1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( good girl ) >
  3. Cap 12

História Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 12


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


Mais um cap espero que gostem ♡^.^~♡

Capítulo 12 - Cap 12


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( good girl ) - Cap 12

Meu coração acelerava conforme ia desbloqueando meu celular , abri o line e tinha uma mensagem do kookie que me fez sorrir.

"Oppa ? Oppa ? Não sou seu oppa , esta flertando comigo S/N ?"

Demorei alguns segundos pensando no que eu iria responder .

" Nossa e eu aqui querendo ser fofa pra você, oppa "

Me surpreendi quando a resposta veio instantaneamente .

" o que vou fazer com você em ? Meu coração esta flutuando "

" okay não vou mais te chamar disso "

"Ah ? Você só vai me chamar disso agora , você não sabe o quanto isso meche comigo eu fico duro só de pensar em ouvir isso sair da sua boca "

" você não presta "

" mas você me ama por isso "

"quem sabe .... mas muito obrigada por hoje . "

"não por isso bebe ♡ "

Li a mensagem e me lembrei da voz dele cantando tão docemente para me acalmar e agora meu coração que estava flutuando.

Aquelas simples mensagens fez a madrugada de trabalho não ser cansativa, meu expediente acabou 3 da manha e eu simplesmente me joguei no cochão que Ben tinha arrumado para mim no quartinho.

Acordei assustada e percebi que estava atrasada , me vesti e sai correndo .

- hey hey pega aqui querida.

Escutei quando passei pelo hall do café e era Hao shin , a empregada mais velha do café e a pessoa mais gentil que eu conhecia . Peguei o copo de café que ela estendeu para mim e dei um abraço nela .

- obrigada unnie.

- agora vai logo que esta atrasada .

Sorri e corri bebendo o café no meio do caminho, cheguei em cima da hora , entrei na sala afobada e sentei na carteira acabando de tomar meu café, segundos depois a professora entrou na sala .

Assim que ela começou a falar meus olhos foram pesando .

- S/N vai lavar o rosto pra acordar .

Me assustei ao ouvir a professora falar na frente da minha carteira.

Acenti com a cabeça e me levantei indo até o banheiro , o vento gelado me fez arfar e pensar que teria que ir para casa buscar mais roupas.

Lavei meu rosto e o encarei no espelho , eu estava realmente uma bagunça . Tentei parecer apresentavel e falei para mim mesma " figthing".

Voltei para sala e na porta meu olhar cruzou com o do coelhinho , ele sorriu de lado e eu desviei o olhar sentindo minhas bochechas queimarem. Eu simplesmente não entendia mais estava com vergonha dele.

Sentei na minha carteira e senti seus olhos negros fuzilando minhas costas , só de pensar na intensidade de seu olhar sobre mim sentia minhas pernas tremerem.

O sinal bateu e eu precisava terminar alguns deveres da proxima aula então me encamiei para as escadas do terceiro andar , estava concentrada quando escutei a voz do coelhinho.

- yah não vai comer?

Levantei meus olhos mais abaixei novamente , não sabia o por que de estar agindo assim.

- tenho muitas coisas para fazer .

Senti seus dedos levantando meu rosto delicadamente e apaixonei pelo seu sorriso mais uma vez.

- por que esta me evitando?

- não estou evitando você.

- bom mesmo.

Ele sorriu e se sentou me puchando para sentar em seu colo.

- yah eu realmente tenho que fazer isso.

Ele olhou para folha e me falou .

- a resposta é : a,b,c,c, d e a .

Olhei para ele em duvida e ele fingiu irritação .

- tenho uma mente sexy além do corpo é claro .

- até que você não é de todo mal.

Falei o beijando devagar me permeti pela primeira vez me entregar sem medo aquele beijo .

Sentia seus lábios quentes e macios contra os meus se movendo tão delicadamente que me fazia sorrir , sua lingua abraçava a minha em movimentos que me arrepiavam .

Suas mãos seguravam minha cintura e as minhas estavam entrelaçadas em seus cabelos .

Rápido demais o sinal bateu o fazendo suspirar e me distânciei .

- é melhor eu ir primeiro oppa.

- yahhh.... volta aqui .

Ele falou mais já estava longe , não conseguia parar de sorrir .

- se concentra.

Falei para mim mesma .

- vai ser dificil , bebe.

Kookie falou passando por mim no corredor e eu sorri balançando a cabeça.

As aulas passaram devagar demais , parecia que cada minuto era equivalente a horas.

O sinal última aula bateu sorri pensando nos minutos que iria ter com o kookie só para mim , observei as pessoas de dispersando uma por uma fazendo minha ansciedade aumentar.

   Olhei para trás e observei taehyung sussurar algo no ouvido do kookie o moreno olhou para ele preocupado e saiu em disparado pela porta sem olhar pra trás.


Notas Finais


E esse tae o que esta aprontando em ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...