1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Banheiro

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Banheiro


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


❎ Mini Hot! ❎

Tá ai gente mais um pra compensar o tempo que fiquei fora, esse mini Hot é bem mini mesmo. Espero que vocês gostem!!
Boa leitura!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 24 - Banheiro


_____ P.O.V. 


Eu peguei as coisas para tomar banho, e fui direto para lá, tranquei a porta e me despi. Estava com vapor, alguém tinha usado recentemente, eu entro dentro do box e me deparo com Taehyung dentro da banheira. 


- KYAAAAAA!!! - Gritei. 


- Que encheção de saco. - Falou de olhos abertos - Vem comigo. - Me puxou e fez cair na banheira.


Fiquei muda de frente pra ele, estávamos em silencio, ele continuava de olhos fechados.


- Por que você não fala nada? - Perguntou.


- Eu... 


- Não vai me dizer que está com vergonha né? - Abriu os olhos e sorriu. 


- É estranho. - Falei me afastando. 


Ele pegou minhas pernas e as puxou para perto de ti, e as entrelacou nas suas costas me fazendo ficar no seu colo, onde senti seu mebro perto da minha intimidade. Logo em seguida me deu um beijo e feroz. Depois que o fôlego nos separou, nós ficamos se encarando. 


- Tae... 


- Shhhi! - Me interrompeu - Vamos aproveitar o momento. - Sorriu de lado. 


É sempre assim! Pra ele o que importa é sexo, sexo e mais sexo! 


- Caralho! Taehyung! - Empurrei ele, levantei e fui em direção da toalha. 


- Qual é? Por que você não quer? - Ele saiu da banheira, vi que seu membro criou um pouco de vida. 


- Você só quer saber de sexo! - Coloquei a toalha. 


- Não é isso... - Ele me puxou pra perto dele e fez carinho no meu rosto. 


Ele me empurrou pra parede e agarrou minhas pernas. 


- Que tal VOCÊ aproveitar um pouco? - Ele agachou. 


Ele tirou minha toalha, fiquei em pé e ele agachou na frente da minha intimidade. Sem pensar abriu minhas pernas e começou a lamber, bem devagar. Como era gostoso, mas ele judiou de mim, fazendo devagar.


- Ahhg... Tae... Mais rápido! - Falei puxando seu cabelo.

 
Ele ignorou minhas palavras e continuou a me judiar. Ele mordeu meu clitóris devagar me dando um susto, e penetrou minha intimidade com sua língua. 


- Ahnng! - Gemi. 


Ele pegou a minha perna colocou encima do seu ombro e começou a apertar minha bunda. Meu Deus! Mas por que tinha que ser tão gostoso! 
Minhas pernas estavam muito bambas, e também tremendo. Eu arranhei suas costas por que estava no meu colapso. E finalmente "gosei". 


- Gostou? - Falou em pé. 


Quando ele me largou eu esbarrei no chão. Eu não conseguia ficar em pé. 


- Tae! Me fode logo! - Disse sem pensar. 


- Mas você mesmo disse que não queria... - Tirou o sarro - Agora não dá porque vou sair com outras. - Pegou a toalha e me deixou no chão. 


- Não me deixe nesse estado! - Ele me ignorou e saiu do banheiro. - Volta aqui! Seu filho da puta! 


Eu fiquei lá no chão, espatifada eu tive que me arrastar até a banheira. E fiquei lá até eu me recuperar. De qualquer jeito eu iria me vingar. Ele começou, agora ele vai ter consequências.
Hoje era dia de maldade, mas eu preferi ficar em casa. Fui até minha cama, quando minhas pernas estavam melhores e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Mais outra!! Hoje é dia de maldade galera!! (Tipo o tempo ali passa na sexta feira e o dia q vou postar também ). Gostaram do mini Hot?? Até mais fui!! Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Pergunta: Vocês gostam de animes? Se sim qual é o seu preferido? (Pode fazer top 3 e 5)
Me: Naruto; Hunter X Hunter; Magi; Noragami; Sword Art Online (Eu amo muito todos e no mesmo nível)

I NEED U TAE 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...