1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook my brother❤ >
  3. Eu quero você...

História Imagine Jungkook my brother❤ - Eu quero você...


Escrita por: 1234mimi

Notas do Autor


Desculpa se eu errar qualquer coisa ,eu não escrevo essa fic faz um tempo então não me lembro de quase nada...mas eu li

Capítulo 5 - Eu quero você...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook my brother❤ - Eu quero você...

S/n on

Hoje eu acordei 10:00 ,muito bom poder acordar tarde.Hoje é um sábado então não vou ter que me preocupar com muita coisa.

Levantei da cama e fui tomar banho, aproveitei e já fiz minhas higiene matinais ,hoje está muito calor ,então tomei um banho gelado.

Sai do banho ,me troquei (coloquei um shorts azul claro e uma regata preta),sai do meu quarto dando de cara com Jungkook.

-Jungkook....-Falei baixo encarando seus olhos.

Desde o dia em que ele me perguntou se eu sentia alguma coisa por ele, nos mal nos falamos...e isso tem piorado ,acho que menti pra ele....eu só quero um abraço

Não quero parar de falar com ele ,eu preciso falar a verdade.

Na mesma hora que ia falar ,lembrei que tudo que ele disse sobre mim era verdade.

Ele desviou o olhar ,fingindo não me ver e foi até as escadas ,indo em direção a sala.

Fui até a cozinha fazer algo pro café da manhã.

-Vai querer algo pro café da manhã? -Perguntei tentando conversar com ele.

Jk-Não -Ele respondeu ligando a TV e se sentando no sofá -To sem fome...

-Jungkook !você não jantou ontem! -Falei o interrompendo, fui até ele ficando parada em sua frente.

Nós nos encaramos e eu cruzei os braços.

-Só me fala o que você tem?-Falei preocupada.-Você nem fala mais comigo....-Abaixei a cabeça 

Jk--Eu simplesmente não ligo mas pra nada -Ele respondeu se deitando no sofá e cobrindo o rosto com a mão.-Eu gosto de você S/n..gosto muito 

Me sentei em seu lado ,coloquei sua cabeça em meu colo ,mexi  no cabelo do mais velho.

Ele tirou a mão do rosto e olhou meu rosto , eu sorri e peguei sua mão.

-Eu também gosto de você-Falei vendo um grande sorriso abrir no rostô do mais velho.-Eu só não sabia antes...-Falei encarando seus olhos que brilhavam. 

Nos encaramos e quando eu percebi que estava cada vez mas estranho eu olhei pro chão, e nudez o assunto.

Não posso me apaixonar pelo meu irmão....

Eu pensava.

-Já decidiu o que vai querer de café da manhã? -Falei sorrindo e mudando de assunto  ,ele retribuio o sorriso. Olhou nos meus olhos e pegou no meu cabelo.

Jk-Já -ele respondeu me beijando, eu senti seus lábios em minha boca e percebi como aquilo era diferente , nunca me senti mais excitada/entusiasmada.

Jungkook e eu paramos o beijo,  ele se sentou e olhou nos meus olhos,  eu encarei seus lábios e o beijei.

Jungkook pediu passagem com a língua e eu cedi, ele deveu sua mão até minha cintura me puxando pra cima dele.

Me sentei em cima do mesmo e paramos o beijo pela falta de ar , ele me deu um beijo na bochecha e foi descendo até meu pescoço.

Comecei a rebolar em cima dele, sentindo seu membro sempre que me precionava sobre ele.

Senti ele arfar, enquanto né beijava no pescoço.

Din dooon!  Din DOOON! 

Ouvimos a campainha tocar.Me levantei de cima do Kookie.

-Já vai -Falei indo até a porta, olhei pelo olho mágico e vi Suga.-Suga?

Perguntei olhando pro Jungkook ,o mesmo vazia uma expressão de arrependido.

Sg-Oi S/n -Ele respondeu e eu abri a porta-Você tava ocupada ?-Ele perguntou educado.

-Não -Respondi-Entra -Saí da porto dando passagem pra ele.

Sg-Oi Jungkook -Suga falou acenando.

Jk-Oi Suga-Kookie falou meio desanimado-Tá fazendo o que aqui doido?-Kookie perguntou levantando.

Sg-Eu esqueci meu notebook aqui, no último ensaio.-te falou calmo.

Jk-Okay ,vou lá pegar-Jungkook falou com a respiração bem forçada.

Ele subiu até o quarto, Suga olhou desconfiado.

Sg-Vocês estavam se exercitando?-Ele perguntou curioso.

-O que?-Perguntei me fazendo de confusa.

Sg-Vocês estam parecendo sem fôlego. ..

Jk-A gente tava  correndo na escada-Falou mentindo.

Sg-Ah -Ele pegou seu notebook -Cuidado ,não é muito confiável correr na escada.-Ele falou isso olhando pra mim.

Percebi Jungkook com ciúmes, levei Suga até a porta e ele foi embora.

 






Notas Finais


Desculpa qualquer erro, e desculpa por ser tão curto,já repetindo eu tô muito ocupada com outras fan fics ,então não tenho tempo pra escrever em todas.
Espero que tenham gostado ♡
Beijos 😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...