1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. >
  3. Capítulo 17

História A New Life At Your Side -Imagine JungKook e TaeHyung. - Capítulo 17


Escrita por: BlackP

Capítulo 20 - Capítulo 17


                             Min Yoongi P.O.V ON

Abri meus olhos e me deparei com Samilly agarrada em meu peitoral, nos separei bruscamente e me levantei fazendo com que a mesma acordasse chocada com minha ação.

Fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom cinza, uma camiseta preta escrita "ST" Um tênis preto e fui pra cozinha. 

Samilly: Min Suga? 

- Pra você é Min ou Yoongi. - Falei friamente. 

Samilly: Min? Por quê está assim comigo? - Ela estava cabisbaixa. 

- Vá tomar seu café, não quero conversar, muito menos com você. 

Vejo Samilly subir emburrada derrubando algumas lágrimas e se trancando no quarto que Júlia dorme. ( Ela dorme neste quarto diariamente, ela não dormiu hoje pois queria ficar com o pessoal na sala, osky?)

Jungkook acordou meio confuso com todos aqueles barulhos e veio me perguntar.

Jungkook: Hyung. Quê porra foi essa? 

- Jeon Jungkook, olha a boca! Ah, é a Samilly. 

Jungkook: Vocês discutiram? Ou ela está brava? 

- Ah, Jungkook. Garotas são farsas. 

Jungkook: Por quê diz isso, Yoongi Hyung?

- Lembra daquela cretina chamada Jihyo? 

Jungkook: Hyung, esquece a Jih!

- Jungkook, vá tomar seu café e me deixe. - Sai batendo os pés. 

Fui passear pelo parque, e quando olho para trás me deparo com Jihyo, um casal de crianças e seu marido/namorado, Shin Hoseok. 

Sou acordado de meus pensamentos por Jihyo e resto. 

Jihyo: Yoonie? - Me viro a olhando com desprezo. 

- Oi, Park Jihyo.

Jihyo: Yoonie, me chame apenas de Jih. 

- Tanto faz, o quê quer? 

Jihyo: Te vi por aqui e resolvi te cumprimentar, este é o meu marido Shin Hoseok e meus filhos, Park Bom e Park Jin-Young.

- Ah, olá. Prazer, Min Yoongi-ibnida. 

Bom/Jin-Young: Olá, Tio Min! 

- Oi! - Eles me abraçaram e eu retribui. 

Shin: Oi, Yoongi! - Me deu um aperto de mão. 

- Olá, Shin! - Retribui. 

Jihyo: Yoongi, eu queria pedir desculpas por tudo, eu realmente preciso que você me perdoe. 

- Jihyo. 

Jihyo: Eu imploro! 

- Tudo bem. Você tem meu perdão. 

Jihyo: Muito obri... - Antes dela terminar de falar é interrompida pelos seus filhos. 

Bom/Jin-Young: Desculpa tio, mas a Omma e o Appa tem quê nos dar comida. 

Jihyo: Yoongi, se vemos outro dia, okay? 

- Okay, Jihyo! Até mais crianças, até, Shin. - Me abraçaram e seguiram. 

Segui pra minha casa, com a consciência menos pesada, fui rapidamente pro quarto pedir desculpas à Samilly. 

Me aproximei da porta e a ouvi chorando e dizendo " Você é uma tosca! " "Ele nunca te amaria! "

- Sami? - Dei leves batidas na grande porta escura de madeira. 

Samilly: Saia agora, Min Yoongi. 

- Abra, por favor. 

Ela abriu a porta retornado pra cama. 

Samilly: Diga logo o quê quer e vaze daqui. 

- Sami. Eu vim te pedir perdão, eu gosto muito de você. Apenas fiquei com medo de ser traído novamente. 

Samilly: Yoongi... - A interrompi selando nossos lábios, pedi permissão com a língua e ela cedeu, se separamos pela falta de ar. 

Samilly: Eu ia dizer quê também gosto de você. - Ela me deu mais um beijo. 

A tarde estava sendo perfeita até quê... 






Notas Finais


Desculpa por sumir, bolinhos. Passei muito mal nesses últimos dias!

Amo muito vocês, próximo cap está causando.

Aguardem ansiosamente por ele e deem muito amor quando chegar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...