1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. >
  3. Capítulo 16

História A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. - Capítulo 16


Escrita por: BlackP

Capítulo 19 - Capítulo 16


                     SAMILLY DENER P. O. V.  ON

Minha festa havia acabado, e por incrível que pareça, o tal de Min Yoongi, Suga, sei lá. Não estava gostando. 

Que garotinho chato. Aff, mas vou parar de pensar nele e no seu rosto lindo, quer dizer, ridículo, esnobe e fofo. Aigoo, Samilly. 

Vou pro meu quarto, após tomar um banho, colocar um cropped cinza de rede, uma calça jeans clara. Nos pés, um tênis dourado. De acessórios era apenas um colar com SD = As iniciais do meu nome e o nome da empresa de meus pais. 

E minha maquiagem, algo chamativo o suficiente. 

Fui em direção a casa de minha prima, meus objetivos hoje eram, ir pra casa das garotas passar o dia lá, ver o lindo mimadinho, aish Samilly, o mimadinho chato. 

Estava sentada na cama, logo levantei, peguei minha bolsa, colocando minhas maquiagens, espelho e celular e fui em direção a casa de Clara. 

Entrei em minha Ferrari vermelha e em segundos cheguei lá. Bati na porta, e Clara não atendeu. 

- CLARA DENER! - Gritei e a mesma abriu em milésimos de segundos. 

Clara: Sami, oi! - Me abraça, retribuo e digo. 

- Olá, Clara. Pronta? 

Clara: Sim, só espera o ChimChim. 

- Okay. - Minutos passaram e Jimin chegou. 

- Oi Jimin. - O cumprimentei. 

Jimin: Oi Samy! - Autora:" Ele mal sabe falar o nome da coitada. " 

Entramos no carro, seguindo para a casa das garotas, batemos na porta e quem veio atender, aquele garoto chato dos cabelos verdes brilhantes e... Me dou conta do meu pensamento, logo sacudo a cabeça, o olhando fingidamente com nojo. 

- Oi, metidinho. 

Yoongi: Oi, patricinha. 

Encontramos as meninas e os garotos e ficamos horas conversando, até que Taehyung tem a idéia de jogar verdade ou desafio. 

Assim quê começamos a caneta para em mim e em Clara. 

Clara: Verdade ou desafio. 

- Aish, desafio. 

Clara: Eu desafio você a beijar o Min Suga. 

- Aigoo, na-na-não. - Falo gaguejando. 

Suga: É, na- não. 

Todos: Beija! Beija! 

Eu e Suga se aproximamos, mas quando iamos recuar, Jungkook empurrou nossas cabeças, fazendo com quê nossos lábios se juntassem em perfeita união, o lábio de Yoongi era doce, por mim, nunca sairia dalí. Porém, para me fazer de díficil, nós separei. 

Jungkook: Gostaram né? - Eu e Suga nos olhamos rápidamente e desviamos, logo todos percebem a coloração de nossos rostos. 

Depois de mais algumas partidas, resolvemos se deitar. 

Júlia: Sami? Você trouxe roupas? 

- Aish, não. 

Júlia: Okay, eu te empresto, porém ficaram meio curtas. 

- Se-sem problemas.

Todos nós tomamos banho, e se dirigimos até a sala. 

Júlia: Ô Kook. 

Jungkook: Diga, princesa. 

Júlia: Não tenho colchões suficiente, teremos que dormir em duplas. 

Jungkook: Não vejo problema. 

Júlia: Se é assim, nem eu. 

Eles voltam e Julia toma a palavra. 

Júlia: Gente, teremos que dormir em duplas, por causa da falta de colchões, posso começar a falar as duplas. 

Todos: Sim. 

Estava torcendo pra ficar com uma das garotas. 

Júlia: Clari e Jimin, Jú e Kook, TaeTae e Fé... 

As meninas todas já foram, só posso falar uma coisa, fudeu. 

Júlia: Namjoon e Jinnie e por último não menos importante... 

Aigoo, diga Suga e Hobi. 

Júlia: Sami e Suga. 

Aish, só por quê eu estava querendo quê não fosse. 

Júlia: Hobi-Ah, você fica sozinho no sofá. 

Hobi: Yah! - Sorriu assentindo. 

Eu e o tal "Min Suga" fomos se deitar. 

No meio da noite, acordo suando, motivo: Pesadelo com família. Vejo Yoongi me abraçando e alisando meus cabelos. 

Yoongi: Sami-Ah, fique bem. Eu te protejo. 

- Yoongi, obrigado. 

Yoongi: Eu te amo! - Diz sussurrando. 

- Eu também, Oppa. - Dou um beijo em sua bochecha nos fazendo corar. 

Fechei os olhos, só que desta vez com os braços de Yoongi ao meu redor, e sua voz linda em sintonia com uma música cuja o nome eu não sabia. 

Dormi profundamente até amanhecer, esperando para ver o quê aconteceria depois do momento de hoje de madrugada. 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...