1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( good girl ) >
  3. Cap 11

História Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 11


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


♡*.*~♡

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 11

- vem.

Ele puchou minha mão me retirando da sala .

-onde vamos?

Jung kook segurou minha mão  com mais  força e me puchou subindo as escadas até a cobertura da escola , ele largou minha mão e deu um beijinho na minha bochecha e falou sorrindo .

- espera aqui ,okay?

Mas antes que eu pudesse responder ele saiu correndo me deixando ali sozinha .

Respirei fundo e fui até o parapeito olhando para baixo segundos depois observei ele correndo pelo estacionamento .

- fofo .

Exclamei para mim mesma , não pretendia ter contado tudo aquilo pro jungkook pensando bem ele e o hobi eram os únicos que eu ja hávia contado .

Olhei para o céu e vi as nuvens grossas se formarem , o vento frio fazia meus cabelos dançarem e minha pele se arrepiar .

Depois de cinco minutos o moreno apareceu ofegante ao meu lado e se sentou recuperando o folêgo, olhei para ele e sorri  limpando as goticulas de suor que se formaram em sua testa.

- aigoo... olha você parece que correu uma maratona .

Ele sorriu pegando minha mão delicadamente  a beijando .

- trouxe isso.

Me entregou uma sacola cheia , abri e me surpreendi , tinha soju , alguns salgadingos e algumas frutas também.

- yah onde conseguiu tudo isso ?

- sou incrivel .

Ele falou mostrando os dentinhos de coelho me fazendo sorrir.

-é mesmo.

Falei envergonhada dando um beijinho em seu rosto.

- então como se prepara um memorial ?

Ele falou levantando e eu empurrei ele lentamente para continuar sentado e falei.

- pode continuar sentado , eu preparo.

Ele concordou e ficou me olhando enquanto organizava as comidas delicadamente. Retirei uma foto minha e do meu pai que guardava na carteira e coloquei no centro . Olhei para foto e sorri com saudade.

Me ajoelhei em frente e o coelhinho me surpreendeu ajoelhando -se ao meu lado.

- não precisa fazer isso moreno.

- eu sei , mas eu quero.

Olhei para ele que virou meu rosto para o retrato do meu pai delicamente, então rezei em silêncio , sempre era dificil fazer aquilo já sentia minhas lâgrimas se formando , limpei minha garganta e falei em voz alta.

- Appa .... faz oito anos hoje que você foi malvado e me largou aqui. Sinto falta de você todos os dias.Eu estou tentando fazer meu melhor appa mas é tão dífcil.... mas vou conseguir . Você deve estar triste por que sai de casa não é? Mas não se preocupe vai dar tudo certo.Me desculpa por não cuidar da oman mas eu não consigo............  e você esta bem ? Eu sei que sim . Te amo abodi e sinto sua falta.

Acabei de falar e tentei abrir a garrafa de soju mas minhas mãos tremiam  então as mãos grandes do kookie me ajudaram e rapidamente ele a abriu .

Despejei no copo de plastico e coloquei rente a figura do meu pai .

Fiz reverência e kookie imitou meus movimentos.

Então era isso esse breve momento que me sentia em conexao com meu pai só seria sentido novamente um ano depois. Não consegui segurar e acabei chorando, jungkook me abraçou me embalando e beijando meu cabelo.

Meu choro se acalmou e eu pedi para ele baixinho.

- kookie canta pra mim?

- claro baixinha.

Ele começou a cantar uma canção suave e sua voz me fez sentir completa novamente.

- obrigada por tudo , coelhinho.

Ele sorriu e beijou meus lábios suavemente.

Ficamos ali por longos minutos , nunca imaginei que kookie que me confortaria naquela situação.

Ainda sentia seu cheiro na minha roupa quando fazia o caminho para o café .

- yah tenho boas nóticias.

Ben falou sorrindo assim que entrei no estabelecimento.

- boa tarde ben.

-não quer saber da boa nóticia?

- claro.

- o patrão deixou você descansar no quartinho , então agora senhoria esta me devendo.

Eu sorri e ele sorriu ainda mais mostrando seus dentes perfeitos .

- te pago um café mais tarde.

Falei sorrindo entrando no vestiário. Troquei de roupa a contra gosto , queria sentir o cheiro do moreno que me dava a sensação de ter ele ali comigo.

- e não é que você se queimou S/N .

Exclamei para mim mesmo me dando conta que estava começando me apaixonar pelo jungkook coisa que jurei que não ia fazer mas me lembrando dele cantando para mim hoje eu não estava arrependida disso.

Peguei meu celular e escrevi uma mensagem curta pra ele.

"Obrigada por tudo, oppa ❤"

Ninguem sabia mais eu era um ano mais nova que a turma da minha sala , quando vim para Coreia minha mãe me matriculou um ano antes para se livrar logo de mim.

Guardei meu celular com o coração a mil e escutei os gritos do Ben.

- Anda logo S/N estou com fome, mulher.

- já estou indo.

Sorri e fui para o balcão e assim que assumi meu posto para ele ir almoçar senti um frio na barriga e minhas bochechas esquentaram , não devia ter mandado aquela mensagem para ele .

- só posso estar louca .

- ahm ?

Uma cliente me perguntou assustada e eu apenas sorri tentando concentrar no meu trabalho .

O dia foi longo eu sempre imaginava a cara do coelhinho lendo aquilo e como ele deveria ter reagido , se ele respondeu ou não .

- yah sei que sou bonito mais não precisa ficar vermelha .

Ben falou me zuando e então me olhei no reflexo do balcão e realmente estava vermelha , balançei a cabeça kookie estava realmente mechendo comigo .

- Ben você deixaria sua namorada de muitos anos por outra garota ?

Ele me olhou era a primeira pergunta pessoal que fazia pra ele.

- depende da garota, ela é bonita ?

- não sei. 

-Se ela for bonita sim se não ficaria com minha namorada mesmo .

- yah , homem é tudo igual mesmo.

Ele sorriu e piscou para mim e eu balançei a cabeça saindo para meu intervalo , fui até meu armário e peguei meu celular e ao ver que tinha uma notificação de mensagem meu coração quase parou .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...