1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kyungsoo >
  3. Hot pt2

História Imagine kyungsoo - Hot pt2


Escrita por: anny465

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 24 - Hot pt2


Aylla POV


Estávamos completamente ofegantes devido aos nosso beijos, como ele já estava sem camisa logo resolveu tirar a minha( Gente eu já tava sem a fantasia ).


Quando terminou de tirar voltou a me beijar só que agora no pescoço me causando arrepios bem prazerosos, fui descendo ainha mãe ate chegar em seu membro que por sinal já estava dando sinal de vida e apertei por cima da calça do pijama, fazendo com que ele gemesse manhoso.


Kyung- a-amor hm...- falou mordendo o lábio inferior.


Após ver essa cena apenas fiquei mais excitada do que já estava, nos virei de lugar ficando por cima dele começando a dar pequenas reboladas e beijar seu pescoço.


Suas mão que antes estavam nas minhas coxas foram de encontro com a minha bunda onde ele pressionou sobre seu membro já bem duro, intensificando as reboladas.


Já cansada desse joguinho me levantei e tirei sua calça junto com a box preta que ele usava, liberando sua intimidade já bem excitada. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão bem devagar, aumentando junto com os seus gemidos. Dei um beijo na glande que resultou em um gemido mais alto, o que me icentivou a colocar grande parte na minha boca e o que não cabia eu masturbava com uma mão.


Depois de um tempo ele me virou , ou seja ficando em cima de mim, como eu tô estava com uma blusa grande que estava mais pra vestido do que blusa, ele começou a tirar meu sutiã.


Só que nesse momento a vergonha bateu e tentei me esconder só que ele não deixou.


Kyung-nao precisa se esconder, você é linda - disse me deixando mais corada.


Aylla- kyung, vai logo com isso.


Kyung- pode deixar.


Já estávamos sem roupas em cima da cama totalmente suados e ofegantes, depois de toda a preparação ele começou a me penetrar devagar, porque era a minha primeira vez ou seja doida pra k7, mais ele foi carinhoso me dando beijos por todo o rosto como um tipo de desculpa.


Aylla-a-amor, pode se..se mover.


Kyung-uhum.


Com esaa confirmação ele apenas foi se movimentando aos poucos, e aos poucos a dor foi sumindo dando lugar a outra sensação, uma sensação mais deliciosa de se sentir, e eu queria sentir mais daquilo.


Aylla- m..mais rápido kyung- pedi manhosa.


Com essa frase ele foi intensificando os movimentos e o prazer entre nos dois só aumentava.


 E foi quando ele intensificou os movimentos de vai e vem que eu gozei, e ele logo em seguida.


Ficamos deitados trocando carinhos, estávamos muito cansados.


Kyung- amor ?


Aylla-hm.


Kyung- vamos tomar banho.


Aylla-vamos agora é você que vai me levar ok?.


Kyung-ok.


Depois de tomarmos um banho fomos deitar pra poder descansar pra o outro dia que ainda bem era domingo.


~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~


Qua do acordamos as pessoinhas que estavam na sala nos olharam com uns sorrisos meio maliciosos. E foi aí que eu entendi que nem todo mundo dormiu naquela noite, no caso ontem.



Notas Finais


Mais um capítulo gente.
Espero que tenham gostado.
Pessoal assim eu so vou deixar essa fic até o capítulo 30 ok.
Bjs meus amores
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...