1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Só eu estou sozinha aqui.

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Só eu estou sozinha aqui.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


~Nao tenho mto oq falar... pq eu to tisti ;3; to feliz naum ~ Enfim, espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤w❤

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 13 - Só eu estou sozinha aqui.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Só eu estou sozinha aqui.

- ... - Tae ficou em silêncio provavelmente esperando que Yoongi brigasse com ele. Na minha mente, Yoongi faria brotar uma metralhadora e daria alguns golpes de Kung Fu em Taehyung antes de metralhar seu lindo rosto, e o esfaquear mais de 100 vezes, tenho certeza que Yoongi quer fazer isso nesse momento...

 

- E-Eu não acredito...! _______ eu tenho que falar com você... À sós! Saia dessa casa Taehyung...! - Yoongi diz com o rosto vermelho de raiva, fazendo com que Taehyung não tente dizer nada e apenas saiu da casa de cabeça abaixada. Yoongi bateu a porta com força e a trancou, ele veio em minha direção batendo os pés e andando rapidamente, isso apenas provava o quão furioso ele estava. - Quer me explicar?! 

 

- Eu... - Eu tentava pensar em palavras, mas elas não vinham.

 

- Você? - Fico em silêncio. - ANDA LOGO! Não tenho o dia todo! - Seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

 

- E-Eu não preciso de tar satisfação! - Me levanto do sofá.

 

- É CLARO QUE PRECISA! EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO! - Yoongi grita fazendo com que eu sinta meus olhos lacrimejando. Ando até as escadas sendo seguida por Yoongi.

 

- EU NÃO PRECISO! VOCÊ PODE SER MEU IRMÃO MAIS VELHO, MAS A VIDA CONTÍNUA SENDO MINHA! - Subo as escadas batendo os pés com força, com certeza Yoongi ainda estava me seguindo. Ele segura em meu pulso e me puxa, fazendo-me virar pra trás com uma expressão irritada. - ME LARGA YOONGI!

 

- _______, ELE É MEU MELHOR AMIGO! - Ele aperta meu pulso com força.

 

- E-EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO! - Tento soltar o meu pulso mas ele o aperta com mais força. - Y-Yoongi tá machucando...!

 

- Eu não quero mais vocês juntos. - Ele diz firmamente enquanto olha nos fundos dos meus olhos e contínua apertando meu pulso com a mesma força.

 

- MAIS QUE CARALHO YOONGI! - Puxo meu pulso com uma força que realmente, não era minha. Saio correndo para o quarto e bato a porta do mesmo com força, tranco a porta e me encosto na mesma, deslizando até o chão, lá fico sentada enquanto lágrimas caem pelo meu rosto.

 

Yoongi batia na porta mandando eu abri-la. Meu coração batia rápido, ele só havia feito isso uma vez antes, e foi quando eu peguei o celular dele e disse que iria ler as conversas. Eu estava com medo de Yoongi... Mas o meu maior medo era não poder ver mais ver Taehyung depois de ele me contrar que se lembra do passado...

 

- Meu pulso doe... - Olho para o mesmo, ele se encontrava extremamente vermelho, as batidas de Yoongi na porta iam ficando cada vez menos barulhentas e demoravam mais para acontecer. Eu soluçava devido ao choro, eu queria que Yoongi aceitasse... Ele sem dúvida, é a pessoa de que eu mais quero a aprovação... 

 

- _______... - Ouço a voz de Yoongi do outro lado da porta, ele bate uma última vez na porta. - Abre...

 

- V-Vai embora... - Digo entre os soluços. - Eu não quero c-conversar com você...

 

- Vou falar com a Mamãe sobre isso... - Ele diz com um voz triste. Após um longo silêncio, olho por de baixo da porta, ele não estava mais lá. 

 

Seco minhas lágrimas e vou até o computador, que ainda estava ligado, eu precisava conversar com alguém.

 

_______: HUGRYYYYY!

Após demorados 3 minutos ela me responde:

Hugry: Eu ;3;

_______: ;-----; AJUDA!!❗URGENTE❗

Hugry: QUE QUE ACONTECEU MENINA?

_______: É O YOONGI 7-----7''

Hugry: Aaah... Que que ele te falo? e..e"

_______: Pera... Falar sobre o que? -q

Hugry: DEIXA. ME DIZ AÍ...

_______: Eu não fui pra aula hoje... Como você deve ter percebido.

 Eu estava na casa do Tae, e... A gente acabou transando E---E

Hugry: MAS O QUE?! VOCÊS FODERAM?!

_______: COMO QUISER CHAMAR... RESUMINDO: SEXO... ENFIM

 AI DEPOIS ELE ME LEVOU NUM LUGAR LÁ.

Hugry: Ainw ❤ Que romântico����w�� Conte-me mais...

_______: Aí ele me levou pra casa...

 E aí a gente tava de beijando quando o Yoongi entrou em casa ;------; e ele viu... Ele falou coisas horríveis.

Hugry: Tendi ;3; Mas o Yoongi é assim mesmo... Né?

_______: TxxxxT Ele disse que vai contar pra mamãe -3-""

Hugry: ... Vai na igreja, se benze. Ai você foge pra longe e torce pra ela não te achar.

 

( )

 

Conversei com a Hugry por horas, até meus olhos começarem a arder. Decido ir tomar banho, pego uma roupa e tomo um banho rápido, visto meu pijama de pikachu e destranco a porta do meu quarto em seguida me deitando na cama... Com certeza minha mãe viria conversar comigo. Espero que ela não me mande morar com o "Papai". Após um tempo deitada na cama, vejo minha mãe entrando no quarto, ela parecia cansada e... Abatida, depois que ela e meu pai se separaram ela sempre esteve assim, ela tinha dois empregos, se ela não os tivessem não daria conta de cuidar de mim e Yoongi sozinha.

 

- Oi filha... - Ela encosta a porta e vem até mim, se sentando na cama e coloca algo na minha cômoda enquanto me olha.

 

- Mãe... - Me sento na cama e a abraço com força. Fazia tempo que eu não a via, ela saia cedo e chegava tarde... Sempre.

 

- Yoongi me contou tudo... - Ela me abraça com a mesma força que eu a abracei. - Tem certeza disso...? Eu não ouvi coisas boas sobre a família dele.

 

- Mamãe... - Digo manhosa. - Eu amo ele...

 

- _______ você é muito nova pra saber o que é amor...Isso que você sente é apenas uma paixonite, logo ela passa. - Mamãe separa o abraço e me olha nos olhos. Essas palavras me machucam... Ela sempre dizia isso.

 

- ... - Suspiro. - Mas...

 

- Eu não quero ver o seu coração machucado, eu demorei 9 meses pra formar ele... - Ela acaricia meu rosto. - Caso isso continue... Não terei escolha a não ser deixar você na casa do seu pai por algumas semanas, e se continuar depois disso, você vai morar com seu pai... - Por incrível que pareça, a voz dela estava extremamente calma, mas até ela tinha medo do meu "pai".

 

- E-Entendi... - Digo com uma voz trêmula.

 

- Vamos lá _______... Não chore. - Ela me abraça um pouco e depois se afasta. - Como eu disse, isso vai passar, é apenas uma fase... - Mamãe sorri. - Eu vou fazer a janta, quer que eu te chame quando ela ficar pronta?

 

- Quero... - Me deito na cama novamente.

 

- Certo. - Mamãe beija o topo da minha cabeça e se levanta da cama, ela anda até a porta e abre mesma ainda me olhando. - Desculpe querida, mas eu só quero o melhor para você, te amo. - Ela sai de dentro do quarto me deixando sozinha e no escuro. 

 

- Também te amo... - Digo depois de um tempo.

 

( )

 

Na noite passada, como ela disse que faria, me chamou pra jantar, e claro, eu fui. O clima lá estava meio tenso, ninguém falou nada e nem tentou puxar a assunto, querendo sair daquele clima, decidi ir pro meu quarto novamente, disse que eu já estava satisfeita e fui pro meu quarto. Depois Yoongi disse que queria conversar mais eu não estava me sentindo bem pra isso...

 

E agora aqui estou eu, sentada na cadeira do computador olhando pro teto, esperando que Taehyung responda minhas mensagens, que são várias. Eu as mandei à algumas horas e até agora, nada de resposta... Além disso, hoje é a folga da minha mãe, a folga que ela tanta gosta, esse dia ela se dedica à nos dar atenção e como ela diz: Hoje é dia pra família ficar junta. Mas, parece que ninguém quer fazer isso hoje, por causa do incidente de ontem.

 

- _______. - Escuto a voz de minha mãe do outro lado da porta. - Nós vamos sair hoje, iremos ao parque.

 

- Certo. - Digo me levantando e vou ao guarda-roupas e pego qualquer uma. - Tudo o que eu não queria fazer hoje era sair... - Digo à mim mesma entrando no banheiro, tomo um banho rápido e visto a roupa, uma saia vermelha com uma camisa branca básica, um casaco cinza e um tênis de cano alto branco, seco meu cabelo e deixo o mesmo solto, saio do banheiro, pego meu celular e vou para a sala onde Yoongi e Mamãe estavam me esperando.

 

- Vai assim? - Ela pergunta pegando as chaves do carro.

 

- Vou, por que? - Digo sem ânimo.

 

- Nada... Enfim, vamos! - Ela sorri indo até a porta abrindo a mesma e saindo de casa.

 

- Está fofinha assim. - Yoongi sorri me olhando. Ignoro o mesmo que pareceu não ter gostado e vou até a porta, sinto ele segurar meu braço. - Olha, eu fiz o que achei ser melhor para você.

 

- Então, acho que pra você o melhor pra mim é ter meu coração partido... Pelo meu próprio irmão. - Nem me viro para trás para olhar em seu rosto. Depois disso ando até o carro e entro no mesmo, Yoongi parecia ter ficado triste mas mesmo assim se sentou ao meu lado no banco de trás. 

 

Ficamos em total silêncio até chegarmos no parque. Saio do carro sem dizer nada e vou andando até de baixo de uma árvore e me sento lá, coloco meus fones de ouvido e fico olhando as crianças brincarem, enquanto deslizava meus olhos pelo parque, vejo Yoongi correndo, coisa que ele geralmente não faz, o sigo com os olhos e vejo onde ele estava indo, os amigos deles, incluindo Taehyung, estavam de baixo de uma árvore. Fiquei os olhando rindo e se divertindo por um tempo, mas uma curiosidade bateu em mim, onde estava minha mãe? 

Olho em volta e depois de um tempo, finalmente a acho. Ela estava conversando com um homem, que aparentava ter a mesma idade que ela.

 

- Espero que ela não queria se casar de novo... Sério! - Falo seguido por um longo suspiro enquanto escuto a música que eu estava ouvindo, no caso era Lost Cause - Imagine Dragons mudar para Lost It All - Black Veil Brides. - E além do mas... Só eu estou sozinha aqui, preciso de mais amigos... Urgentemente. 


Notas Finais


Lost Cause ❤ Lost It All ❤ ;w; mto boas sas música ;3; Espero que tenham gostado :3

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...