1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi- Colors and Musics >
  3. Sinto que Deu Certo

História Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Sinto que Deu Certo


Escrita por: HinarinKamui02

Notas do Autor


BOA LEITURA<3
E desculpa pela demora ;-; Desculpa MESMO

Capítulo 20 - Sinto que Deu Certo


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi- Colors and Musics - Sinto que Deu Certo

Continuação...


Sussuro para mim, quando alguém resolve dar um susto em mim, e quando me viro para olhar quem era... Fico indignada com a surpresa!
- Haruka!!! - Sorrio para ela
- Cheguei!!! Você pensou que era quem??? 
- Ahn... O Yoongi! Pois suas mãos estavam muito geladas... Parecia as dele...
- Entendi... E talvez a Honoka e as outras cheguem... Só que bem depois... 
- Okays! Vamos entrando???
- Sim!!!
Quando entro na escola, subo diretamente as escadas para eu ir em direção ao corredor, e fico surpresa quando uma garota, do Clube de Artes, corre em minha direção, e se eu não me engano seu nome era Wendy...
- S/N! - Falava ofegante
- O que foi Wendy?
- Você está realmente preparada para dar o Workshop e o concurso? 
- Acho que sim... Talvez
- Eu sei que são muitas escolas competindo contra nós, mas tente se manter a calma... Eu ficava preocupada quando você fazia uma expressão de "ansiedade" durante as aulas do Clube, mas relaxe um pouco... Você é uma ÓTIMA chefe! - Coloca suas mãos aquecidas em meu ombro 
- Obrigada... Por tentar me ajudar... 
- De nada... Ah! O diretor está pedindo os nossos trabalhos para eles colocarem em exposição! - Wow! Ainda bem que Wendy lembrou dos trabalhos
- Está na mochila! Espere um pouco. - Tiro a mochila de minhas costas e procuro a maldita pasta verde... Até que acho ela largada dentro.
- Aqui está! - Entrego a pasta para Wendy
- Obrigada
- Porque não sou eu que estou organizando os trabalhos?
- O diretor pediu para você arrumar a sala do Workshop, então deixe esses tipos de serviço conosco! Outros integrantes como a Joy e Irene estão nos ajudando!
- Obrigada... - Dou um abraço em Wendy, e ela retribui 
- Precisamos arrumar isso o mais rápido possível! - Wendy fala "abraçando" a pasta 
- Verdade... Então até mais tarde! - Aceno para ela
- Até! - Acena de volta
Vou até a sala do Workshop que ficava no andar de baixo, e vejo que as carteiras estavam todas desorganizadas.
- Ai meu deus... - Começo a arrumar a imensa bagunça, até que vejo Suga na porta.
- Precisa de ajuda?
- Não precisa! Estou quase finalizando aqui! - Começo a organizar o material que será utilizado 
- Qualquer coisa estarei por aí! - Acena para mim
- Tudo bem! - Aceno de volta e ele sai.
Depois de bastante tempo, termino de arrumar as coisas e vejo que Jungkook chega.
- Kook! Achei que não ia chegar a tempo!!! 
- Consegui chegar sim! E vim avisar que terá mais de 15 participantes no Workshop... Dará conta?
- Acho que sim... Não se preocupe! Tudo dará certo!!!
- Boa sorte!!! - Me abraça e eu retribuo 
Jungkook se retira e as pessoas chegavam aos poucos. Elas se sentam cada uma em uma carteira, e começo a aula.
O único problema é que era horrível desenhar no quadro preto, e não sabia se as pessoas entendiam minhas explicações... Pois nunca sou boa com interpretações...
Assim que acabei de explicar, vou passando mesa em mesa, e vejo que os esboços estavam muito bem feitos! Fico aliviada que maioria entendeu... Mas eu já esperava dúvida de alguns, sobre pequenos detalhes. 
Tirei todas as dúvidas, e o workshop havia acabado. Todos se retiravam da sala, e enquanto isso eu arrumava o material.
Terminei de arrumar as coisas e apaguei as luzes, deixando a sala escura pois não terá mais uso naquele dia. Caminho para o auditório simples, pois era o local do concurso... Até que uma garota, que parecia ter um ano de diferença, veio em minha direção e fez a seguinte pergunta:
- Você deve ser S/N, líder do Clube de Artes, estou certa? 
- Sim...
- Deve estar indo a caminho do concurso! Desejo uma boa sorte e admiro muito seus desenhos!
- Obrigada! Mas como sabe que desenho?
- Não há segredos! Está desenhando pela escola inteira. Mas eles nunca serão enjoativos, garanto.
- Kkk Obrigada novamente! Seu nome?
- Sayaka! Prazer!
- Igualmente!!! - Vou rapidamente para o auditório, e assim que chego me deparo com Kook.
- O que aconteceu??? - Pergunto preocupada
- Precisa ficar sabendo de uma coisa...
- O quê?
- A adversária Nayeon ou Nayeonie, que é seu apelido dado pelos seus colegas da escola, é uma garota arrogante, mas bem talentosa... E ganhou grande parte de concursos de artes e desenhos técnicos.
- Huum... Entendi... 
- Se sente nervosa?
- Acho que não mais...
- Qualquer coisa, eu e Yoongi estaremos por perto!
- Tudo bem!
Kook vai em seu devido lugar nas cadeiras e vou até o Backstage do palco arrumar minhas coisas. Tirava de minha mochila todo o material necessário, e ajeitava meu cabelo, quando alguém me cutuca:
- Você deve ser a S/N, não é? - Pergunta seriamente para mim
- Sim... E por acaso você é a Nayeon? - Pergunto simples
- Sim. De desejo uma boa sorte... 
- Para você também...
Fomos a parte visível do auditório e começou aquela introdução do diretor da escola, falando das regras, temas, e muitas coisas chatas...
O tema era livre, o que achei estranho pois todo ano sempre pedia algo diferente... E o material continua sendo o mesmo... Básico. O diretor deu 40 minutos para fazermos o nosso trabalho, e para mim esse tempo é insuficiente pois sempre gasto mais tempo que isso.
Em cima do palco tinha de 7 a 8 pessoas, e eu tinha que competir com elas.
- Ligarei o cronômetro... AGORA! - Isso indica que o diretor deu permissão para iniciar. Muitos já começavam a rabiscar a folha A3, e enquanto eu ainda pensava no que eu ia desenhar...
Pensava... E passou 5 minutos do cronômetro, até que pensei em uma ideia! Esbocei com a minha lapiseira, três garotas em estilo mangá em cima de um barco, e uma das duas garotas era diferente. Ao fazer o reflexo, fiz a garota diferente em um estilo normal, e queria que essa mensagem fosse transmitida, que fosse facilmente decifrada.


*40 MINUTOS DEPOIS*


O tempo acabou, e nem finalizei o desenho, pois faltava a arte-final. Mas pensei um pouco, e nem liguei mais pro cronômetro, pois comecei a arte-finalizar meu desenho.


*P.O.V SAYAKA*


Obviamente fui para o auditório ver a S/N, e percebe que o desenho dela não foi finalizado no tempo, mas do mesmo jeito tentava terminar...
Então na cabeça dela, o tempo não era o importante mas sim a finalização.


*P.O.V S/N*


Havia terminado de passar a caneta de desenho técnico, e nem havia percebido que o diretor estava me chamando a um tempo.
- S/N! Como você não finalizou seu desenho no tempo, para podermos votar, levaremos em consideração apenas o que fez ao decorrer do tempo.
- Tudo bem...
Começou as votações do diretor junto com alguns coordenadores de Artes, até que conseguiram chegar em um acordo.
- Conseguimos chegar em um acordo, e escolhemos S/N como a vencedora desse ano, pois sentimos que há algo a mais em seu trabalho.
Nayeon não fica com uma cara muito boa, e decide discutir:
- Ela nem finalizou o desenho... Como pode?!
- O desenho dela não é só simples traços, mas há uma mensagem por trás. - O diretor fala simples
- Melhor não discutir Nayeonie... - A pessoa ao seu lado fala
- Tudo bem... O concurso encerra aqui... Estão todos dispensados... 
Todos se retiram do auditório, e quando fui sair também, recolhido todo o meu material e guardado na mochila, e vejo que Suga vinha em minha direção.
- Suga! - Vou correndo em sua direção, abraçando 
- E aí minha estrelinha fofa! Vejo que conseguiu! - Dá um beijinho em minha testa
- Acho que sim...
- Não precisava ter ficado tão nervosa... E o que você quiz dizer com aquele desenho?
- Que a beleza não é o essencial/importante, e o que mais interessa é a pessoa de bom coração... Pense bem! Você me quiz como namorada por conta do quê?
- Huum... Realmente foi por causa de seus atributos abstratos!
- kkkkkk 
Vejo que duas garotas se aproximam de mim, e que provavelmente eram de outra escola.
- Realmente sinto muito pelos atos de Nayeon... Somos amigas a bastante tempo e tentamos falar para ela, que não é certo agir daquela forma... - A de cabelos curtos e castanhos falava com pena
- De boas! 
- E parabenizamos pelo seu desenho e pelos integrantes do Clube!!! - A de cabelos longos falava feliz
- Obrigada...
- Esquecemos de nos apresentar! Sou a Momo e ela é a Jihyo. Prazer 
- S/N... Igualmente.
- Bom.. Precisamos ir! Até breve! - As duas acenam para mim e eu aceno de volta
- Vamos indo embora? - Pergunto a Suga
- Vamos sim!
Saímos do corredor e fomos em direção ao portão, e quando saio da escola, vejo Nayeon do lado de fora, querendo dizer algo para mim
- Ehn... Realmente peço desculpas... Não devia ter falado aquilo... Me sinto tão arrependida, só de Momo e Jihyo terem brigado comigo por causa disso...
- Sem problemas! Eu achei o unicórnio que você desenhou muito bonito!!!
- Sério?! Também achei o seu trabalho maravilhoso! 
- Obrigada
- Preciso ir! Até logo S/N! - Nayeon acena para mim
- Tchau!!! 
Vejo Nayeon ir embora andando, até ela sumir de vista 
- Ehn... Precisarei resolver algumas coisas na minha casa, precisarei indo... Desculpa - Suga beija minha bochecha 
- Tudo bem! Tchau para você também! - Dou um abraço em Suga
- Tchau!!! - Bagunça um pouco meu cabelo, e vejo ele ir embora, até ele sumir de vista
"Acho que vou embora também..." Penso e vou embora até a escola também sumir de vista...
 


Notas Finais


Beijo no kokoro e Xau<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...