1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook my brother❤ >
  3. Maninha

História Imagine Jungkook my brother❤ - Maninha


Escrita por: 1234mimi

Notas do Autor


Gente eu vou tentar postar , tem umas coisas acontecendo comigo.... (pessoais) e eu tô muito mal, não tô conseguindo pensar muito
Mas vou parar de deprimir vocês e vamos pro capítulo
Boa leitura ♡

Capítulo 6 - Maninha


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook my brother❤ - Maninha

S/n on 

Após levar Suga até a porta ,voltei pra sala de cabeça baixa ,sem falar uma palavra se quer.

Passei reto pela sala e percebi que Jungkook me perseguia.

Velho!Estou com muita vergonha pelo que aconteceu na sala ,eu gosto dele ,mas ele ...é meu irmão 

Isso é muito errado ?...

Jk-S/n -Ele me chamou subindo as escadas ,entrei no meu quarto quando ele me prensou na parede.-Que tal a gente terminar aquilo, que começamos na sala?-Ele me olhou malicioso 

Tentei ficar seria quando ele segurou minha cintura , ele me encarou e eu encarei seus lábios.

Meu coração começo a acelar muito rápido. 

Na hora que ele ia me beijar ,eu virei o rosto.

-Oppa...-Falei com o rosto ainda virado.

Ele me soltou e eu olhei pra ele.

-Eu acho que isso não tá certo -Falei um pouco triste e confusa.

Jungkook pegou minha mão e beijou a mesma.

Jk-Não vou te forçar a fazer nada que você não queira -Ele falou e logo deu um beijo em minha bochecha.

-Tá bom...-abaixei a cabeça corando e sorri.

Ele pegou minha mão e fomos até a sala.

Cinceramente....não sei o que eu realmente sinto ,mas sei que gosto dele.

Jk-Vamos fazer maratona de filme?-Ele perguntou me acordando de meus pensamentos.

-Claro -Respondi sorrindo.

Ele colocou um filme pra assistimos, maratona Star Wars ♡♡

Nós deitamos na sala e ficamos vendo o filme. 

Jungkook on

Não passou 15 minutos e a S/n dormiu, estava assistindo o filme quando o telefone tocou.

S/n acabou acordando.

-Volta a dormi -Dei um beijo em sua testa -Eu atendo 

Me levantei e fui até a sala de estar atender o telefone.

[....]

Voltei pra sala , e me deitei no sofá, percebi que S/n havia acordado.

-Acordou?!- Falei rindo.

S/n- Não, tô dormindo !-Ela respondeu fria.

-Que maldade -Abracei ela.

S/n-Quem era no telefone? - perguntou curiosa.

-O Appa, disse que hoje volta de viagem -Respondi voltando a atenção pro filme.-Aff

Falei com fome.

S/n -Que foi?-Ela perguntou preocupada 

-To com fome -Respondi e ela me encarou seria.

S/n-Sério? -Ela perguntou brava, eu assenti com a cabeça e ri.-Engraçado?! Mais cedo eu perguntei se você queria alguma coisa de café da manhã e você disse que NÃO TAVA COM FOME

Ela exclamou brava.

-Quer saber ?-Falei e ela me encarou -Tive uma idéia 

Me levantei e ela ficou apenas me observando.

-Daqui meia hora vamos sair -Falei subindo as escadas -Vai se arruma ,vou te levar pra almoçar no shopping

Olhei pra trás e vi ela sorrindo

-Vai S/n!-Disse para ela ir se trocar-Anda

Ela saiu correndo e quando passou por mim na escada me deu um selinho.

Ela foi pro seu quarto e eu fui pro meu me trocar.

S/n on

Jungkook mudou muito ,apenas por "aquilo" que aconteceu na sala...

Ficou com vergonha apenas de lembrar seu beijo ,tomei um banho rápido e me troquei caprichei em uma roupa bem gótica (roupa que aparece na capa do capítulo)

Fiz um delineado de gatinho e peguei uma bolsa vinho, prático ficar tudo preto e branco.

Desci até a sala e esperei a Cinderela se arrumar.

[...]

Cansei de espera ele , fui até seu quarto e bati na porta.

-Jungkook! Eu tô esperando faz mó cota!-Eu gritei brava.

Ele abriu a porta ,percebi que ele estava sem camiseta.

Jk-Foi mal, atrasei no banho -Ele falou e me encarou -Uau...

Ele falou me fazendo corar.Eu não consegui parar de encarar o abs do Kookie, nunca vi coisa mais gostosa.

Percebi que Jungkook começou a rir.Corei novamente.

-Vai se trocar-Falei dando as costas.-Vou te esperar lá em baixo 

Desci as escadas e escutei a campainha tocar , estranhei muito ,estou torcendo pra não ser meu pai.

-Já vai! -Falei indo até a porta, abri a mesma e vi Naomi.-Naomi ??!-Falei alto pro Jungkook escutar.

Na-Meu Deus miga !-Ela me fitou por completo- Aonde você vai?-Ela perguntou curiosa.

-Naomi não é uma boa hora...-Falei mas ela simplesmente se convidou pra entrar.

Na-Por que me responde no celular?!-Ela perguntou brava.

-Eu não coloquei pra carregar...-Abaixei a cabeça.

Jk-Nao  (tá certo gente, o nome da Naomi curto)-Ela olhou pra escada e viu Jungkook sem camisa.

Na -Jeon Jungkook? -Ela falou gaguejando e corando.

Nao é meio...que tarada demais as vezes ,Jungkook sabe disso.Deve tá fazendo isso por querer, pra me fazer ciúmes.

-Jungkook vai colocar uma camisa!!- falei disfarçando meu ciúmes -Que nojo!  Desse jeito minhas amigas nunca vão vir aqui.

(Autora- o que ela quis dizer "Desse jeito minhas amigas sempre vão vir aqui"...eu iria *óbvio*)
















Notas Finais


Desculpa por qualquer erro ,espero que tenham gostado ,eu estou aceitando quais qualquer críticas construtivas

Bjss ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...