1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kpop >
  3. Chanyeol

História Imagine kpop - Chanyeol


Escrita por: kinhyuncat

Capítulo 3 - Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Imagine kpop - Chanyeol

Olá eu sou s/n moro na Coreia do Sul,sou fotografa na SM,bom eu tiro foto de vários oppa lindo,meus preferidos é o exo eles são educados e gentis.

No último MV deles eu fui a fotografa e claro foi uma honra. Em especial tem chanyeol ele é alto e forte,acho ele maravilhoso,já ficamos algumas vezes,a primeira vez foi em uma festa de fim de ano,e por aí continuamos.

Hoje estou de folga mas me lembrei de pegar alguns papéis que tinha esquecido,quando cheguei em minha sala fiquei concentrada nos papéis,até que senti alguém pegar minha cintura por trás,me assustei mas logo senti aquele perfume era chanyeol.

Olá minha gata

Chanyeol quer me matar 

Claro que não,eu vim te convidar pra ir até minha casa

A não sei se é uma boa ideia chanyeol.

A vamos por favor babygirl,prometo me comportar

Tudo bem vamos

Chegamos já se beijando no apartamento,ele então me deitou na cama e me beijou,mas logo levantou.

 Que foi daddy

Vamos brincar- fala e pega uma algema,com olhar de malícia.

Não sei se é uma boa ideia

Confia em mim

Ele prendeu minhas mãos na cabeceira da cama,eu estava tremendo,ele era gentil tirou minha roupa com cuidado,e observava meu corpo,passava a mão por todo meu corpo, não gemer era impossível.

Sua língua percorria meu corpo,assim como seus dedos,eu mordia os lábios,me segurava na cama,ele então colocou seu pênis na minha boca eu chupava mas não cabia nem metade em minha boca por ser tão grande. Até que penetrou em mim senti um prazer enorme dentro de mim,até gozar,senti algo quente escorrer ele então tirou e colocou a boca na minha vagina,comecei a sentir escorrer,sua boca agora estava nos meus seios.

Depois disso ele me soltou,e fomos tomar banho,a água quente molhava nossos corpos quentes de amor,ele mantinha meu corpo junto ao dele.

Um mês depois descobri,estava gravida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...