1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. A noite de duplo hot

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - A noite de duplo hot


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES.
mais um Cap para vcs.
vamo pro Cap 😚
só mais uma coisinha, eu amo vcs rsrs ❤❤❤❤.

Capítulo 14 - A noite de duplo hot


vcs se despiram e entraram na banheira, jungkook se sentou e puxou vc para ele fazendo com q vc sentasse com tudo no membro dele, quando vc sentou, sentiu uma dor nem  fraca nem forte mas emcomodou   muito.             

S/N: aii kookie - vc falou colocando sua testa no ombro dele.

JK: desculpa amor, doeu? - perguntou ele preocupado e vc apenas assentiu q sim e ele deu um beijo na sua testa, vc respirou um pouco  e disse pra ele prosseguir e como compensação ele te deu estocadas lentas e gostosas te beijando lentamente tava tão romântico vc queria q esse momento nunca acabasse.

S/N: aah-ah kook-ie  isso tá tão bom.

JK: q bom meu amor.

S/N: eu amo quando vc é romântico assim - vc fala abraçando ele pelo pescoço e dando-lhe um beijo.

JK: eu amo ser mais selvagem tbm - ele te estocou rápido e fundo acertando  seu ponto G.

S/N: Aaah AAAAAH KOOKIE AAH

JK: q foi? acertei seu pontinho foi meu amor.

vc apenas assentiu  e ele te virou ficando por cima de vc e te estocando fundo e rápido, ele chegou à uma velocidade com o quadril q vc nunca viu, estava na velocidade da luz rsrs, rapidamente vc chega ao seu ápice mas jungkook não, ele continuou te estocando fundo  e ele sai de vc e chega ao ápice tbm, ele te virou ficando por baixo e deixando vc em cima dele, depois disso vcs tomaram um banho de verdade e foram para a cama, ele estava com um moletom e é uma camisa e vc com uma camisola de seda rosinha Bb, vcs foram para a cama.

S/N: amor, amanhã vamos tomar café da manhã aqui é? 

JK: sim pq?

S/N: nada n. - vc n queria q aquela menina lá, a ex-namorada do jungkook estivesse lá, vc é muito ciumenta e ia querer ver ela dando em cima dele denovo, depois disso vcs foram dormir, amanheceu o dia e vc acordou e viu jungkook dormindo igual anjinho q fofo, vc viu as horas e eram 7:00 da manhã, e vc começou e dar selinhos no rosto dele pra ele acordar e ele abriu um sorriso fofo.

JK: eu amo quando vc me acorda assim. - ele te puxou pra ele e ficou em cima de vc e te deu um beijo de língua muito gostoso, depois vcs dois se levantaram e foram tomar banho pra ir tomar café da manhã.

                   namjoon e s/a on

namjoon levou s/a para beira da praia e ficou abraçando ela.

S/A: eu te amo muito sabia?

NJ: eu tbm te amo muito do tamanho do universo. - falou ele deitando s/a na areia e ficando por cima e começando a beijá-lá com muito carinho, logo após uns 2 minutos a falta de ar veio e em eles saíram da praia e foram para o hotel, chegando lá eles entraram no quarto e foram logo se beijando e batendo nas coisas procurando a cama, logo eles acharam e foram tirando a roupa e depois de despidos nam falou:

NJ: amor eu quero sentir essa boquinha em mim. - s/a apenas sorriu para ele e tirou sua box logo vendo seu membro saltar para fora de tão duro q estava e começou a chupar ele e o q n cabia na sua boca ela masturbava e logo monie chegou ao seu ápice.

NJ: agora é a minha vez de brincar - ele disse logo rasgando a calcinha de s/a.

S/A: não, essa era a minha favorita. - ela disse e ele soltou uma risada e logo depois começou a chupá-lá e ao mesmo tempo massageando seu clítoris.

S/A: Aaah Aaah nam-namjoooon AAH. - logo após ela chegou ao seu ápice e monie pegou uma camisinha e a rasgou no dente e colocou, logo após ele a estocou com toda a força acertando seu ponto de primeira fazendo ela gritar.

S/A:  AAAAAH AAAAH NAMJOOOON AAH. - ela disse gritando e arqueado suas costas de tanto prazer.

NJ: amor, já acertei seu ponto G de primeira foi? - ela apenas assentiu e ele colocou suas duas mãos na cabeceira da cama pra pegar mais força- hj eu te deixo sem andar AAH-  falou ele ofegante e estocando muito forte e rápido,  s/a já estava delirando de tanto prazer e logo ela chega ao seu ápice mas namjoon n ele continuou estocando muito, s/a já estava ficando louca pq namjoon n chegava ao ápice dele e depois de um bom tempinho namjoon chegou ao seu ápice.

S/A: ai meu Deus vc demorou muito pra chegar ao seu ápice, eu já estava enlouquecendo.

NJ: kkk eu tbm n sei pq eu demorei tanto mas viu muito bom.

S/A: agora eu acho q estou muito arrombada.

NJ: kkk vamos tomar banho. - ela assentiu e namjoon passou ao seu lado e quando ela foi levantar n sentiu suas pernas e quase caiu mas namjoon a segurou e falou- eu te deixei msm sem andar? kk

S/A: para de rir, isso n tem graça - ela falou fazendo biquinho. - ele riu, beijou  o biquinho dela e a levou para o banheiro no braço, eles tomaram banho e foram dormir.

                   namjoon e s/a off

o dia amanheceu e os dois casais foram tomar café da manhã.

S/N: s/a, vem aqui por favor?

S/A: tô indo. - ela foi até s/n e a deu um abraço -  façam nossos pedidos por favor. - elas falaram e saíram 

                          S/N E  S/A ON

ela foram para fora do hotel que era na beira da praia.

- rolou hot  ontem - elas falaram juntas e sorriram 

S/N: fala vc primeiro.

S/A: bom, nós estávamos aqui na praia ....... e cara ele me deixou sem andar. agora conta vc.

S/N: tá, agente foi tomar banho na banheira e ....... e depois q agente terminou fomos dormir agarradinho. - elas começaram a rir e pular igual  umas doidas depois os meninos chegaram lá com as mãos no bolso da frente da calça chamando elas, depois todos foram tomar café  e no meio do café da manhã, a filha da put* da ex do jungkook passou por eles e disse 

HN: oi gente ....

 

 

 

 

 

CONTINUAAA?

 

 

 

 


Notas Finais


oi gente esse Cap ficou um pouco maior aeeee.
bom eu queria pedir para vcs comentarem pfv eu gosto de ler comentários e é só isso até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...