os braços abertos e quando jungkook viu ela, ele arregalou os olhos e ela veio e pulou nos braços de jungkook  que ele largou sua mão com o impacto e vc e s/a se olharam e franziram o cenho vendo aquela cena irritante pra vc, ela para de abraçar o jungkook e vai abraçar o monie enquanto jungkookie vem até a mim.
S/N: quem é essa?
JK: agente pode ir conversar no quarto, por favor?
S/N: tá ... vc tá morto jungkook - vc fala baixo mas ele escuta.
S/A: s/n!
S/N: oi? - quando vc olha ela está com cara de raiva mas n quer demostra e te chama. - peraí jeon jungkook que eu já volto!
    pensamento kookie on* ; iiii ferrou ela chamou meu nome completo, tô fudido. pensamento kookie off*
S/A: vc já vai?- ela fala no seu ouvido.
S/N: sim, eu preciso conversar com ele! - fala no ouvida dela também.
S/A: tbm preciso conversar com seu irmão pode ir! - ela fala no seu ouvido.

vc vai em direção ao jungkook e chama ele para ir, no caminho ele ia de cabeça baixa como se já soubesse o que ia acontecer, eu confesso que fiquei com pena do biquinho fofo dele ( A: oi!?) mas n podia ser fraca ele me paga por ter abraçado ela, nós chegamos no quarto e ele deitou na cama me puxando me fazendo cair em cima do seu peitoral.
S/N: não querido, nós vamos conversar.
JK: aah s/n nós estamos na praia vamos nos divertir. - ele disse me apertando com força, eu tentei sair mas foi sem sucesso pq ele é mais forte.
S/N: jeon jungkook quem é aquela garota que te abraçou?
JK: vou te contar, a uns 2 anos atrás eu namorava ela mas, ela estava ficando meio chata e eu começei a n gostar mais dela sabe? e terminei com ela só que ela ainda gosta de mim. - vc assentiu com a cabeça suspirando.
JK: tá com ciúmes amor? - perguntou sorrindo sacana.
S/N: EU? com ciúmes? me poupe né jungkook. - vc fala tentando disfarçar olhando pras paredes.
JK: - solta uma risada nasal - AI MEU DEUS COMO EU AMO MINHA NAMORADA - ele gritou fazendo vc levar um susto.
S/N: ai garoto que sustoooo!! - ele te abraçou e te deu um beijo de língua. vcs ficaram um tempinho fazendo vários nada até que vc fala - amor, vamos dar uma voltinha na praia? - vc fala manhosa.
JK: vamos sim meu amor, meu dengo, meu cheiro, meu tudo... (A: tá parei rsrsrs).

vcs saíram e foram andar pela praia a noite de mãos dadas sentindo a brisa do mar bater no rosto de vcs, só imagina a sensação gostosa, vcs sentaram na areia e vc sentou entre as pernas de jungkook e ele estava com a perna dobrada formando um v para baixo ( A : aaah vcs entenderam) e ele fazia cafuné em vc enquanto vc estava escorada na barriga dele.
S/N: amor sabia que eu amo o mar? 
JK: sabia n, agora eu sei rs.
S/N: quando vc for me pedir em casamento tem que ser na praia, à luz do luar com um clima bem romântico, viu?
JK: tendi. - vc olhou para o lado e viu namjoon e s/a se beijando com namjoon por cima da s/a.
S/N: olha alí amor. - vc falou apontando para eles.
JK: que safados, vamos atrapalhar só pra tirar onda?
S/N: não agente só vai sair daqui, voltar para o hotel e deixar eles se divertirem, vamos! - vc falou se levantando.
JK: ma ajuda aqui né amor! - falou esticando o braço para vc puxar ele, quando vc foi puxar ele te puxou para ele fazendo vc cair por cima dele e trocando as posições. ele te olhou nos olhos não falou nada apenas te beijou apaixonadamente, do nada a maldita falta de ar veio e vcs se separaram, ele olhou para vc e deu um sorriso mostrando aquele sorriso com dentes de coelho que vc ama e depois vcs voltaram para o hotel.
JK: amor vamos tomar banho?
S/N: vamos. - vcs foram para o banheiro e jungkook ligou a banheira enquanto vcs se despiam....
 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


CONTINUA?



 


Notas Finais


bom gente foi isso, meio meloso né aquela parte da praia? eu escrevi ele escutando THINKING OUT LOUD - ED SHEERAN rsrsrs.
por favor comentem aí, vcs n sabem o quanto eu amo ler os comentérios de vcs.
lihyoung, muito obrigado linda por comentar em todos os meu capítulos.
TCHAU PESSOAS QUE EU AMO MUITOOOO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...