1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. >
  3. Capítulo 15

História A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. - Capítulo 15


Escrita por: BlackP

Capítulo 18 - Capítulo 15


                     Clara Dener P. O. V  On

Me levantei da banheira e me dirigi até o quarto, Jimin foi pegar uma roupa de meu irmão, MinSeok. 

Vocês devem estar se perguntando, quem é ele? MinSeok é meu irmão mais velho, por parte de pai, ele é e sempre fora muito bom comigo. Porém se mudou com sua esposa, Kang Joo Eun. 

Joo Eun-a é muito legal, uma mulher exemplar, meus pais gostam muito da mesma. Eu gosto dela também, o importante e ela fazer meu irmão feliz, se ela faz, ela também me faz feliz. 

- Jimin-a, ficou boa a roupa? - Falei gritando, logo vejo ele entrando no quarto assentindo. 

Peguei um short jeans claro, uma camiseta branca e meu tênis preto. 

- Amor, já comeu? 

Jimin: Ainda não, pequena. 

- Então vamos descer. 

Descemos e fomos até a cozinha, percebo Jimin, distraído, resolvo perguntar. 

- Amor, você está bem? 

Jimin: Sim.

- Tem certeza? 

Jimin: Tenho. 

- Ok. 

Peguei duas tigelas e as enchi com leite e cereal, entreguei uma a Jimin, vou pegar as colheres e quando viro, Jimin está com as mãos no rosto. 

- Jimin-a. 

Jimin: Oi. - Diz com uma voz chorosa. 

- Você está bem? 

Jimin: Meus pais, mo-morreram. - Desaba em meu colo. 

- Querido, se acalme. - Abracei ele, fazendo carinho em seu cabelo alaranjado. 

Depois de horas, Jimin estava mais calmo, e faltava 4 horas e 45 minutos para o aniversário de minha prima, liguei para Fernanda e Júlia que aceitaram depois de muita insistência, irei as encontrar na casa delas. 

- Jimin? 

Jimin: Clara. 

- Vamos se arrumar para a festa? 

Jimin: Pode se arrumar, eu irei mais tarde. 

- Park Jimin. 

Jimin: Clara Dener. - Disse fechando a cara. 

- Bolinho, não fique mal comigo, eu te amo. 

Jimin: Okay, eu também. 

Fomos para o carro, dei partida e fomos em direção ao shopping de Seul. Chegando lá, corri para o salão de beleza. 

Passadas 3 horas, já estava pronta, e estava retornando pra casa, Jimin também pintou o cabelo, a minha cor de cabelo era igual a dele, a nossa cor de cabelo era cinza. 

Jimin resolveu ir pra sua casa, se trocar, e eu fui pra minha. 

Escolhi colocar um vestido bege com algumas flores bordadas um pouco acima do joelho e um salto plataforma bege. 

De acessórios, coloquei um colar de ouro com as iniciais do meu nome e do Jimin. Um brinco também de ouro, e uma bolsa de alça longa preta. 

Meu cabelo está solto, e minha maquiagem é um batom rosa matte, pó, corretivo, delineador de gatinho, base, corretivo, blush da cor da minha pele, e uma sombra preta esfumada. 

Estava pronta, andei até o carro, o liguei e fui para casa de minhas amigas, chegando lá avistei o carro de Jimin, Yoongi e Jin. Abri a porta gritando alto. 

- Cheguei. - Todos me abraçaram menos Jimin.

Fernanda: Unnie, vamos logo. 

- Okay, todos prontos? 

Todos: Sim. 

Fomos para a festa, chegamos lá em 15 minutos, todos estacionaram perto dali, e entramos na festa, logo somos recebidos por Samilly que estava trajeando um longo vestido azul e salto bege. 

- Samilly! Parabéns! - Ela me abraça, e eu entrego o presente que eu e Jimin compramos para ela. 

Samilly: Obrigada prima. Olá Jimin, Fernanda, Taehyung, Jungkook, Jin, Yoongi, Namjoon, Hoseok e Júlia! - Disse abraçando cada um. 

Todos: Oi, parabéns! - Entregaram os presentes. 

Yoongi: Gente, está festa é cafona, tô cansado só de olhar. 

- Pare com isso, Yoongi! Vamos se divertir. 

Falei os puxando, depois de horas de diversão, bebida, zueiras, conversas... Finalmente fomos embora. 

- Jimin, vamos lá pra casa? 

Jimin: Okay. - Disse dando tchau a todos. 

- Tchau gente, até amanhã! 

Todos: Até! 

Fomos pra casa, tomamos banho juntos, se trocamos e se deitamos assistindo nosso desenho. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...