1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kyungsoo >
  3. Festinha (hot pt1)

História Imagine kyungsoo - Festinha (hot pt1)


Escrita por: anny465

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 23 - Festinha (hot pt1)


Aylla POV 


Então gente a festa é hoje uhuuuuuu, ainda bem passamos praticamente dois dias planejando e comprando as coisas da festa e decoração.


No momento estamos eu e as meninas nos arrumando no meu quarto, e colocando nossas fantasias.


A sim, eu acho que esqueci de dizer ou não, sei la,aos a festa é a fantasias.Foi bem legal e os meninos de cara apoiaram o tema.


Voltando, eu e as meninas estava no arrumando e já que colocamos nossas fantasias e estava tudo arrumado lá em baixo, e os meninos já chegaram porque dá pra escutar a música alta do andar de baixo.


Depois de colocarmos as fantasias, fomos colocar os sapatos, das nossas maquiagens nós já fizemos a muito tempo, já pra adiantar.


A minha fantasia foi de pirata, a da Duda foi de chapeuzinho vermelho, a da clara foi de cinderela, e a da nika foi de vampira, nunca vi uma pessoa gostar tanto de vampiro a não ser o Kai que também gosta.


Tudo pronto e terminado,nós maravilhosamente perfeitas como sempre, fomos descer uma por uma como um desfile a primeira fui eu, e quando desci dei de cara com os meninos todos lindos e fantasiados.


O d.o tava de coringa, o baek de policial, o suho de zumbi, o chany de palhaço, o Chen de dinossauro, o xiumin de bruxo ,o lay de unicórnio, o Kai de vampiro também mais um, acho que casal hoje tem kkk,e o sehun tava de médico.


Depois de mim veio a nika que já foi logo olhando pro Kai e sorrindo, número dizendo que aí tem coisa. 

A segunda a descer foi a clara já desceu linda como sempre olhando diretamente para o pequeno dinossauro que se encontra trava entre nós kkk.


A Duda já foi descendo quase caindo mais sem perde a pose, eu ouvi de perto o baek gritando LINDA!!!, Juro quase fiquei surda.


Eu e as meninas resolvemos colocar uma música , é assim fizemos colocamos SUA CARA , porque sim, e aí já viu né , quando dei por mim já tava rebolando a raba junto com as meninas.

 

E tava até legal se não fosse os olhares dos predadores chamados meninos safadinhos da festa olhando pra gente.


Enfim, continuamos dançando as músicas quando o Kai vai e fica atrás da nika dançando junto a ela e a mesma coisa fizeram o baek e o Chen, e por incrível que pareça o kyung tambem.


A gente tava dançando e tal se divertindo, quando os outros alegaram tarde com sono e tavam um pouco bêbados, e também disseram que tavam de vela entao ficamos só nós.


Não sei quanto tempo durou só sei que nos só paramos quando ficamos com sono e percebemos que já bebemos de mais.


Quando eu entro no quarto pra dormi junto com o kyung, vejo ele me prensar contra a parede e atacar meu lábios com um beijo dauqles de tirar o fôlego, e foi me guiando entre o beijo até a cama onde ele me deitou e ficou por cima de mim.


Ficamos mais algum tempo assim e comecei a tiara sua camisa , estávamos totalmente ofegantes.


Eu sabia muito bem como era que isso ia terminar, só sei que eu ia gostar muito .







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...