1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. Hyuna e briga.

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - Hyuna e briga.


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


oi AMORES.
mais um Cap pra vcs.
❤❤❤

Capítulo 15 - Hyuna e briga.


HN:oi gente. - ela falou e olhou para mim com um olhar meio estranho com raiva e com cara de quem ia aprontar ao mesmo tempo, era estranho.

todos menos eu: oi.

HN: s/n é vc? - ela perguntou olhando para mim e apontando e eu apenas assenti - hm q bom saber, era só isso gente tchau, bom dia pra vcs- ela acenou e me olhou com ilahr de vingança e foi embora.

S/N: cara que estranho, essa garota é louca eu hein. - depois disso vc ficou sentindo um pressentimento ruim, uma dor no peito como se fosse acontecer alguma coisa.- gente eu ..eu vou pro..pro quarto tá eu To sem fome.- vc falou sem jeito. 

JK: amor, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou preocupado e vc apenas assentiu q não e foi em direção ao quarto. - pq ela está assim?

S/A: jungkook vai lá ela tá sentindo alguma coisa. - jungkook apenas foi.

                          S/N POV'S ON

eu estava sentindo como se alguma coisa fosse acontecer, essa sensação é horrível me dá um aperto tão grande no coração eu estou sentindo muita vontade de chorar nesse momento. eu só quero chegar no meu quarto.

                         S/N POV'S OFF

jungkook foi direto para o quarto pra encontrar s/n, quando ele chegou lá S/N estava se desabando em lágrimas e ele foi correndo abraçar ela.

JK: meu amor, o que foi? - ele a abraçou fazendo cafuné.

S/N: nada n, pode ir tomar seu café da manhã.

JK: meu amor por favor me conta eu n gosto de te ver, eu sou seu namorado vou estar com vc pra tudo, me conta vai.

S/N: não é nada só um pressentimento ruim q tá fazendo meu peito doer muito, como se fosse  acontecer alguma coisa ruim entre nos dois.

JK: n se preocupe n vai acontecer nada tá? eu nunca vou te deixar, nunca.

ele te abraçou num abraço confortante q acalmava vc, logo vc parou de chorar e ele olhou no seu rosto e te deu um beijo de língua muito romântico te passando segurança e quando a falta de ar veio ele colou  suas testas e te deu um selinho, depois vcs foram para a Praia vc, jungkook, namjoon e s/a. chegando lá jungkook e namjoon foram para a Praia.

S/A: s/n me fala o q aconteceu.

S/N: n é nada é q depois q a hyuna foi lá eu fiquei  com um mal pressentimento como se fosse acontecer alguma coisa entre eu jungkook sabe? isso é muito ruim miga.

S/A: ai amiga calma, e se ela estiver tentando fazer alguma coisa?

S/N: n sei, mas eu estou com medo.  - depois de uns 30 minutos nós vimos os meninos voltando todos molhados e sem camisa, logo passaram umas meninas olhando pra eles com malícia e me deu uma raiva n só em mim mas e s/a tbm e os meninos olharam pra elas, elas eram bem bonitas e eu e s/a ficamos indiginadas com aquilo assim q eles viram nossas caras eles vieram correndo pra nós.

eu e s/a: é  muita cara de pau vcs n acham n? - eles apenas riram nervosos coçando a nuca e vieram nos abraçar na maior cara de pau, depois eu e s/a fomos tomar um banho de praia, quando nós passamos por uns meninos que estavam jogando bola recebemos vários assobios e somente rimos nos olhando e voltando ao rumo da praia, nós tomamos banho e voltamos para aonde estávamos e os meninos nos olharam com uma cara nada boa de ciúme e nós apenas rimos e eles ficaram lá com cara de bunda. Depois de um tempo eles disseram que iam para a piscina e nos nós ficamos lá na praia mesmo, do nada veio um cara bem bonito falar comigo, ele era alto, loiro e n era coreano

CARA: oi, meu nome é Harry, qual o seu?

S/N: meu nome é S/N.

HR: vcs duas são bem lindas, nós podemos conversar um pouco?

S/N: desculpa, é q eu namoro.

HR: ó  céus desculpe. tchau

S/N: nada. tchau.

S/A: ai meu Deus q Deus grego lindo.

S/N: para com os meninos são capazes de matar ele se souberem. - depois desse comentário nos rimos e continuamos aproveitando a Praia pós nós iríamos embora hj de noite. Depois os meninos vieram e nós fomos para o hotel para nos arrumamos e irmos embora, nos   arrumamos c e fomos cada um pro seu carro eu jungkook em um e namjoon e S/A em outro, nós saímos do hotel e fomos rumo à nosso casa, no.meio do caminho o s celular do jungkook começou a apitar avisando q tinha mensagens, ele não olhou em momento algum enquanto dirigia, nós paramos no sinal e foi aí q ele foi olhar e quando ele olhou ficou com fúria nos olhos.

JK: S/N/S (seu nome e sobrenome) me explica isso agora. - ele falou com um tom de voz alterado e me mostrou o celular, quando olhei no celular tinha imagens minhas beijando um homem q parecia ser o Harry q eu conheci lá na praia.

S/N: kookie eu realmente n sei o q é isso, é sério.

JK: ESSA AQUI N PARECE SER VC? - ele falou gritando muito alto e continuou dirigindo.

S/N: por favor para de gritar tá me assustando. - eu falei já chorando. Ele foi parando o carro numa rua meio esquisita n tão pq tinha luzes e poucas pessoas só 3, das q eu via.

JK: S/N desce desse carro agora.

S/N: n por favor, eu n vou descer aqui eu nem conheço esse lugar.

JK: Desce agora.

S/N: por favor, eu já disse q n é eu.

JK: s/n DESCE DESSE CARRO  AGORA - ele gritou comigo alto demais e eu apenas desci chorando muito e ele foi embora e  me deixou ali. Eu estava andando quer dizer tentando ir pra casa só q era longe demais. eu estava atravessando a rua sem nem olhar e do nada eu sinto e uma batida muito forte do meu lado esquerdo e saio rolando pela rua e depois meu olhos vão fechando e .........

 

 

 

 

continua? depende de vcs.

 

 


Notas Finais


oi AMORES.
dois caos grande num dia só, hj eu tava com imaginação, talvez eu só poste Cap terça-feira pois estou em semana de provas.
tchau, amo vcs😚😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...