1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 3

História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por: Leverys_army

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3

Me viro para o mesmo e ficamos nos encarando, então ele resolve se pronunciar.

Jimin: Você é tão....linda! -Sorrio para ele envergonhada.

(SN): O-Obrigada! -MERDA.

Jimin: Fica mais linda ainda quando está corada! -Ele sorri. Puta que pariu, minha sanidade sempre vai embora quando essa criatura sorri.

(SN): Para por favor!

Jimin: Tudo bem! Você....quer sair comigo amanhã?

(SN): Que hora?

Jimin: Pode ser ás 22:00?

(SN): Tudo bem! Então até amanhã! -Digo abrindo novamente a porta mas ele me impede novamente.

Jimin: ESPERA! -O encaro novamente. -Me empresta teu celular pra mim marcar meu número?!

(SN): Aqui! -Entrego pra ele e então ele marca logo me devolvendo.

Jimin: Quando tiver tempo me manda uma mensagem para mim poder marcar teu número! Até amanhã!

(SN): Até! -Me aproximo do rosto dele e então deposito um selar em sua bochecha, logo o olhando nos olhos, nossos rostos estavam muito próximos, qualquer movimento de um dos dois, nossas bocas estariam juntas, ele desliza seu olhar para minha boca logo me encarando novamente.

Jimin: Será que também posso te dar um selar?

(SN): Uhum! -Tinha perdido toda minha sanidade, apenas queria o beijar e ele fez, juntou nossos lábios em um selar demorado que logo se tornou um beijo, pedi passagem com a língua e ele cedeu, nos separamos pela bendita e amigável (SQN) falta de ar, ele sorriu e eu fiz o mesmo.

(SN): Nos vemos amanhã!

Jimin: Sim! Tchau princesa, se cuida!

(SN): Você também!

Desço do carro e então vejo o mesmo se distanciar naquela estrada escura e deserta, olho pra frente e então me aproximo do portão, que para minha surpresa estava aberto, com certeza o Sr.Kim deixou para que eu conseguisse entrar, adentro e vou até a porta logo tocando a campainha, depois de segundos uma senhora abre a porta e me encara.

???: Senhorita (SN)?

(SN): Sim! Eu mesma! -Ela sorri e então faço o mesmo.

Hee: Entre! Meu nome é Hee! Sou a cozinheira da casa!

(SN): Com licença! -Digo entrando. 

Hee: O Sr.Kim disse que era uma bela dama, ele não estava enganado!

(SN): Obrigada senhora Hee!

Hee: Apenas me chame pelo nome querida! Falando em nome, o seu não é coreano, creio que você também não seja, de onde veio?

(SN): Brasil!

Hee: Brasileira! Interessante! Pode me seguir?! Estão todos na sala de jantar!

(SN): Claro! -Sigo a senhorinha e então ela me leva para a sala de jantar, logo que adentramos todos me olham.

Sr.Kim: Querida! -Ele olha para uma mulher que estavam sentada ao seu lado. -Essa é (SN)! A nova babá da Yura!

Sra.Kim: Olha que menina bela! Prazer (SN), sou a Sra.Kim, não parece coreana, de onde veio? -Só hoje, ouvi essa pergunta três vezes.

Sr.Kim: Brasil querida! Ela veio do Brasil!

Sra.Kim: Tá explicado o porque de ser tão linda! As mulheres brasileiras são encantadoras!

(SN): Obrigada senhora! 

Sra.Kim: Sente-se conosco querida!

Faço o que ela pede e me junto aos demais na mesa.

Sra.Kim: Hee querida! Traga um prato para a (SN) poder jantar conosco!

Hee: Sim senhora! Com licença! -Ela se retira.

Sr.Kim: Bom....Aquele ali é o nosso filho mais velho, Kim Taehyung! -Ele aponta para um garoto, meu Deus que lindo. -Aquela ali ao lado dele é sua namorada Sun-Hee! Filha da Hee!

Sun-Hee: Oi! -Diz completamente seca, credo!

Sr.Kim: Nosso filhos mais novos estão dormindo! Você conhecerá eles amanhã tudo bem?

(SN): Claro, sem problemas!

Logo a Hee entra com um prato e então eu me sirvo, todos voltam a jantar, o silêncio chega ser perturbador, parece que a Sra.Kim percebe meu desconforto e então resolve quebrar aquele silêncio constrangedor.

Sra.Kim: Quando meu marido e eu fomos levar suas malas para seu quarto, uma fotografia de uma garotinha junto com você e um garoto caiu do bolso de sua mochila, eles são seus irmãos?

(SN): Não! Ela é minha filha e ele meu ex-noivo!

Eles me olham surpresos.

Sr.Kim: Desculpa mas, filha e ex-noivo? 

(SN): Sim!

Sra.Kim: E....onde eles estão?

(SN): Não sei! Meu ex-noivo me traiu e então fugiu com a garota levando minha filha, meus pais me mandaram pra Coréia para que eu tentasse esquecer o que aconteceu! -Minhas lágrimas corriam por meu rosto, eu odeio chorar na frente das pessoas, mas quando elas falam sobre minha filha eu simplesmente não consigo me segurar.

Sra.Kim: Desculpa mas nós não... -A interrompo.

(SN): Tá tudo bem Sra.Kim! Onde é meu quarto? Quero dormir pois estou cansada da viagem!

Sra.Kim: Entendo! HEE! -Ela grita e logo a simpática senhora aparece.

Hee: Sim?

Sra.Kim: Leve a (SN) para o seu quarto! Ela precisa descansar!

Hee: Claro! Me acompanhe!

E novamente sigo a senhorinha, depois de chegarmos ao "meu" quarto, ela sai me deixando sozinha, exploro todo aquele cômodo, tinha um banheiro e um closet, separo um pijama e então vou tomar um banho,depois me deito e com os pensamentos em minha filha acabo adormecendo.


Notas Finais


Desculpa pelo final meio bosta! Espero que tenham gostado, o que vocês acham de eu tentar postar um capítulo todo dia? Não prometo muito pois tenho meus estudos e tudo mais, mas o que acham de eu pelo menos tentar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...