1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi- Colors and Musics >
  3. Lembrancinha

História Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Lembrancinha


Escrita por: HinarinKamui02

Notas do Autor


BOA LEITURA<3

Capítulo 18 - Lembrancinha


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Lembrancinha

*DIA SEGUINTE, BEM CEDO*


Acordo novamente com meu cabelo embaraçado e sonolenta. Pego meu celular que estava dentro de minha bolsa rosa, a que saí com ela ontem no meu primeiro encontro, e o mesmo marcava 6:43 da manhã.
- Meu deus... Acordei cedo... - Me levanto da cama, e vou em direção ao banheiro, obviamente para fazer minha higiene. 
Assim que retorno para o quarto, novamente ligo meu celular, e na tela bloqueada dizia que hoje era domingo.
- Ainda bem que hoje não é nenhum dia da semana... Que bom! - Pego qualquer roupa do armário, bem aleatório... E desci as escadas, diretamente para a cozinha.
- Bom dia! - Dou um abraço em cada um
- Vejo que está um pouco sonolenta... Depois do café da manhã quer sair para tomar um arzinho? - Vovô pergunta
- Eu queria passar um domingo com vocês... Mas se é isso... Okays!
Tomamos café da manhã, contando toda a história do meu encontro com Suga
- Realmente parecem duas crianças brincando... Kkk - Vovó dava risada
- Pensando bem... Verdade - Começo a dar risada junto
Termino de tomar a vitamina de frutas da vovó e falo para eles que eu ia sair de casa, apenas para tomar um ar, como vovô havia dito.
Pego uma sandália qualquer, calço e saio de casa. Andava praticamente sem rumo pela rua, até que escuto alguém gritar meu nome, e vejo que era Kotori, uma amiga, que acabei me tornando próxima recentemente, graças a Haruka.
- Hello Kotori! O que faz você aqui? - Me aproximo dela
- Ahn... Apenas quiz fazer uma caminhadinha... E como foi sua manhã??? - Perguntava rindo
- Hum... Sonolento? - Soltei uma risada
- Eita... O que fez de bom ontem?
- Tive meu primeiro encontro com Yoongi! - Falo formando um sorriso fofo em meu rosto
- Ai que legal! Posso contar para a Haruka e as outras duas? - Kotori fica ansiosa 
- Assim... Pode! Mas não divulga para a escola inteira! Ok?! - Estendo meu dedo mindinho 
- CLARO! - Fizemos a promessa de mindinho 
- Assim espero! - Sorrio para ela
- Sim! E Haruka me contou que terá daqui 2 dias a exposição do Clube de Artes contra outras escolas! Boa sorte!
Verdade! Havia esquecido completamente que ia ter a exposição... Meu deus...
- Obrigada!!! 
- Precisarei indo S/N!!! Até amanhã! - Acena para mim, voltando a caminhar
- Okays! - Aceno de volta, e começo a novamente caminhar sem rumo. Caminhei até a pracinha, e fez lembrar do momento do encontro de ontem, quando começamos a fazer a guerrinha de folhas de outono.
Começo a caminhar pelo gramado, e vejo que alguém estava ouvindo música com caixa de som. Logo eu reconheci a música, e era Rough de Gfriends. Lembro que minha professora de música nos ensinou a dançar essa música, e logo sem me importar com as pessoas do local, danço livremente pelo gramado. A professora havia dito que eu tinha movimentos graciosos com coreografias de grupos femininos... Mas para mim não é verdade, pois quase não danço... Sabe...
Assim que a música acaba, percebo que a moça da caixa de som olhava surpresa para mim e aplaudia intensamente. Eu só restava ficar corada.
- Parabéns! Nunca vi alguém dançar tão bem... - Se aproximou de mim
- Ehn... Obrigada, mas não tenho profissionalismo em dança... - Digo corada
- Mas do mesmo jeito dança muito bem! - Se retira, e foi caminhando para o oeste.
Acho que era o suficiente o tempo que fiquei tomando um arzinho no outono, então voltei correndo para a casa.
- Cheguei!!! - Tiro minhas sandálias e coloco no canto da porta.
Vou até a cozinha, e vejo minha avó cozinhando macarrão... Ao molho.
- Ah! Nem percebi netinha! Está melhor? - Começa a forrar a mesa
- Sim! Bem melhor! Obrigada! - Vou ao banheiro da sala de estar e lavo minhas mãos, e depois volto para a cozinha e me sento para comer.
O almoço estava muito bom, e assim que eu estava satisfeita, volto para meu quarto, e vou desenhar em mais uma página do diário.
Desta vez eu decido fazer uma linha ao meio, dividindo a folha em duas partes. Na primeira parte desenhei eu e a Kotori conversando, e na segunda parte desenhei eu dançando a música Rough do Gfriend. Fecho meu diário e guardo na gaveta da escrivaninha. Pego meu celular, e vejo uma cassetada de mensagens da Haruka... Meu deus..

.
*MENSAGEM ON*


Haruka: FIQUEI SABENDO PELA KOTORI QUE VOCÊS TIVERAM O PRIMEIRO ENCONTRO!!! AI QUE ROMÂNTICO<3
S/N: Não se empolgue tanto... Mas foi bem divertido! ( Emoji da carinha feliz )
Haruka: Que ótimo miga!!! 
S/N: Hehe...
Haruka: QUE CHATO! Minha mana tá me chamando para eu fazer algumas coisas domésticas... ( Emoji da carinha brava ) Conversamos outra hora! Pode ser?
S/N: Claro! Boa sorte...
Haruka: Vlw!!!


*MENSAGEM OFF*


Pego meus fones de ouvido da mochila da escola e começo a escutar a abertura de um desenho animado que está passando recentemente na TV, que era Steven Universe. E começo a cantar junto:


"Nós! Somos as Crystal Gems! 
Nós sempre salvamos o dia
Não pense que não podemos
Abaixo a covardia
E é por isso que todo mundo sempre, acredita..."


Eu fui interrompida com alguém batendo na porta, e quando abro, vejo que era vovó, com uma expressão de felicidade 
- O que foi vovó? - Pergunto tirando os meus fones e largando meu celular na cama.
- Chegou algo do correio... E acho que é para você... - Entrega o pacote e no endereço, estava escrito que era de... Suga.
- Obrigada! - Vovó fecha a porta e me sento na beirada da cama
Abro a embalagem bege do correio, e vejo que dentro tinha um envelope cor-de-rosa com um adesivo de uma flor de cerejeira, e nele estava escrito:


"De: Suga
Para S/N ( Minha pequena Estrelinha )"


Abro o envelope cuidadosamente e vejo que tinha uma cartinha! E o papel era inteiramente decorado com folhas de outono, aquelas avermelhadas. Começo a ler:


"Olá minha Estrelinha! Tudo bom?
É realmente estranho eu te mandar uma carta, não acha?!
Então, não sei por onde começar... Mas acho que vou iniciar escrevendo que terminei de compôr a música que tocarei para a segunda fase do meu concurso, e espero que chegue a seus sentimentos... Pois fiz realmente com muita dedicação.
Minha mãe queria te dar uma pequena lembrancinha para você, e está em um outro embrulhinho, dentro do pacote, okay?
Espero que fique mais tranquila também no dia da exposição do Clube de Artes! Com certeza darei muito apoio a você e Kookie... Realmente vocês são um grande pedaço importante para a minha vida! Tenha certeza que estarei ao lado de vocês!
Obrigado...<3
Obs: Meu número de telefone para me adicionar nos seus contatos:******
Beijinhos( ^ω^ ) Com amor, Suga!"


- Aiin que fofo! - Deixo a carta e o envelope de lado, e pego o embrulho, e era também rosa. Abro também cuidadosamente a embalagem e vejo que era uma capinha de celular com estampas de gatinho, muito FOFOS!
- Que Legal!!! Preciso agradecer depois... - Troco minha capinha do sapato da Cinderela por ela, e realmente fica bonita.
Guardo a carta na minha pasta azul, onde fica todas as cartas em papéis que recebi todos esses anos, e depois eu fico feliz o dia todo, mexendo no celular com a nova capinha, até que quando deu umas 18:34 da noite, adormeci abraçada na minha pelúcia de unicórnio da cama.


*QUEBRA DE TEMPO*


Acordo, e era quase 22:00, olhando na tela bloqueada do celular.
Vejo que em meu criado mudo havia um suco de maçã, então eu bebo tudo e levo o copo de vidro para a pia da cozinha. Logo logo volto para meu quarto.
Vejo que em cima de meu criado mudo, a bonequinha  da Star Borboleta, estava caidinha, então decido arruma-lá.
Arrumo minha cama, e vou diretamente ao banheiro tomar um banho quente e colocar meu pijama. Coloco o alarme do celular e vou dormir.


*DIA SEGUINTE*


Acordo e faço minha higiene. Como qualquer coisinha no café da manhã e como tenho tempo, arrumei meu material colocando os livros e apostilas certas para hoje.
Vou para a escola andando, e vejo que na rua tinha bastante folhas avermelhadas, e nem percebi, que cheguei rápido para a escola.
Vou diretamente em minha sala, e vejo Haruka, Honoka, Kotori e Umi.
- Bom dia para todas vocês! - Pego de minha mochila meu material, colocando em cima da carteira.
- Bom dia! Está preparada para amanhã? - Umi pergunta
- Mais ou menos... - Faço uma expressão de desconfiança 
- Você sabia que não teremos as aulas normais por causa da exposição? - Honoka me informa
- Entendi... 
- Mas fique relaxada por favor! Não se estresse muito! Vai dar certo - Haruka segura meu ombro
- Isso mesmo! Fighting!!! - Kotori sorria para mim
- Obrigada! Não seria nada sem vocês! - Damos um abraço coletivo, e o sinal bate
- Tchau Haruka, S/N!!! - As três se retiram da sala e o professor chega
 


Notas Finais


Beijo no Kokoro e Xau<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...