1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Namjin: o início..

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Namjin: o início..


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


É só o início...

Capítulo 1 - Namjin: o início..


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Namjin: o início..

                       O início

-Jin vamos.....

Jin: tá tia....

Hoje, eu estou indo pra casa do meu irmão, estou sentindo tanta saudade dele....     o caminho vai ser bem longo....

Tia: Jin, tem sertesa que quer ir morar com o tae???

Jin: tenho tia, eu quero ir morar com o meu irmão... além disso, as escolas de Seul São melhores...

Tia: filho, você é tão lindo, tão bom, tão gentil, e tão inocente....

Jin: *sorrindo* a senhora acha...

Tia: claro que sim, você é o meu bebê...

Jin: *bravinho* eu não sou mais um bebê, eu já tenho 15 anos....

Narrador: jin fez biquinho....

Tia: *rindo* .......

*Quebra de tempo*

Eu tinha dormido profundamente, e nem vi o tempo passar, quando acordei já estávamos na frente da casa do tae..    eu é a titia, descemos do caro, e tiramos minhas malas do caro....

Tia: você quer que eu vá com você...

Ela me falou com um olhar querendo que eu dissese sim....

Jin: não tia, não présisa, eu não quero que a senhora pegue trânsito na vouta, então, a senhora pode ir.... 

Tia: tem sertesa??

Jin: tenho tia..

Tia: então tchal.... 

Virei revistas para ela...

Tia: jin, tenha juízo, e mande o tae me ligar mais tarde, tenho uma coisa muito séria pra falar pra ele...

Jin: tá tia....

Ela foi embora, e logo depois peguei minhas malas e fui até a porta, toquei a campainha mais ninguém veio me atender...

Jin: será que ele se esqueceu que eu vinha hoje....

Quando menos esperava o tae abre a porta.... 

Tae: *feliz* Jin, que bom que você veio... pode entrar....

Quando eu entro tem alguém na porta da sala... aquela pessoa ficou me encarando sem dar um mísero sorriso....

Tae: jin, esse é o namjoon meu melhor amigo.. namjoon esse é o Jin o meu irmão mais novo...

Jin: olá...

Namjoon: ......

Ele não abril a boca pra nada, tae mandou eu entrar e me levou pra sala, aquela casa era muito, muito, muito grande..... lá em fora estava um dia muito frio, mais lá dentro estávabem quentinho, o tae tinha me colocado bem perto da lareira....    

Estava com um moletom cor de pele... (foto do início)e eu estáva ficando com valor.. o tae tinha ido pra cozinha....

Namjoon: você está com calor???

Ele me olhou com um olhar sexy, adimido que senti alguma coisa, ele é bem bonito....

Namjoon: ei, você não me respondeu...

Jim: *cora* sim eu estou com um pouco de valor....

Senti o meu rosto esquentar... tae me trouxe um copo de água, eu bebi tudinho e pedi mais.... fui até a cozinha tae foi comigo...

Tae: Jin, vai tomar um banho que nós vamos sair...

Jin: pra onde nós vamos???

Tae: é que nem eu e nem o namjoon sabemos cozinhar, então nós comemos em um restaurante...

Jin: porque ele tá aqui??

Tae: a é mesmo, eu não ti falei, essa casa é do namjoon...

Jin: o que??? Más, porque então você tá aqui??

Tae: nós somos amigos, então quando eu vim morar aqui, ele deixou eu morar com ele, eu não tinha dinheiro pra alugar um apartamento, e os quartos da faculdade eram oriveis, então dês do ano passado eu moro com ele...

Eu não acredito, eu vou morar com aquele cara... eu vou morrer.....

Tae: *preocupado* Jin tudo bem??

Jin: sim tae, tá tudo bem... onde fica o meu quarto??? Quero ir tomar um banho....

Tae: o seu quarto é o terceiro a esquerda...

Jin: tá obrigada...

Sube as escadas corendo... e entrei em um quarto, o meu irmão me amo.... ele sabe que eu amo Roza, e o quarto é da cor Roza...     peguei uma toalha, a minha cueca, e entrei no banheiro.... quando sai, vesti uma causa preta e uma camisa mangá comprida azul escuro... com um tênis preto.... desci e os dois estávam a minha espera...

Tae: vamos...

Jin: vamos...

Nós entramos no caro do namjoon, é um caro muito bonito, não sei que marca é, porque o meu negócio não é caro.. ele nós levou para um restaurante muito bonito, a mesa em que ficamos era em uma ponte por sima do mar... 

Jin: esse lugar é lindo...

Tae: que bom que você gostou...

Os meus olhos estávam brilhando, e o namjoon não tirava os olhos de mim... quando me espantei o garçom tinha vindo perguntar o que nós queríamos comer.... o namjoon pediu lagosta, o tae pediu uma salada nada muito pesado, e eu pedi um Prado de sushi que vinha 30 sushis um diferente donputro, pedi cane, aros, salada, uma sopa, um suco, uma garrafa de água de 1 litro.... e mais algumas coisas.... o garçom ficou muito surpreso.... ele foi embora...

Tae: você não mudou nada, só é magro..

Depois de um tempo, a comida chegou.. namjoon continuava na olhando mais ágora era um olhar diferente, ele estáva com um olhar de enpresionado, de vez em quando eu olhava para ela discretamente, e ele nem percebeu, eu acabei de comer primeiro do que os dois...

Jin: eu vou aí banheiro...

Tae: tá...

Fui até o banheiro... fiz o que tinha pra fazer a quando estava voltando, escutei alguém querendo chamar a minha atenção más não liguei, e continuei o meu caminho.... quando voltei para a mesa...

Tae: jin, eu me esqueci de ti falar, você vai pra escola amanhã mesmo...

Jin: mais já, eu não vou ficar de férias nem um dia...

Tae: claro que não, eu quero ter um irmão inteligente, e não buro...

Fiz biquinho...

Namjoon: é uma criança...

Jin: eu não sou uma criança....

Mostrei a língua pra ele....

Namjoon: *sorrindo* essa é uma atitude de uma criança...

Tae: *rindo* namjoon, isso é totalmente verdade....

Jin: até você tae....

Os dois ficarão rindo de minha cara... eu fiquei enburado na minha cadeira, até que os dois si levantaram a quando estávamos saindo de perto da mesa namjoon me segurou siroume de frente para ele se aproximou de minha boca e....

Namjoon: tá sujo...

Eu limpou a minha boca com as suas mãos grandes, eu senti o meu coração bater mais rápido... eu fiquei emtaquito... quando ela terminou de linpar, deu um sorrisinho malicioso.... voltei em mim quando tae me chamou, namjoon já estava dentro do caro.... ele não falou nada a viajem toda, de vez em quando eu olhava para ele, bem discretamente, mas não o pegava olhando para mim.... chegamos em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho bem rápido, vesti um pijama qualquer e fui pra cama..  

Jin: o que será que ele queria fazer, e porque eu senti aquilo, quando ele me tocou.. nós somos homens... porque eu estou pensando esse tipo de coisa, está completamente errado....

(Alguém bateu tá porta)

Jin: tá aberta...

Tae: jin, não se esqueça que amanhã você tem aula, então por favor, não fique acordado até tarde tá...

Jin: você parese a titia, antes que eu viesse pra cá ela disse, dorme sedo que a viajem vai ser longa... e eu não a escotei, eu dormi na vinda pra cá...

Tae: então durma... Boa noite..

Jin: boa noite....

*Quebra de tempo*

Acordei com o barulho do meu despertador, acordei vesti o uniforme que estava no banheiro, e fui pra cozinha, nem um dos dois tinha acordado, abri a geladeira, tinha pouquíssima comida, só o que tinha era porcarias, ainda bem que tinha café, mas é de uma marca que eu nunca ouvi na vida...

Jin: o tae deve ter comprado isso...

Comecei a fazer o café, e depois fiz omelete... depois de um tempo o tae desceu...

Tae: que cheirinho bom....

Jin: tô fazendo o seu café Mano....

Ele sentou na mesa, e não demorou muito pra namjoon chegar, coloquei o café da manhã na mesa e os dois começaram a comer....

Tae: jin, isso tá ótimo.... você realmente não mudou em nada...

Jin: você... aff, mais é claro que eu mudei.... 

Tae: *rindo* é você mudou algumas coisas sim, más contínua sendo aquela mesma criança de sempre....

Fiz biquinho...

Jin: já vou si não vou me atrasar...

Namjoon: eu ti levo...

Jin: não présisa si incomodar...

Namjoon: não é bem um incômodo, como você quer ir pra escola si não sabe nem que rua ela fica, você ainda não conhece a cidade...

Jin: é você tem razão....

O namjoon me levou até a escola, o agredesi, e ele se foi, quando pisei na área da quela escola, todos osnolhares si direcionaram para mim, me sentia tão pesado, continuei andando, fui até a diretoria e eles me levarão até a minha sala... quando eu entrei, todos ficarão olhando para mim....

Menina1-uau esse garoto é lindo....

Menina2- concordo amiga...

Professor: apresentece...

Jin: olá, meu nome é kim seok Jin... é um prazer conhecelos...

Todas: aaaaaaaaa que lindooooooo.....

Estava olhando au redor da sala e não pude deixar de notar que, tinha um garoto, olhando fiquisadamente nós meus...

Professor: jin, você pode si sentar au lado da yuke...

Jin: sim professor...

Me corvo e vou me sentar... quando me sento persebo que o garoto que estava me olhando na quela hora estava do meu lado ele..

?: olá, meu nome é....



Contínua....





Notas Finais


Vocês podem ler também o meu imagine no YouTube...
Link: https://youtu.be/hwZC8Lm4rwg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...