1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 4

História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 4


Escrita por: Leverys_army

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 4

Acordo com batidas na porta, olho meu celular e era 8:00 AM, que beleza, por que em pleno sábado algum ser infeliz resolve me acordar tão cedo?

Levanto e vou até a mesma, quando abro me deparo com a Hee.

Hee: Desculpa (SN)! Te acordei?

(SN): Sim mas tá tudo bem! Aconteceu algo?

Hee: Não, apenas vim lhe comunicar que o café está servido!

(SN): Ok, obrigada! Avise que vou me arrumar, logo eu desço!

Hee: Ok! Com licença!

Ela sai então fecho a porta e volto pra cama me jogando na mesma, se todo final de semana eu tiver que acordar nesse horário eu juro que terei a audácia de pedir pro Jimin se posso dormir na casa dele, falando em Jimin eu preciso mandar mensagem pra ele marcar meu número, pego meu celular e digito para o mesmo.

*---*---*---* MENSAGEM ON *---*---*---*

Você: Bom dia Jimin! Aqui é a (SN)!

Jimin: Bom dia princesa! Como foi sua primeira noite na casa de sua "família nova"?

Você: Foi boa! Só não gostei de ter acordado nesse horário!

Jimin: Entendo! Se quiser dormir aqui em casa pra poder acordar tarde pode vim!

Você: Verei se amanhã eles irão me acordar nesse mesmo horário, se acontecer nós marcados de eu ir dormir ai todo final de semana, pode ser?

Jimin: Claro! Ainda vamos sair né?

Você: Vamos! Que horas você vem me buscar?

Jimin: Pode ser às 21:00?

Você: Por mim tudo bem! Até a noite!

Jimin: Até!

*---*---*---* MENSAGEM OFF *---*---*---*

Coloco meu celular carregar e então abro as cortinas e janelas do quarto pra poder entrar um ventinho, arrumo minha cama e depois me visto, desço para a cozinha e todos estavam lá, incluindo duas crianças, com certeza são Seok e Yura.

(SN): Bom dia!

Sra.Kim/Sr.Kim: Bom dia querida!

Taehyung e Sun-Hee nem se atrevem a me cumprimentarem, que se foda, não preciso deles mesmo.

Sra.Kim: (SN) essa é a Yura! Yura essa é a (SN), ela quem irá cuidar de você a tarde enquanto eu e seu pai estamos na empresa!

(SN): Olá Yura!

Yura: Oi (SN)! Você é muito bonita sabia?

(SN): Obrigada meu anjo! Você também é muito bonita!

???: E eu? -Perguntou um garotinho que estava sentado ao lado de Yura.

(SN): Você também é muito bonitinho! Qual seu nome?

Seok: Seok!

(SN): Que nome lindo!

Seok: Obrigado!

Yura: E o meu? Você também acha meu nome bonito?

(SN): O seu também!

Yura: Obrigada! -Ela sorri. 

(SN): Quantos aninhos vocês tem?

Seok: Eu tenho 8 aninhos!

Yura: E eu 5! E você (SN)?

(SN): 19!

Seok: (SN) sabia que eu estudo?

(SN): Aé? Que legal!

Yura: Só eu que não! -Cruza os bracinhos e faz bico :3.

(SN): Por enquanto não! Mas daqui um tempinho você já estará estudando!

Taehyung: Eu achei que a mesa fosse lugar de comer e não ficar conversando! -Credo que menino grosso e mal educado.

Sr.Kim: KIM TAEHYUNG! -O repreende. -Não lembro de tê-lo criado dessa maneira!

Taehyung: Aff! -Revira os olhos e levanta. -Vou para meu quarto, licença! 

Ele levanta e se retira, logo a namoradinha dele o acompanha.

Sra.Kim: Querida perdoe por isso!

(SN): Tá tudo bem!

Sra.Kim: Nós vamos sair a noite e então gostaríamos de pedir se você fica com nossos filhos, é que quando a Sun-Hee está aqui o Taehyung não dá tanta atenção pra eles!

Ai caralho! E meu encontro com o Jimin?!

(SN): Eu posso trazer um amigo pra cá? É que eu iria sair para jantar com ele, mas ai peço para que ele me faça companhia!

Sra.Kim: Claro! Peça para a Hee fazer um jantar para vocês! Nos perdoe mas é que é muito importante, não queríamos estragar seu encontro!

(SN): Tá tudo bem!

Tomamos café, depois que terminei subi para meu quarto com a intenção de ligar para o Jimin, passo por um quarto e ouço um...GEMIDO? Era um gemido feminino, céus que voz insuportável, certeza que deve ser o Taehyung com a Sun-Hee, só estou tentando entender como ele aguenta ouví-la, além disso cheguei a conclusão que eles são uns tremendos mal educados, onde já se viu transar assim durante o dia? Custa ir para um motel? E se alguém passar por aqui, pior é se for o Seok ou a Yura, quanta falta de respeito, saio de meus pensamento e vou imediatamente para meu quarto, pego meu celular e ligo para Jimin, logo o mesmo atende.

*---*---*---* LIGAÇÃO ON *---*---*---*

Jimin: Oi (SN)! Tudo bem? Aconteceu algo?

(SN): Aconteceu! Jimin mudança de planos, venha jantar aqui essa noite!

Jimin: O que? Por que? E nosso encontro?

(SN): Será aqui na casa dos Kim!

Jimin: Mas por que?

(SN): Eles irão sair e precisam que eu fique com as crianças, falei pra eles que iria me encontrar com um amigo e eles deixaram com que você viesse me fazer companhia!

Jimin: Amigo! -Ele parecia triste.

(SN): Que foi?

Jimin: Nada! Tudo bem! Ás 21:00 estarei ai!

(SN): Ok! Tchau Jimin!

Jimin: Tchau (SN)!

*---*---*---* LIGAÇÃO OFF *---*---*---*

Ele parecia chateado, também (SN) queria que ele estivesse como? Fechei meus olhos e então meus pensamentos vão até o beijo de ontem, acabo sorrindo toda boba, mas então lembro de minha filha, minha pequena menina, pelo meus cálculos ela já tem 3 anos, como será que ela é? Será que está mais parecida comigo ou com aquela babaca?! Com tantos pensamentos rodando minha cabeça acabo apagando.

Acordo com duas pestinhas pulando em cima Jimin (DESCULPA NÃO AGUENTEI SJSJS).

(SN): Aigoo! O que significa isso?

Yura: Viemos te acordar! Papai e mamãe já estão saindo!

(SN): Espera... O que? -Pego meu celular e olho as horas, era 19:00 PM, meu Deus eu dormi 10 horas seguidas? Como isso aconteceu? Eles sequer me chamaram para almoçar!

As crianças saem de cima de mim e então eu desço as escadas rapidamente, encontrando na sala os senhores Kim juntamente com o filhinho mal educado e a piranha pior ainda.

Sun-Hee: Acordou bela adormecida?

Eu apenas reviro os olhos e a ignorou.

(SN): Senhores me perdoem por dormir tanto mas, por que não me acordaram?

Sr.Kim: Estava dormindo tão fofamente que resolvemos não acordá-la!

Sra.Kim: Sim! Parecia uma criança! -Ela vem até mim e aperta minhas bochechas. Apenas sorrio.

Taehyung: Que clichê! -Vem cá! O humor dele é sempre assim? Credo, desde que eu cheguei nessa casa ele nunca deu sequer um sorriso, sempre com essa cara de bunda.

Sr.Kim: Estamos saindo (SN)! Nos vemos amanhã já que quando voltarmos creio que esteja dormindo! E vocês dois se comportem e obedeçam a (SN) em! Qualquer coisa tu me avisa que ele ficarão de castigo!

(SN): Tudo bem!

Eles se despedem e saem, olho para Hee que nos encarava.

(SN): Hee?

Hee: Senhora?

(SN): Um amigo meu virá aqui e então gostaria de pedir se você pode cozinhar algo para o jantar?!

Hee: Claro senhori... -Interrompida.

Sun-Hee: Está achando que é quem pra mandar em minha mãe e outra, os senhores Kim não irão gostar de saber que enquanto eles estavam fora você chamou um amigo para ficar aqui!

(SN): Primeiro, eu não mandei sua mãe fazer algo, eu pedi, e segundo, os senhores Kim deixaram eu trazer o Jimin pra cá, ou seja, significa que não tem problema!

Taehyung: E quem disse que não? Quando meus pais saem a responsabilidade de cuidar da casa é minha, ou seja, eu não permito que traga amigo nenhum aqui!

(SN): Como é que é? E como eu fico? Não posso simplesmente mandá-lo embora!

Taehyung: Não me interessa! Esse problema é seu e dele, só não os quero aqui! -Ele diz subindo e a cobrinha vai atrás sorrindo sarcástica.

(SN): Droga! -Suspiro me jogando no sofá.

Hee: Não fica assim! Vamos dar um jeito!

(SN): Como Hee? Como?

Hee: O Taehyung não deixou ele entrar mas não disse nada que você não poderia sair!

(SN): Não rola Hee! Eu já iria me encontrar com o Jimin, mas aconteceu de eu ficar com as crianças, e agora eu não posso nem receber ele aqui!

Hee: Vai nesse encontro! Eu fico com as crianças!

(SN): Eu não posso simplesmente deixar eles em suas mãos e me encontrar com o Jimin! O seu trabalho não é esse Hee!

Hee: O Taehyung também poderia colaborar!

(SN): Mas não colabora! Vou subir!

Subo até meu quarto e mando mensagem para o Jimin.

*---*---*---* MENSAGEM ON *---*---*---*

Você: Mudança de plano novamente, nem venha Jimin!

Jimin: Por que não princesa?

Você: O filhinho mais velho do casal não permitiu que você entrasse aqui!

Jimin: Sério? Mas você me disse que os senhores Kim permitiram!

Você: E permitiram mesmo! Só que o mimadinho disse que quando seus pais estão fora é ele quem manda na casa!

Jimin: Então saíremos eu, você e as crianças!

Você: Mas esse encontro seria apenas pra eu e você Chimchim!

Jimin: Gostei do apelido princesa! Mas não tem problema, faremos um encontro apenas pra nós dois outro dia que tal?!

Você: Tudo bem! Então até daqui a pouco Chimchim!

Jimin: Até princesa!

*---*---*---* MENSAGEM OFF *---*---*---*




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...