1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine) Monster - Chen (EXO) >
  3. Bônus - Dont be afraid, love is the way

História (Imagine) Monster - Chen (EXO) - Bônus - Dont be afraid, love is the way


Escrita por: aime_udeus

Notas do Autor


Esse bônus eu escrevi junto com o imagine na hora, por isso saiu cedo isajosaijsaijsa
ta, na vdd eu finalizei ele agora
mas whatever
espero q gostem
eu gostei dessa parte, hehe
um beijão

Capítulo 2 - Bônus - Dont be afraid, love is the way


"Há curiosidade em seus olhos, 

você já está apaixonada por mim 

Não tenha medo, o amor é o caminho 

Meu amor, eu entendi 

Você pode me chamar de monstro" 

 

O beijo do casal estava mais intenso, as mãos grandes de Chen estavam por baixo da camiseta fina que (S/n) usava, as mãos da mulher por vezes puxava o cabelo dele com força, fazendo ele soltar um gemido rouco. O corpo deles estavam em sincronia, ele estava por cima e involuntariamente forçava sua pelvis contra o da mulher. 

Os lábios do homem desceram até o pescoço de (S/n), ele deixava pequenas lambidas e mordidas por lá, suas mãos subiram até seus seios e os apertando fortemente, um gemido saiu dos lábios da mulher e Chen sorriu em satisfação, retirando rapidamente a camiseta dela, sem nada por baixo, ele abocanhou um dos mamilos e dava sua devida atenção, indo logo para o outro e fazendo o mesmo ato. (S/n) gemia em êxtase e pedia por mais e Chen fazia com vontade e devoção. As mãos da mulher foram para baixo da camiseta dele, passando suas mãos pelas pequenas cicatrizes que tinha em suas costas, ela incentivava o mesmo a continuar e ir além do que queria. 

Os beijos de Chen foram descendo para o tronco de (S/n), indo até sua calça, ele rapidamente tirou a peça de roupa junto a calcinha, ele abriu as pernas dela e deu um pequeno suspiro em sua intimidade molhada, (S/n) se contorceu em prazer e Chen soltou uma risada. 

Um gemido mais alto foi solto por ela quando o homem começou a estimular seu clitóris, ele fazia isso com maestria, introduzindo dois dedos e estimulando mais forte o ponto sensível, ele fez a mulher a gozar. Ele se levantou e foi até o rosto da (S/n) que estava vermelho de excitação, Chen sorriu de lado e mordeu seu lábio inferior vendo a cena, Deus, ele logo iria explodir só observando a mulher gozar.

Sem paciência ele se levantou e começou a retirar sua roupa,  observando o corpo nu da mulher a sua frente, ele logo pegou em seu membro ereto e começou a se estimular, ele fazia movimentos rápidos, gemendo e jogando a cabeça para trás, ele não percebeu que (S/n) começou a se estimular também, ao ouvir seu nome ser chamado pela mulher como um gemido ele rapidamente colocou seus olhos na imagem da mulher deitada a sua frente. 

— Porra, (S/n). — Chen gemeu sem parar de se masturbar, ele sentindo que ia chegar em seu ápice parou rapidamente. — Ah, amor, você me deixa louco.  

Ele rapidamente se concentrou no meio das pernas da mulher, com um movimento ele penetrou fundo e forte, fazendo ambos soltarem um gemido alto. 

— É minha vez de te deixar louca. — Chen falou mordendo o lóbulo da (S/n) que movimentou seu quadril em resposta. As estocadas dele foram ficando mais forte, seu membro saia completamente dela e rapidamente entrava novamente. Os movimentos estavam frenéticos, o suor escorria pela lateral do rosto de Chen, (S/n) passava suas mãos pelas costas do rapaz, pelos braços e chegando a nuca puxava fortemente os fios negros, os lábios da mulher nunca deixando sua pele. Chen segurava a cintura da mulher com uma das mãos e a outra apertava a coxa dela. 

— Eu estou vindo, Chen. — (S/n) disse num fio de voz, sua garganta estava seca de tanto gemer. 

— Pode vir, meu amor. — Chen falou aumentando seus movimentos. — Me mostre como eu faço você se sentir bem.  

Com as últimas palavras proferidas pelo homem, (S/n) se desfez, apertando o membro do homem que com mais alguns movimentos esporrou dentro de sua amada. Eles por alguns minutos ficaram naquela posição. 

Chen começou a rir, logo depois de se retirar da mulher, ele deitou ao lado dela, a abraçando. 

— O que é engraçado? — Ela perguntou olhando o homem ainda rir. 

— Sempre parece a primeira vez. — Chen respondeu e logo sorriu, (S/n) revirou os olhos e deu um pequeno tapa no peito do homem que sorriu mais ainda com o gesto.  

O silêncio se instalou entre eles, (S/n) passava os dedos levemente por uma das cicatrizes que ficava no peito de Chen, um debate estava dentro de si e o medo de rejeição era evidente. 

— O que você acha de, hum — ela começou olhando para ele, Chen a observou morder os lábios e gaguejar. — filho? 

— Filho? — Chen perguntou levantando uma sobrancelha, sua expressão de confusão se suavizou quando percebeu a pergunta. — Você está grávida? — Ele perguntou e (S/n) ficou vermelha com a pergunta, a mulher escondeu seu rosto no pescoço do homem que sorriu de felicidade. — Vamos ter um monstrinho? 

— Não fala assim de nosso filho! — Ela retrucou batendo no peito dele novamente, só que mais forte, fazendo ele soltar uma exclamação de dor. — E você não é um monstro. 

 

"Eu sinto um tremor 

Eu estou virando sua vida 

Lamento que você tenha me feito tão louco 

Você sabe o que fez" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...