1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Namjoon (acabou mas n tem final) >
  3. Porquê justo eu?

História Imagine Kim Namjoon (acabou mas n tem final) - Porquê justo eu?


Escrita por: samy_monie

Notas do Autor


Oiins genten, vai começar a pegar fogo! Fiquem atent@s!
Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Porquê justo eu?


Capítulo 16:

  *quebra de tempo*

   Acordei 05:40hrs, Nam já tinha levantado e estava se arrumando pra ir a escola

S/n: Bom dia amor!

Nj: Bom dia, vida! Tudo bem?

S/n: Sim, e contigo?

Nj: Melhor agora - me beijou

S/n: Vou lá me arrumar

      Fui fazer minhas higienes, e coloquei minha camiseta do uniforme, um jeans rasgado e um tênis branco da Adidas, fiz um coque no cabelo e passei uma maquiagem básica. Desci até a cozinha, peguei um lanche de queijo e presunto e entrei no carro, Nam já estava lá me esperando.

  [...]

      Chegando na escola, me separei de Nam e fui procurar Yuki, e enquanto eu passava nos corredores, vejo Jimin me olhando, aquele olhar de uma maneira ou outra, mexia comigo, mas eu sou fiel ao Namjoon e nunca irei traí-lo.
       Após uns minutos procurando vejo Yuki conversando com Yoongi perto de um dos armários, mesmo não querendo ver Yoongi, fui até eles.

S/n: Oi gente

Y: Oi miga

Yg: O-Oi S/n...vou me retirar

Y: Não precisa amor

S/n: Precisa sim, preciso conversar com você a sós, Yuki

Yg: Okay, até mais amor

Y: Até.....- ele saiu - Amiga, o que aconteceu??

S/n: Eu fui até a casa do Jimin porque o Nam estava lá....(o resto vocês já sabem)

Y: Meu Deus, mas por que assim de repente?

S/n: Pois é, eu vou conversar com ele

   [...]

     Eu estava na aula de Inglês, então alguém bate na porta.

Jm: Hi, teacher! Eu posso falar com a S/n??

Teacher: Pode ir lá S/n

       
     Me levantei e fui lá fora falar com ele

S/n: O que você quer?

Jm: Bem educada, por sinal. Sua aula de biologia já passou?

S/n: É a próxima, por que?

Jm: É que o professor Bob disse que éramos pra fazer um projeto com a sua sala, um trabalho em duplas, com alunos misturados, sabe?

S/n: Ah, sei. O professor tinha falado mesmo que iríamos fazer algo com outra sala...e o que eu tenho a ver com isso?

Jm: Quer ser minha dupla?

S/n: É...tá, quero sim - posso aproveitar e falar com ele sobre o que aconteceu, pensei comigo.

Jm: Tudo bem então, pode ser hoje, na minha casa?

S/n: Pode ser, mas antes tenho que falar com Namjoon

Jm: Mas não seria melhor nós irmos direto depois da aula?

S/n: Tá bom então, falo com ele por msg mesmo

Jm: Ok, até depois

       *Jimin: ON*

     Ela entrou pra sala dela, e eu segui até a minha, parece que eu fui o único da sala a já ir correr atrás da dupla do trabalho, mas não poderia perder essa chance, alguém poderia chamar ela antes Jimin. (Sm: KKKK)

      Continua...


Notas Finais


Bejão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...