1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 2

História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: Leverys_army

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 2

*---*---*---* FLASHBACK ON *---*---*---*

(SP): EU NÃO IREI ACEITAR ESSA BARBARIDADE NA MINHA FAMÍLIA, O QUE IRÃO PENSAR DE MIM (SN)?- Meu pai gritava, a raiva estava estampada em seu olhos, o mesmo já tinha quebrado muitos objetos da casa onde morava com minha mãe, e ela estava apenas sentada no sofá, em choque, parecia estar em outro mundo enquanto nos encarava.

(SN): O QUE IRÃO FALAR DO SENHOR?! -Grito com raiva, confesso estar com um pouco de medo pois nunca enfrentei ou sequer gritei com meus pais. -EU ESTOU GRÁVIDA, PRECISO DO SEU APOIO E VOCÊ SÓ SE PREOCUPA NO QUE IRÃO FALAR DE TI? E EU? O QUE IRÃO FALAR DE MIM EM? PAI O SENHOR TEM NOÇÃO DO "PRECONCEITO" QUE EU VOU SOFRER POR ESTAR GRÁVIDA AOS 16 ANOS? -Faço aspas com as mãos.

(SP): ESTOU POUCO ME FUDENDO PARA O QUE VÃO FALAR DE VOCÊ! 

(SM): JÁ CHEGA OS DOIS! -Minha mãe grita levantando do sofá. - PARECEM DUAS CRIANÇAS! POXA FILHA, CUSTAVA PELO MENOS TER SE PREVENIDO, E VOCÊ EM? -Aponta para meu pai. - CUSTA ENXERGAR QUE NOSSA FILHA PRECISA DO NOSSO APOIO?

(SP): Você não entende (SM)! Imagina nós dois saindo na rua e ver pessoas apontando pra gente e dizendo que não criamos e educamos corretamente a (SN)!

(SN): Você acha que isso vai acontecer só por eu estar grávida?

(SP): Eu não acho, tenho certeza! Eu confiava tanto em você filha, até permiti que você fosse morar com aquele moleque! Se soubesse que isso iria acontecer não teria deixado nem vocês dois namorarem!

(SM): Amor! A culpa não é nem de um nem de outro, os dois transaram, os dois fizeram essa criança, e pensa por um lado bom, os dois vão criá-la, pelo menos ele não abandonou nossa filha com um filho, como muitos garotos fazem por ai!

Nesse momento sinto meu celular vibrar em meu bolso, era meu namorado.

*---*---*---* MENSAGEM ON *---*---*---*

Namorido❤: Oi amor! Tá tudo bem aí? Estou preocupado, conheço seu pai e sei que ele deve estar surtando nesse exato momento!

Você: Estava! Agora ele se acalmou um pouco!

Namorido❤: Que bom! Tenho uma surpresa pra você, na verdade pra vocês, os dois amores da minha vida, posso buscá-la?

Você: Pode! Não quero mais ficar aqui, estou me sentindo mal, preciso deixá-los sozinhos para pensarem!

Namorido❤: Ok! Estou ai dentro de alguns minutos, amo vocês <3!

Você: Também te amamos <3!

*---*---*---* MENSAGEM OFF *---*---*---*

(SN): Preciso ir! Quero deixar vocês esfriarem a cabeça, se possível me liguem amanhã! Tchau! -Saio sem deixar os mesmos responderem, me sento na calçada e então deixo minhas lágrimas rolarem livremente, depois de alguns minutos o carro de meu namorado para em minha frente e então o mesmo desce vindo em minha direção envolvendo-me em um abraço apertado, apenas o abraço fortemente me desmanchando em lágrimas mais uma vez.

Taylor: Eu estou aqui minha princesa, se acalme amor! -Diz enquanto acaricia meu cabelo.

(SN): Eu te amo! -Sussurro.

Taylor: Eu também! -Sussurra de volta contra meu ouvido.

Depois de alguns minutos ali parados e abraçados, ele desfaz nosso contato físico e então me ajuda a levantar, entramos no carro e então ele dirige a caminho de nosso apartamento, quando chegamos no mesmo eu abro a porta e vejo um caminho de pétalas pelo chão.

(SN): Que isso amor?!

Taylor: Apenas caminhe na direção e irá descobrir!

Faço o que ele diz e ando em direção às pétalas, paro em frente a porta de nosso quarto e então abro, quando olho em direção á cama, começo a chorar, na mesma tinha um pedido de casamento, ele pega em minha mão e nos aproxima da cama, pegando de cima dela duas alianças e se ajoelhando no chão.

Taylor: Aceita?

(SN): Sim! -Ele se levanta e me abraça, logo colocando a aliança em meu dedo e então sela nossos lábios durante alguns segundos.

Taylor: Vamos comemorar! Fiz um jantar especialmente pra nós dois!

(SN): Nós dois?! 

Taylor: Sim, pra quem mais seria além de nós do... -Ele abaixo seu olhar para minha barriga e sorri. - Claro! Na verdade pra nós três não é filhão ou filhona! -Se abaixa e levanta minha camiseta logo beijando minha barriga, apenas sorrio.

*---*---*---* 9 MESES DEPOIS *---*---*---*

(SN): AAAWW AHHH! -Gritava enquanto fazia força, oh céus como é difícil, achei que não sentiria tanta dor mas estava enganada, apesar da dor estou feliz pois estou dando vida para uma criança.

Médica: Mais força (SN)! Sua filha está quase nascendo, já conseguimos vê-la.

Depois de ouvir aquelas palavras, fiz mais força e então ouço o choro de bebê, estava suada, cansada e fraca mas feliz, olho para meu noivo e ele chorava feito uma criança, conseguia ver a felicidade estampada em seus olhos e lágrimas, o mesmo me encara e então abaixa a máscara que usava e me beija.

Taylor: Obrigado! Obrigado por existir, obrigado por ser minha noiva e agora obrigado por me dar o melhor presente que um homem pode receber, um filho! Eu te amo, amo vocês duas, minhas mulheres! -Choro com suas palavras e então o beijo

Minha vida estava maravilhosa, tinha um homem ao meu lado, futuro marido e uma filha incrível, mas como dizem a felicidade dura pouco, e a minha se foi quando eu descobri que Taylor me traía, ele fugiu com a garota e ainda por cima levou minha filha, liguei para a polícia, fiz de tudo mas não encontrei minha menina, pouco me importava com aquele imbecil, só queria minha filha, foi ai que fiquei deprimida, entrei em depressão e tentei suicídio muitas vezes, mas não conseguia, depois de alguns anos meus pais resolveram que o melhor era eu fazer minha faculdade em outro país para esquecer tudo o que aconteceu comigo, e cá estou eu, na Coréia do Sul.

*---*---*---* FLASHBACK OFF *---*---*---*

(SN): Porque?! -Estava sentada em um banco daquele parque enquanto minhas lágrimas corriam por meu rosto.

???: Porque a moça chora tanto? -Perguntou um rapaz sentando ao meu lado, encaro o mesmo, ele parecia ter uns 20 e poucos anos, não me parecia tão velho, seu cabelo loiro o deixava com uma aparência bastante juvenil.

(SN): Desculpa mas não é do seu interesse! -Pronuncio após perceber que estava o encarando muito.

???: Desculpa mas foi assim que lhe educaram? Creio que não, me diga, qual seu nome?!

Respiro fundo e então o encaro.

(SN): Perdoe minha grosseria! Meu nome é (SN), qual é o seu?

Jimin: Jimin! Park Jimin!

(SN): Prazer senhor Park Jimin!

Jimin: Senhor? -Arqueia uma sombrancelha me encarando. -Estou me sentindo um idoso. -Ri do próprio comentário e eu faço o mesmo. -Apenas me chame de Jimin.

(SN): Tá bom! -Sorrio para o mesmo que retribui. Céus! Que sorriso lindo.

Jimin: Não me parece coreana! De onde vem?

(SN): Brasil!

Jimin: Ou! Brasil! Gosto de lá, qual sua idade?

(SN): 19 e a sua?

Jimin: 23! É bem nova!

(SN): Você também é novo!

Jimin: Não tenho tanta certeza até porque fui chamado de senhor por uma bela brasileira! -Sorri para mim e sorrio envergonhada para o mesmo.

(SN): Obrigada pelo elogio e desculpas mais uma vez por tê-lo chamado de senhor! Não era minha intenção que você pensasse ser um idoso!

Jimin: Tudo bem! Mas ainda não respondeu minha pergunta! Porque chorava tanto?

(SN): Não sei se devo confiar tanto em você! Nem nos conhecemos para isso!

Jimin: Para se abrir com um psicólogo não precisa confiar ou ser íntimo dele não é mesmo?

(SN): Espera! É psicólogo?

Jimin: Sim porque? 

(SN): Eu irei fazer faculdade de psicologia!

Jimin: Sério? -Assinto. -Qual Universidade?

(SN): Sogang Business School!

Jimin: Fiz a minha lá!

(SN): Aé? E como são os professores e acadêmicos?

Jimin: São legais! Talvez eles lhe estranhem pelo fato de ser estrangeira mas depois passa!

(SN): Ok! Você pode me ajudar a ir até lá? Eu tenho que confirmar minha inscrição!

Jimin: Claro! Estou de carro, levo você até lá e aproveito para ver os professores, funcionários e a diretora! Estou com saudade deles!

(SN): Tudo bem! 

Jimin: Então vamos! 

Ele pega na minha mão e então vamos até o carro, depois de chegar na Universidade e fazer tudo o que faltava ele me convidou para tomar sorvete, e é claro que eu fui né. (IA SER MUITA MANCADA DIZER NÃO, ATÉ PORQUE NÃO É SEMPRE QUE ALGUÉM TE CONVIDA PARA TOMAR SORVETE E AINDA PAGA).

Tomamos sorvete e conversamos, contei pra ele tudo o que aconteceu comigo e mais algumas coisas sobre minha vida, o mesmo também me contou algumas coisas sobre sua vida, nesse momento ele estava me levando até o endereço que o Sr.Kim tinha passado, já se passava das 19:00 PM, e o mesmo deveria estar preocupado juntamente com sua esposa já que eu disse que voltaria logo, chegamos e então quando fui abrir a porta para descer Jimin segurou meu braço.



Notas Finais


Genteeeeeeee eu estou tão felizonaaaaaa, meu melhor amigo tá namorando e o namorado dele também escuta capopi (ssjsjsjs) 6 não tem noção cara, depois de tanto tempo a praga arrumou um namorado legal, mais não acabou, sábado eu fui obrigada por minha mãe pra ir na minha tia ;-; então minha prima levou o namorado dela pra lá e eles ficaram tudo lá na sala, como eu sou um serzinho muito tímido, me ofereci pra lavar a louça e então minha tia amada do meu kokoro pediu pro meu primo mais velho me ajudar, eu lavava e ele secava, ai teve uma hora que ele disse que ia botar uma música, ele colocou FIRE e eu comecei a ficar louca, magina, ai a cozinha virou um palco porque a gente começou a cantar, e eu descobri que o bias dele é o nosso senhor das pureza, aquela criaturinha que nem assiste uns pornozinho loco, enfim ela veio aqui hoje e disse que ele até pediu depois se eu namorava, fiquei parecendo um tomate, ela falou na frente dos meus pais e minha mãe me olhou com um sorriso malicioso assim como minha tia, devo me preocupar? Sjsjsjs
Enfim espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo que eu não sei quando sai, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...