1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi- Colors and Musics >
  3. Primeiro Encontro

História Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Primeiro Encontro


Escrita por: HinarinKamui02

Notas do Autor


BOA LEITURA <3

Capítulo 16 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Primeiro Encontro

- Que horas são? - Pergunto para Yoongi, pois meus avós não queriam que hoje eu chegasse muito tarde para casa.
- São... - Pega seu celular e olha fixamente para a tela - Exatamente 12:00 
- Desculpa... Preciso ir... Meus avós devem estar preocupados comigo... - Fico triste
- Sério... Queria que você ficasse mais... Que pena mesmo... - Ele me abraça fortemente. Eu o retribuo.
Ficamos daquele jeito por um tempo.
- Quer que eu te acompanhe até a porta? 
- Por mim tudo bem! Gosto muito da sua companhia. 
Saímos do quarto e descemos as escadas, e encontro com a mãe de Yoongi na mesa assinando os documentos.
- Senhora... Precisarei ir... Muito obrigada pelo convite. 
- Seria bom se ficasse mais... Mas obrigada pela sua companhia. - A mãe de Yoongi acena para mim e eu a retribuo 
Fomos até a porta e calço minhas sandálias.
- Mais uma vez obrigada...
- Eu que agradeço pela companhia
- Tchau Suga! 
- Suga? - Ele me olha confuso
- Um apelido que decidi dar a você! Pelo seu sorriso. - Sorrio para ele
- Então tá! Tchau Estrelinha. - Fiquei bem surpresa pelo apelido que ele me deu
- Porque "Estrelinha"?
- Por mim, você é a minha luz... Por isso 
- Interessante!!!
Damos um selinho e acenei para ele, e ele acena de volta.


*QUEBRA DE TEMPO*


- Cheguei vó - Coloco minhas sandálias no tapete 
- Oi querida! Demorou um pouco... O que aconteceu?
- Acabei encontrando meu namorado no caminho... Kkkk 
- Que coincidência hein... Bem na hora! O almoço tá pronto! - Vovó prepara os pratos e os talheres, e eu me sentei. Após o almoço, fiquei o feriado todo lendo livros, desenhando, fazendo maratona de desenhos animados e muitas outras coisas.


*QUEBRA DE TEMPO*


Acordo com o alarme do celular fazendo "BEEEP", e lembro que hoje já tinha aula, mas é sexta-feira.
Faço minha higiene, coloco meu uniforme e vou tomar café da manhã. Arrumo minha mochila e saio para a escola normalmente. Ao chegar, vejo que Yoongi estava esperando por algo ou alguém...
- Oi Suga! - Aceno para ele
- Oi minha Estrelinha! - Acena de volta! - Posso perguntar uma coisa com você? 
- Pode sim! 
- Minha mãe sugeriu que nosso primeiro encontro fosse nesse sábado... Será que você estará livre?
- Claro! Eu aceito sim sair! Afinal o primeiro encontro precisa estar marcado em nossas vidas.
- Verdade! Horário?
- Pode ser às 11:00?
- FECHADO! Boa aula!
- Para você também!


*QUEBRA DE TEMPO*


As aulas acabaram e fui logo para casa. Quando chego em casa e tiro meus sapatos, vejo que apenas o vovô estava em casa.
- Oie cheguei!!! Cadê a vó? - Dou um abraço nele
- Ela foi fazer compras. O que gostaria de falar comigo?
- Que amanhã terei meu primeiro encontro com meu namorado... 
- Parabéns! Gosto de ver minha netinha crescer ainda mais! - Acaria minha cabeça 
Vou até o meu quarto e faço minha higiene e coloco meu pijama. Como hoje não tinha lição de casa, pois é sexta-feira, fui até a sala e vejo que minha avó estava com um sorriso no rosto.
- O que foi vó? 
- Fiquei sabendo do seu encontro... Parabéns!
- O-Obrigada...
- Vamos jantar? Está com fome? - Vovó pergunta
- Sim... Muita...
Como o jantar, subo para meu quarto. Vou escovar meus dentes e vou para a cama cedo, para eu ter uma boa noite de sono.


*ACORDANDO*


Acordo com um pouco de frio, pois lembrei que hoje começava o outono.Olhei no relógio do celular e eram 9:00 da manhã. Faço minha higiene e vou para a cozinha.
- Bom dia avós queridos! 
- Bom dia netinha! Preparamos torrada de café da manhã...
- Huum... Parece gostoso! 
Como as torradas e volto pro meu quarto. Escovo meus dentes e vou escolher alguma roupa fofinha para o encontro de hoje. Como era outono, escolhi uma blusa larguinha de lã branca, estampada com um par de sapatilhas roxas, uma calça leguin azul, uma boina cor avermelhada com um lacinho em cima e uma bolsa cor-de-rosa, com um laço no meio e um chaveirinho da cicatriz do Harry Potter em uma das alças.
Decido colocar um par de brincos de diamante, que foi o último presente que ganhei da mamãe. Desço as escadas e encontro meus avós assistindo dorama, até que percebem a minha presença e me olham. 
- Tá muito fofa netinha!  - Minha avó me elogia
- O-Obrigada...
- Bom passeio! Se divirta! - Vovô deseja me boa sorte
- Obrigada 
Vou até a porta e calço meu par de sapato branco, e saí de casa. Lembro de termos marcado nosso encontro na pracinha, e estava também um lindo dia, com as folhas avermelhadas  e algumas caindo no chão. Assim que chego, vejo Yoongi com uma camiseta social branca e uma calça meio neutra.
- Oi Suga. - Me aproximo dele
- Oie minha Estrelinha do fundo do meu coração. - Damos um selinho 
- Vamos almoçar em um restaurante aqui perto? - Suga me pergunta
- Pode ser sim! - Fomos até o restaurante de mãos dadas
Chegando lá, o lugar era maravilhoso e bem perfumado, e tinha diversas pétalas de flores variadas pelo piso do restaurante.
Fomos se sentar e rapidamente fomos atendidos, e enquanto o pedido não chegava, fiquei olhando para um Mini aquário que tinha no canto do restaurante.
- Ehn... Gosta de peixes?? - Suga pergunta interessado
- Até que gosto... Acho eles engraçados, por ter olhos grandes...
- Entendi... É que acho eles muito feios
- Oxe... - Por algum motivo, começamos a morrer de rir, até que a comida chegou.
Havia pedido massa italiana, já que fazia muito tempo que eu não comia isso...
Durante o almoço começamos a falar de assuntos aleatórios e muito toscos, apenas para nos divertirmos:
- O policial gosta de sabonete? - Pergunto
- Não sei...
- Não, porque o negócio dele é detergente. - Começo a dar risada
- Essa daí para mim não fez o mínimo sentido... Nenhum...
Assim que acabamos de comer, pagamos a conta e saímos do restaurante ( quem pagou ou não essa parte não interessa )
Voltamos para o parque de mão dadas, e se sentamos em um banco de baixo das árvores.
- A exposição de vocês é daqui 5 dias... - Suga se espreguiça
- E a segunda fase do concurso é daqui 7 dias... - Fico colada nele
- Verdade... Se sente nervosa?
- Um pouco... Já que vai ser algo meio competitivo... E você?
- Nem um pouco...
- Hã? Como assim...?
- Graças a você e meus amigos, me sinto hoje em dia mais confiante... E deve ser por isso que dei a você o apelido de Estrelinha... Com esse seu jeito alegre, contagiante, consegue em um passe de mágica fazê-las felizes - Sorri para mim
- Que bom!!! É que agora eu me sinto nervosa... 
Vimos que a alguns quilômetros havia um balanço de madeira com algumas flores variadas penduradas. 
- Vamos esquecer um pouco esses problemas e ir balançar... Afinal é o nosso primeiro encontro, vamos aproveitar! - Estende sua mão
- Vamos sim.. - Pego em sua mão e ele me puxa, quase fazendo cair minha boina
Fomos até o lindo balanço florido e eu me sentei no banco de madeira.
- Eu te empurro. - Eu me segurei e Suga começa a empurrar. Foi cada vez ficando mais alto, até que ele para e me pega de uma forma meio... Princesa kkk
- Suga! Me solta! - Começo a dar risada, e ele começa a rodopiar um pouco, e paramos em uma pilha de folhas avermelhadas do outono, e ele me coloca no chão.
Eu tive a brilhante ideia de pegar um monte de folhas e tacar nele. 
- Wow! - Pego outro monte e taco novamente 
 - Se vai ser assim hein... - Começamos a fazer uma "guerrinha" de folhas. Tacando, chutando folhas para todo o lado, fazendo uma linda visão avermelhada. Depois de um longo tempo, ficamos cansados e nossas respirações estavam ofegantes, e decidimos sentar no gramado vermelho.
Pego meu celular de minha bolsa e o mesmo marcava 16:40.
- Daqui a pouco vai escurecer... O tempo passa rápido... - Suga planejava em algo - Vamos ver o pôr-do-sol daqui?
Era realmente a melhor coisa que eu já ouvi na vida... Sempre quiz experimentar essa experiência como um casal... Como nos filmes...
- Podemos sim! - Deito em seu ombro 
- Enquanto ainda não aparece, vamos ouvir música! Talvez o tempo passe rápido... - Ele pega de seu bolso seus fones de ouvido, e ele dá um dos lados para mim. Começamos a ouvir Bossa Nova, até que começou.
- É lindo... - Comento
- Demais... - Suga e eu ficamos frente a frente e começamos novamente a se beijar...calorosamente... Que nem percebemos que os fones já se encontravam no chão.


Notas Finais


Beijo no Kokoro e Xau<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...