1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Como isso?

História Imagine Jungkook - Como isso?


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Hello

Capítulo 13 - Como isso?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Como isso?

     :S/n on :

Jk:Aceita a namorar comigo ?.

fiquei realmente emocionada paralisado apreciando cada detalhe de seu rosto e perco meus olhos nos seus que estavam com brilho.

S/n:Aceito . -A essa altura ja estava o beijando e o abraçando realmente eu o amava em toda a minha vida nunca pensei em ser correspondida .

S/n:Te amo.


Jk:Também te amo.

Eu iria te abraçar mais escuto passos ee logo me viro para tras e vejo Davi .


Davi:Como isso ?.

s/n:Ah Davi temos uma noticia , estamos namorando ! .

Jk:Namorado ! .-Diz e me abraça ppo trás me deixando corada.

Davi:Eu te amava !, vim aqui pra ficar mais tempo com você !  e você me troca com outro? .

S/n:Eu e você somos apenas Amigos Davi.-As ultimas palavras percebi sua cara de choro e sai correndo , nao sabia se ele estava com ciumes porque gostava de mim ou por que ele tinha ciumes de amigo estava muito confusa  .

Jk:Menos um para interfiri no nosso caminho . 

S/n:Voce realmente nao entende !.-digo dando um tapa no seu ombro.

Jk:Ai!.

S/n:Ja está ficando tarde , amanha eu passo na sua casa , o clima la em casa com voce vai ficar um pouco pesado.

jk:Ah sim , que tal um beijinho de despedida?.

s/n:Porque nao? .-Segurei um nuca o trazendo para mais perto selando nossos labios num bbeijo calmo e apaixonante , nos separamos pela maldita falta de ar .

Jk:Adoro seus beijos sabia?.

s/n:Uhum .-Digo selando novamente nossos labios e o mordendo.

Jk:Nao estamos em lugares apropriados para isso ! nao me provoque . 

S/n:Quem sabe com o tempo voce se acostuma com a minha mania de provoca-lo?

jk:É impossivel voce é irresistível ! .

s/n:Amanha continuamos em sua casa ,  bjs.-Me despeço e corro para casa pois ja era muito tarde e minha mae iria me matar junto com meu pai .

:Jungkook on :

me despedi dela e fiquei a fitando por um longo tempo , nem acreditava que ela era minha e que eu podia fazer outras  coisas com ela quando eu quiser .Voltei para casa com um sorriso bobo entro na mesma e me deparo com todos me esperando na sala mal reparo neles vou subindo as escadas quando alguem me puxa pra baixo.

Jm:Ela aceitou?.

Jk:Como vocês sabem?.

Rm:Desculpa mais era rrealmente importate e precisava contar a eles!.

jk :Ta 

Jm:E entao ela aceito?.

Jk:Sim .disse corando e olhando para o chao.

Todos me deram parabéns e tals pelo fato de eu ser o mais novo de todos e conseguir uma namorada primeiro que eles ficaram um pouco sem graças mais nada que oos afete.

~Dia seguinte ~

Acordo, era sabado me levanto e vou comer meu cafe da manhã tinha apenas um unico toddynho e adivinha quem pega? sim o suga!.

JkHey esse é meu!.

SGAgora e meu ! .

Jk:Nada haver e meu .

Sg:Nao e nao

JK:vai no Impar ou par!.

O mesmo concorda com a cabeca emostra escolhe par e eu impar ,ele jogou 4 e eu 3.

Jk:Chupaaaa eeee meu 

SG:Como voce é infantil . 

Jk:Sou mesmo-Digoretirando o toddynho de sua mao e tomando logo após . 

subi para meu quarto e me troquei me arrumei bem pois S/n iria em casa , pego meu celular e vejo mensagens dela.

"AMOR :Kook que horas eu vou?"10:14

"Eu:Vem a hora que quiser mais se voce poder vim agorar meus labios te agradecer muito"10:15

"AMOR:Bobo vou ver se consigo pegar o onibus das 11 jaja chego ai Bjs"10:15.

"EU:Te amo"10:16.

"AMOR:TAMBEM TE AMOOOO"10:16.

Esse ser demorou 1 hora pra cchega ja estava ate desanimado jogado na cama olhanfo pro teto ate que a campainha me levanto assustado na cama me deixando com tontura.

Jk:EU ATENDOOOOO.-digo correndo e pulando todos os degrais da escada e no fim acabl caindo mais me levanto rapidamente quando vejo Jin indo abri a porta .

Jin:Ooi S..

o empurro fanzedo ele ir um pouco longe.

JK:Oi meu amor .-Digo ofegante com falta de ar me apoiando minhas maos no joelho tentando tomar o fôlego .

S/n:Ooi meu amor ,Jin voce esta bem ? .-Diz ela indo socorrer o jin .

Confesso fiquei com ciumes e fiquei o emcarando.

JK:VVocê veio aqui pra me ver ou pra ficar cuidano dele?-Digo me erguendo . 

Jin:Nossa como voce é ciumento !  , S/n eu estou bem OOOBRIGADO POR PERGUNTSR E TER UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COMIGO . 

S/n:Nossa amor voce é muito ciumento meu deus .-Diz ela me encarando . 

Jk:So cuido dp que é meu , vem vamos pro meu quarto.

A puxo pelo braço fazendo a mesma subir as escadas e entrar no meu quarto.

Jin:NAO VAO FAZER BESTEIRAS ! .

JK:MAIS ASSIM NAO TEM GRAÇA ! .

JIN:OOQUE VOCÊ DISSE JEON JUNGKOOK?.

Jk:Nada , so porque eu tava ficando animadinho . 

S/n:A vida nao é so Sexo Jungkook !.

Jk:Pra mim é , quero tela de novo !.

S/n:Vamos esperar um tempo , esta tudo indo muito rapido vocd nao acha? .

Jk:Concordo mais Beijar nao tem problema oou tem?.

S/n:Logico 

JK:Voce quer que eu vive como sem seu beijo?.-Disse preocupado.

S/n:Estava bricando seu bobo .-Diz a mesma sselando nossos labios de uma forma intensa e prazerosa , o beijo so foi rompido pela falta de ar sorte porque o clima estava ficando qquente . 

Jk:Quero mais eu preciso de mais , eu clamo pelo seu beijo e seu amor .-Digo a jogando na cama e ficando por cima segurando sua cintura a trazendo ppar mais perto e sem querer solto um gemido por nossas intimidades terem se tocado .

S/n:Ta ggemendo kook?.-Diz a mesma e ri.

jk:Você estragou o clima so porque estava ficando bom.

s/n:Bom ira ficar tua cara com o Jin escutar isso e vim te bater .

Jk:Mor.

S/n:Hum?

Jk:Voce mme acha infantil?

S/n:Sim , adoro ver esse seu lado infantil sempre gosto ver voce briganfo com seus amigos por coisa boba e fazendo impar ou par.

Jk:Que bom , agora eu posso ser quem eu realmete sou com você . 

S/n:Ja que temos intimidades suficientes quital fazermos algo mais legal tipo ham .... como eu posso dizer isso ... ham beijos.

jk:EEstranho .-Completo sua frase e vendo um sorriso em seu rosto formar.

S/n:Isso.

Passamos metada da tarde fazendo isso cada um fazia uum mais engraçado que o outro , também brincamos de JJoquem po video game o dia foi muito legal ao lado dela ela deixava meu mundo mais colorido era incrivel vela sorrindo .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...