1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook my brother❤ >
  3. Gemendo meu nome????

História Imagine Jungkook my brother❤ - Gemendo meu nome????


Escrita por: 1234mimi

Notas do Autor


Oiii, eu estava com saudades dessa fic então decidi atualizar ela, espero que gostem^^
Bora pro cap 😍

Capítulo 7 - Gemendo meu nome????


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook my brother❤ - Gemendo meu nome????

 

S/n on

Percebi que Naomi havia ficado muito corada ao ver Jungkook sem camisa (até eu)

Nao-Acho que já vou -Ela falou sorrindo com vergonha.-Desculpa ter vindo sem te avisar

Ela falou indo pra trás, acenei e ela foi embora.Fechei a porta e subir as escadas.

-Muito engraçadinho você -Falei rindo sarcástica.-Vai colocar uma camiseta ,melhor a gente ver filme na sala mesmo.

Fui até meu quarto e troquei de roupa.Fui até a sala e vi Kookie no sofá.Me deitei junto com ele e ficamos vendo filme.

Acabei dormindo , em meia hora de filme ,sei lá, esse filme estava muito chato.

Jungkook on

S/n acabou dormindo ,ouvi o telefone tocar e fui atender.

Ligação on 

-Alô ?

Appa-Oi filho 

-Appa? -Perguntei surpreso 

Appa-Oi ,avisa sua omma e sua irmã que eu irei voltar pra casa ,nessa semana.

-Eu tô bem ,muito obrigado por perguntar-Falei meio serio.

Appa-Desculpa não ter perguntado filho , eu estou muito ocupado com coisas do trabalho ,apenas avise sua mãe e irmã.

-Claro -Respondi desligando o telefone na cara dele.

Ligação off 

Engraçado, pra mim ele nunca tem tempo...

Voltei pro sofá e percebi que S/n havia acordado.

-Que foi bebê? -Disse abraçando ela.

S/n-Tive um pesadelo ,sonhei que eu caia de um penhasco.

-Nossa, cruz credo-Deum um beijo em sua bochecha 

S/n -Quem era?

S/n on

-Quem era ?-Perguntei curiosa 

Jk-Papai, disse que essa semana volta pra casa.

-Que bom -Sorri.

Jk-S/n -Jungkook me encarou sério.-Tô com fome

-Engraçado que aquela hora eu perguntei e você falou o que ?"não tô com fome " -imitei ele com uma voz zoada 

Ele riu , me levantei e fui fazer alguma coisa pra gente comer.

Estava na cozinha cozinhando quando senti algo estranho no ambiente, ficou frio tão de repente 

Jk-Que foi ?-Ele me abraçou de costas -Tá com ciúmes da Naomi?-ele peruntou dando um selinho no meu pescoço.

Virei minha cabeça e fechei os olhos.É tão estranho como me arrepio com seus toques ,amo sentir sua respiração perto da minha.

-Jungkook aah-Ele me beijou e eu escutei o mesmo gritar.

Jk-Levanta S/n!!-Ele falou me acordando.

Me vi no meu quarto deitada na cama ,vi Jungkook me acordar ,isso é muito estranho,eu tava na cozinhaagora mesmo...

Perai... tudo não passou de um sonho?

Jk-Vou te levar hoje ,vê se não se atrasa-Ele falou isso meio corado ,por quê?

Me levantei e ele saiu do quarto.Fechei a porta pra poder me trocar, coloquei uma roupa qualquer e fui no banheiro escovar os dentes.

É tão ruim saber UE aquilo foi um sonho.Quer dizer que eu realmente sinto algo pelo meu irmão? Isso só me deixou mais confusa.O pior mesmo é saber que não é final de semana e que tenho que ir pra aquela mercado de escola.

Que ku

Escovei os dentes e fui até a cozinha tomar café da manhã.

Omma-Bom dia-Ela disse e eu sorri

-Bom dia-Me servi com qualquer coisa e vi Jungkook descendo as escadas.

Seu cabelo estava um pouco molhado nas pontas , parecia que ele havia suado ,sei lá.

Omma-Você está bem filho?-Olhei pro Jungkook e ele olhou pra mim .

Jk -Estou-Ele também se serviu de café da manhã.

[...]

Jk-S/n vou te esperar no carro -Ele disse indo ate a porta.

Subi no meu quarto correndo e peguei minha mochila.Desci até a cozinha. 

-Xau mãe -Falei sorrindo e acenando.

Fui até o carro do meu irmão e entrei no mesmo.Olhei para ele e estranhei por ele não ter nem ligado o carro ainda.

-Jungkook ?tudo bem?-Perguntei preocupada.

Jk-não -Ele olhou pro outro lado-Como posso falar isso?-Ele perguntou pra si mesmo

-Isso o que?-perguntei mais curiosa.

Jk-Você estava gemendo meu nome ,enquanto dormia -Quando ele disse isso eu corei na  mesma hora.

 

Continua ^^ 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Até o próximo cap ^^ bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...