1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( good girl ) >
  3. Cap 10

História Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 10


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


♡^.^~♡

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 10

O dia passou e eu não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto , sentia minha pele em chamas pela simples memória dos toques mácios do jungkook.

Cheguei em casa e a luz do meu quarto estava acesa.

- o que significa isso S/N?

Minha mãe perguntou me mostrando minha carta de aceitação.

- é minha carta da faculdade .

Ela deu um sorriso ácido e a amassou jogando no chão.

- nem pense que você vai sair daqui , acha que tenho dinheiro pra pagar essa merda?

- eu ganhei bolsa integral , você não vai precisar me dar nada.

Ela se levantou e ficou na minha frente , perto dela me sentia uma criança ainda.

- Você acha que vou deixar você ir ? menina ingrata , não te carreguei nove meses pra você me abandonar ao marasmo. Assim que terminar a escola vou sair do serviço e poder finalmente descansar.

Ela falou aquilo e me deu um beijo asqueroso na testa.

Fechei a porta e peguei minha carta que estava embolada no chão , a alisei com cuidado .

" eu tenho que sair daqui"

Sussurei pra mim mesma e peguei meu celular , disquei o número do café e Ben atendeu.

- ohh tilalau , o que já ficou com saudades?

- Ben sobre a vaga de turno extra que você falou hoje mais cedo , ela ainda ta em aberto?

- claro , por que você esta interessada?

- sim , só que será que posso usar a dispensa pra descansar só até da o horário da minha aula começar ?

A linha ficou em silêncio por um instante e entao ele respondeu.

- eu tenho que ver com o chefe mas acho que pode sim mas esta tudo bem S/N ?

- esta sim Ben , obrigada , bom serviço.

- descansa.

Ele falou antes de desligar , o cyber cafe onde trabalhava era um dos únicos 24 do bairro , apesar de Busan ser grande nada se comparava aos bares e cafés de Seul.

Troquei de roupa e desmaiei na cama a partir de agora os dias seriam longos.

Acordei no outro dia mais cedo do que de costume , troquei de roupa rapidamente e preparei uma troca a mais já que iria ficar direto no café.

Fiz todo o caminho até a escola pensando no que iria acontecer , sentia saudades do meu pai e do seu abraço acolhedor.

Cheguei na escola e dei graças a Deus por ser aula de educação fisica , troquei o uniforme e peguei meu manga favorito e foninho.

Me encaminhei para a quadra e la sentei no meu cantinho de sempre , coloquei o foninho e fechei os olhos.

Escutei o restante dos alunos chegarem mais não fiz questão de abrir os olhos e assim acabei pegando no sono , só acordei com alguem cutucando meu braço , abri meus olhos e era Gong .

- a aula ja acabou bela adormecida.

Esfreguei meus olhos me levantei de mal jeito .

- aigoo , olha só pra você uma bagunça.

Ele bagunçou a minha franja eu me afastei dele dando meio sorriso e falei

- bom dia .

- bom dia S/N , acho melhor irmos .

Olhei pros lados e só o tae e o Coelhinho estavam ali ainda organizando as bolas , jungkook fuzilava eu e meu amigo com aqueles olhos negros.

- Yah o que ta acontcendo entre vocês?

Gong perguntou e eu balancei acabeça.

-eu precisava de grana e ele de aulas particulares só isso.

- toma cuidado S/N , ele não presta.

Gong falou coçando a nuca e eu voltei meus olhos pra porta do vestiário e antes de adentrar no cômodo falei .

- não precisa se preocupar.

Troquei de roupa pensando no kookie ele surpreedentemente não era uma pessoa ruim e até tinha seus momentos de fofura . Não entendia porquê as pessoas falavam que ele não prestava .

Sai desanimada e fui para escada do terceiro andar , não estava com fome então evitei a cantina cheia até minha próxima aula .

Escutava musica e ela me fez chorar , a lembrança do meu pai veio com tudo naquele momento , fazia 8 anos desde que minha vida virou de cabeça para baixo e eu perdi a única pessoa que se importava comigo no mundo .

Sequei as lágrimas quando o sinal bateu e fui até a minha próxima aula.

Cheguei e Hobi já estava na sala e me olhou preocupado quando parei na porta .

- sente-se srt.S/N , que isso não se repita.

Ele falou e sorriu quando passei por ele, sentei na carteira e debrucei na mesa desanimada ,

A aula foi se desenrolando e Hobi se empolgava conforme ia passando a matéria. Quando meu humor começou a melhorar cedo de mais o sinal bateu , as pessoas foram saindo e Hope veio até mim.

- você esta bem ?

- estou sim oppa .

- faz oito anos já né?

Olhei para ele assustada , eu havia falado isso pra hobi uma vez só e ele lembrava, balançei a cabeça emocionada e ele fez carinho na minha mão .

- como você se lembra?

- ohhoo como ia esquecer uma data assim da minha dosaing?

Sorri e ele colocou sobre minha mesa uma carta .

- o que é isso?

Ele sorriu e falou saindo da sala .

- algo pra te fazer sorrir princesa.

Observei hope sair da sala saltitante da sala e sorri , peguei a carta delicadamente e a li , nunca pensei que uma carta de recomendação seria tão linda , sorri e limpei algumas lagrimas .

- yah você esta bem ?

Escutei a voz do kookie e meu coração bateu mais forte, ele foi até mim e puchou meu rosto pra cima pra que eu olhasse para ele.

- estou.

Ele olhou nos meus olhos e deu um beijo rápido se afastando ao escutar passos vindo pelo corredor.

-e yahh amor o que ta fazendo ai ?

Hyama apareceu na porta e eu abaixei o rosto guardando a carta dentro da bolsa .

- ah vou cumprir a detenção princesa.

- e o que essa puta esta fazendo na sala ?

- ela ja esta saindo, vem vou te mostrar uma coisa.

Kookie saiu levando ela para fora da sala e eu suspirei e acabei de arrumar minhas coisas.

Me levantei e começei a arrumar as carteiras no lugar .

- " Appa como minha vida virou isso?".

Exclamei com um suspiro e continuei até sentir dois braços fortes me abraçando por trás.

- desculpa por isso.

Kookie falou e beijou meus cabelos e apertou ainda mais o abraço ,balançei a cabeça e ele suspirou .

- você vai me falar por que esta chorando?

- não é nada .

Ele suspirou e me virou me interrogando com aqueles olhos maravilhosos.

- é que hoje é memorial de 8 anos do meu pai.

Kook me olhou triste e me abraçou .

- eu não tinha ideia, o que eu posso fazer?

abraçei ele mais forte e enterrei meu rosto no seu peito , seu cheiro era inbriante e ali fechei meus olhos e me senti calma , ele fazia carinho nos meus cabelos .

Levantei meu rosto e encarei seus olhos que estavam suaves por alguns segundos , beijei seus lábios suavemente e ele fez carinho na minha bochecha e ele se afastou.

- que horas vai ser o memorial?

-ahhh eu não...

- sua mãe não preparou?

-minha mãe nem se lembra eu acho.

- vem.

Ele puchou minha mão me retirando da sala .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...