1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Saudade

História Imagine Jungkook - Saudade


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Volteei
Desculpaaaa a demora mais ta ai

Capítulo 14 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Saudade

Os dias se passaram bem rapido ao lado dele , Davi? Voltou para o Brasil estou com um pouco de peso na conciencia mais ja nos acertamos isso que importa .Jungkook estava viajando muito com os outro membro , fazendo shows ,ja estamos a 1 mês sem nos ver e vamos ficar ainda mais pois ele vai no Mama e eu infelizmente irei viajar com meu pai , minha mae disse que eu e meu Appa estavamos muito furiosos um com outro , e oque ela faz ? Nos manda viajar, vamos ao pais da zueira Brasil .Falta apenas 2 semanas para terminar o mes , eu e jungkook nem se vimos pessoalmente so conversamos por chamada que por sinal e muito ruim , ja estava no aeroporto partindo para o Brasil , e como toda vez que viajo sinto como se fosse a minha primeira vez , sinto como borboleta em minha barriga ,o avião decolou tomei um remedio para adormecer apeguei igual luz PUF.

Jungkook on:

Eu estava um pouco desconfortável com essa situação nao ver a S/n , nunca ficamos tao separados por tanto tempo , só de pensar em que so se passaram 2 semanas ja é tortura ! , sei que e bom dermos espaços um para o outro temos que ter nossos limites, mais cara pensaaaaa duas semanas sem ver ela so se falamos por ligação oque e ainda mais torurante .

Acordo de manha cedinho mais ou menos 06:30 com o meu celular tocando , por sorte nao era o dispertador e sim uma coisa melhor .

Chamada~

S/n:Alô? Moooor cheguei aqui !.-ela diz Com voz animada

Jk:Ah que bom que está bem.-Disse sonolento

S/n:mais tenho um péssima notícia. -Sua voz manhosa surgiu me dando oportunidade de brincar com a situação

Jk:Brigou com teu pai de novo?.

S/n:Desse vez nao - rimos - Como você sabe aqui no Brasil , no continente americano o horario muda e va...

A interrompi

Jk:Vai dificultar de nos nós falarmos ...-Disse triste mais que o normal sentindo um aperto no coração.

S /n:Mor me desculpa , mas tenho que ficar aqui com meu pai na minha vo , desculpa mesmo ....

Jk:Nao tudo bem .-O aperto novamente sentia so que um pouco mais forte ja era tomado pela tristeza por completo.

S/n:Nao fica assim , prometo que assim que eu chegar ai vou te dar o melhor abraço e o mais apertado do mundo - Rimos fiquei feliz de novo com um sorrisinho bobo no rosto - e nao posso me esquecer de te encher de beijos -Imidou um barulho de beijo.

???:Vai encher de beijos quem hein S/N!. -Fiquei com o cu da mao por o pai dela escutar , ele nao sabia de nossa relação.

S/n:A mamãe pai , to com saudade dela e se o senhor me da licença tenho que ir falar com ela .-Escutei S/n batendo uma porta , talvez entrara em seu quarto.

Jk:Aish jaja tenho que levantar para ir no ensaio de fotos.

S/n:vai e arraza mostra todo seu brilho.-ri um pouco algo.

Jk:Voce ta estranha kkkkk parece mais alegre menos ham... timida?.

S/n:Sim , agora me sinto avontade com você, entao voce vai ter que me aturar kkkk .

Jk:Prefiro voce exatamente assim.-Meu sorriso estava mais grande que o normal.

S/n:Mor tenho que desligar, tenho que desfazer minhas malas pra dormi estou morta de sono.

Jk:Me estranho com esse horario .... meio desnessesario , mais vai la boa noite , dorme bem e sonhe comigo.

S/n:Pode ter certeza mor , te amo muito ta?.

Jk:Tambem te amo pequena.

~~

Desligo a chamada e afundo minha cabeca no travesseiro tentando absorver essa noticia , era inrritante voce fazer o possivel para ficar perto da pessoa que gosta mais parece que sempre tudo que eu faço parece nos afastar , mais jaja o mes acaba voltaremos a nossas vidinhas normalmente.

S/n on:

Era tao tao chato a casa de minha vó, so apenas tinha meu primo que tinha a minha idade mas era chata também.Cheguei e adentrei na casa contra a minha vontade , se o vôo foi longo ? Nem sei durmi igual uma pedra mas porem esto morta de sono parece que eu nunca durmi em toda a minha vida ! .Sem esperar muito ligo pro jungkook para contar que eu cheguei bem , a chamada durou muito em comparação as outras que tivemos , desliguei a chamada por cansaço e sono por que se nao iriamos ficar por horas e horas nos falando , sai do meu quarto e tomei um banho demorado e relaxante ,  defiz as malas organizando no quarda-roupa que havia ali ao lado de minha cama , a textura era rrústica dava para sentir de longe o cheiro de algo velho a distâncias , logo após coloquei meu pijama e adormeci .


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...