1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Acidente

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Acidente


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Ai mano!! Socorro, eu tô conseguindo criar mais Cap. O motivo é que... Vou confessar, tô com falta de criatividade! Então... Por favor me dá dica ai! Tô mendiga de criatividade aqui. Mas voltei! Então espero que vocês gostem. (Mesmo estando pequeno e uma bosta)
Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 26 - Acidente


Eu estava andando pelas ruas de Seul procurando uma loja que vende roupa formal, até que vejo Baek cantando junto com mais 8 pessoas. Como ele disse, era um traineer. Eu assisti a apresentação dele, fui dar um oi.

- Baek! - Acendi para chamar sua atenção.

- O-oi! - Ele veio em minha direção.

- Nossa! Você canta muito bem! Que inveja...

- Para com isso... - Ele parecia envergonhado.

- Olha que gatinha! Quem é essa Baekhyun? - Falou o garoto de seu grupo.

- Essa é a _____. - Falou Baek.

- Prazer madame. - Ele sorriu. - Eu sou o

Kim Minseok. (Xiumin)

- Igualmente. - Eu disse.

Os outros se aproximaram.

- Oi! - Um bem alegre saiu atrás deles. - Sou o Kim Junmyeon. (Suho)

- Oi, meu nome... É... Zhang Yixing... (Lay)

- O que ele tem? - Perguntei.

- É que ele é chinês e ainda está aprendendo coreano. E ele fica meio envergonhado. - Explicou Baek.

- Prazer sou o Kim Jongdae (Chen). - Sua impressão era de ser bem simpático.

- Oi. - O mais alto de todos parecia ser mais fechado.

- Oi, seu nome? - Perguntei.

- Chanyeol. - Ele se afastou, medinho...

- Liga pra ele não, ele é assim mesmo, -mas quando você ficar mais próximo, -mas barulhento. - Falou o Baek. - E o sobrenome dele é Park, se quiser stalkear. - Eu ri.

- Oi menina fofa! - Ele apertou minhas bochechas. - Sou o Do Kyungsoo (D.O), prazer. - Algo nele me dava medo... (SatanSoo, asuhaushuahs)

- Oi, Kim Jongin (Kai), prazer. - Esse me chamava atenção. Quantos Kim tem na Coréia? Já não basta o Jin, Namjoon e o Taehyung.

- E por último eu, Oh Sehun.

- Prazer em conhecer todos. Sou a _____ - Cumprimentei.

Eles ficaram em choque.

- Gente? O que foi? - Disse.

- Você... Não é coreana... - Falou o Minseok. - Eu não tinha percebido.

- Não. Sou Brasileira.

- Que legal! - Falou Junmyeon.

Baek não parava de rir, eu não aguentei e fiquei na gargalhada.

- Como vocês não perceberam? Esta na cara que ela não é! - Disse Baek.

- Estou de passada, já estou indo.

- O que? Por que? - Falou Minseok.

- Eu... Ahnn... Preciso comprar algumas roupas para trabalhar.

- Você está trabalhando? - Perguntou Baek.

- Sim, consegui um emprego hoje.

- Oh! Parabéns! - Ele bagunçou meu cabelo.

Os meninos nos olhavam.

- Vocês são irmãos? - Perguntou Jongdae.

- Somos amigos bem próximos. (A: Tão próximo que quase fizeram sexo) - Falei tentando não lembrar daquele dia. - Então estou indo.

- Tchau! - Disse em coro os meninos.

Ah! Que vergonha, tenho certeza que ele lembrou daquele dia... Eu acho que eles perceberam que eu estava que nem uma pimenta... Mas também, não por aquilo, aqueles garotos são da terra mesmo? São muito lindos.

Eu recebi uma ligação, as palavras que eu ouvi, eram inacreditáveis:

- Seu pai... Sofreu um grave acidente. É você parece ser a parente mais próxima.

"Era mentira não era? Alguém está brincando não é?"

Era o que eu pensava naquela hora.

Eu fui correndo ao hospital, eu entrei naquele lugar desesperada.

- Onde está o Mateus?!

- Quem é você? - Disse a secretária.

- Sou a filha, onde ele está?

- Quarto 310.

Eu fui correndo eu não podia o deixar só. Por que acontece essas coisas comigo? Justo comigo?

Eu entrei e lá estava ele cheio de aparelhos, de olhos fechados.

- Você é uns dos o parentes dele? - Perguntou o médico.

- Sim. O que houve?

- Ele sofreu um grave acidente, o carro capotou, não se preocupe ele está dopado. - O médico tinha um olhar de confiança. - Logo ele acorda, ele pode ficar um mês se recuperando. Mas nada a temer.

Eu sentei ao seu lado, fechei meus olhos e soltei um suspiro de alívio. Mesmo assim eu precisava conversar com o meu pai.

Que bom, ele está bem... 


Notas Finais


Gente e aí gostaram? Desculpa pela demora... viu TENTAR postar mais, sorry.
Finalmente o SatanSoo apareceu para botar desordem, muahhahahahaha. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Pergunta: Qual seu animal favorito?
Me: Raposa

Até!

BANG! TAN! SON! YEON! DAN! 🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...