1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon ! >
  3. Ameaça?

História Imagine Namjoon ! - Ameaça?


Escrita por: BunnyDarling

Capítulo 3 - Ameaça?


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon ! - Ameaça?

Imagine Namjoon

Cap.3 

S/N on :
~Dito e feito, acordei mais cedo do que eu pensava, fui direto pro banheiro e fiz minha higiene, depois eu coloquei a minha saia cintura alta branca favorita, minha blusa azul marinho e um converse high branco ! Fui tomar meu café da manhã, depois disso meu celular vibrou, era uma mensagem do Namjoon~
           S/N off ..

*Namjoon*

= Pequena, já está pronta ? =

*S/N*

= Já sim, e não precisa ficar me lembrando que sou pequena perto de você=

*Namjoon*

=Bem que dizem que toda pequena é estressadinha, mas, eu vou te chamar assim agora, considere como um apelido fofo, enfim, abre a porta por favor PEQUENA >< ^^ = 

S/N on :
~Eu e o Namjoon estavámos quase chegando na esquina quando ouço o Tae gritando nós dois pedindo pra esperar ele , eu parei pra espera-lo e depois seguimos nós três para a escola, chegamos lá e encontramos o Yoongi, o Jungkook, o Jin e o Jimin~
S/N off..

Jin - S/N ! Uau, você está linda ! 
Jungkook - Linda é pouco hyung, ela tá perfeita ! *falo isso sorrindo e dando um abraço nela*
S/N - Obrigada Jin, Obrigada Kookie ! *agradeço corada *

S/N narrando :
~Depois de uns 10 minutinhos bate o sinal, eu e Jimin vamos para sala... Hoje tinha uma trabalho em dupla, eu e o Jimin fizemos esse trabalho juntos e acabamos rápido fazendo  o professor liberar nós dois uns 5 minutos antes do intervalo... Esperamos os meninos descerem, depois de um tempo vem o Tae, Yoongi e mais um menino com eles...~

Tae- O professor de vocês também está liberando quem ia acabando o trabalho antes de bater o sinal ?
S/N  - Está sim ! 
Tae - Ata ! Ah, esse é o Hoseok, da minha sala, mas um pra você se enturmar ! *Apresento o Hoseok para a S/N*
S/N - Ah... Prazer Hoseok, sou a S/N ! 
Hoseok - Prazer ! Você realmente é muito fofa ! *falo isso deixando ela um pouco corada*


 #  2 semanas depois #

S/N narrando
~Quando bateu o sinal para o intervalo, eu desci e comprei o meu lanche, logo depois fui  me sentar numa mesa pra esperar os meninos... Mas antes deles chegarem, um trio de meninas venho falar comigo, elas se sentaram na minha frente e se apresentaram, mesmo sem eu ter pedido, elas tinham se sentado e eu nem abri a boca, só tomei um gole do meu suco de laranja ! ~

Xxx :  Oi, você deve ser a novata, meu nome é Yumi, essa é a Mari, e essa é a Rose ! Então, só viemos pra lhe avisar umas coisinhas ! 

S/N on:
~Notei que o Namjoon e o Jin me observavam de longe, e sentaram em umas duas mesas antes da qual eu estava sentada escutando aquelas garotas, parecia que eles tentavam adivinhar oque elas estavam falando pra mim!~

S/N off..

Yumi - Então, a Mari, ela gosta do Yoongi ! A Rose, gosta do Jimin ! E eu AMO o Namjoon! E nós percebemos que nessas duas semanas, desde que você entrou nessa escola, vocês estão bem próximos ! E soubemos que você conhece o Taehyung desde pequena ! Então, o aviso é o seguinte, ou você se afasta de todos eles, ou  sofre as consequências ! E quando dizemos todos, falamos de TODOS mesmo ! Do Yoongi, do Jimin, do Jin, do Hoseok, do Jungkook, do Taehyung, e principalmente do Namjoon, notei que vocês dois andam muito juntinhos! e sim, estamos mandando você se afastar do Taehyung também, porque você pode contar pra ele que estamos te ameaçando, e ele contaria para os outros meninos, oque diminuiria muito nossas chances com os meninos ! Suas chances de se afastar deles, começa amanhã ! Se você contar uma coisinha pra eles, nos te matamos ? Entendido ? 

S/N on :
~Quando ela se levantou, Hoseok e Jimin chegam na mesa e elas mudaram o humor comigo na hora ! ~
S/N off..


Yumi - Então é isso, flor, beijos foi ótimo conhecer você, annyeong !

S/N on : 
~ Eu fiquei um pouco paralisada, mas, percebi os meninos sentando na mesma mesa que eu, Namjoon sentou logo do meu lado, no mesmo momento eu olhei pra ele, depois olhei pro resto dos meninos, com uma cara de um pouco de medo e um pouco assustada ~
S/N off..


Hoseok - S/N, você está bem ?

Jin - Elas fizeram alguma coisa com você ? 

Jungkook - Gente, a S/N tá paralisada, praticamente ! S/N ? S/N responde a gente ! 

S/N on :
~Eu tava escutando tudo que eles falavam, mas eu fiquei meio que com um pouco de medo das meninas, tá eu confesso, com muito medo ! Elas me ameaçaram de me matar ! Ninguém nunca me ameaçou assim, mas enfim, deixei de ficar paralisada e olhei novamente pro Namjoon, e depois para os meninos ! Até que resolvi sair de perto deles ainda hoje !~
S/N off ..


S/N - Meninos, me desculpem, mas.. eu.. aish, a-annyeong meninos, foi muito bom conversar com vocês esse tempinho, obrigada mesmo por quererem ser meus amigos, e eu não sei o motivo de eu estar fa-falando isso pra vo-vocês ! * sinto um lágrima descendo no meu rosto*

Jungkook  - S/N, porque você está chorando?

~Namjoon estava focado na comida nem ligando para oque eu estava falando ! Mas quando o Kookie falou que eu estava chorando ele levantou a cabeça na hora e ficou olhando pra mim, e eu não estava chorando feito um bebé, foi só lágrimas que escaparam no momento errado~

Jungkook - Você não vai embora pra sempre não.. Pera aí... Já sei oque elas fizeram... !

S/N - Eu já vou indo ! Tae, hoje eu vou embora sozinha, não precisa me esperar ! Annyeong *limpei minhas lágrimas e peguei meu suco, depois sai de perto deles fui pro pátio, me isolar um pouco *

Namjoon - S/N , espera ! 

S/N on:
~Doeu muito o meu coração, fazer isso com os meninos, tive que ignorar o Namjoon, mas depois que eu sai de perto, me debulhei em lágrimas !~

_Quebra de tempo_


~Nas últimas aulas, percebi que Jimin não parava de me olhar, mas o ignorei, quando bateu o sinal pra hora da saída, guardei minhas coisas e peguei minha mochila, mas quando eu virei pra sair da sala o Jimin tava parado me esperando~

Jimin - Não vai nos falar oque aconteceu mesmo ??

~Ignoro a pergunta de Jimin, e deixo ele sozinho na sala ! ~

_Quebra de tempo _ 
~Quando eu cheguei em casa, fui direto pro meu quarto! Joguei minha mochila num canto qualquer, e fui tomar meu banho, depois do meu banho, fui pro meu quarto, aproveitei que era Sexta e que minha Omma ia trabalhar até mais tarde, eu vesti meu kigurumi do Pikachu e fiz um brigadeiro pra mim, depois que o brigadeiro tava pronto pra comer, peguei mas uns doces que tinha comprado no caminho e fiquei assistindo TV na sala, até que a campainha toca, vou até a porta ver quem era, mas quando eu abri, vi que era o Namjoon e o Tae, fechei a porta na cara deles, depois tranquei ela... Mas, não aguentei, tive que mandar uma mensagem pra eles, eu ia mandar pro Tae, mas o número do Namjoon veio primeiro, então foda-se...~

*S/N:
 =Me desculpa estar fazendo isso com vocês, não queria fazer isso, mas foi preciso ! Desculpe Grandão, Desculpe Tae=

*Namjoon Grandão*
   = Pequena, oque aconteceu ? Me fale por favor...!=

*S/N* 
   = 
Desculpa grandão, não posso contar! :( Annyeong =

*Namjoon Grandão* 
  = Aish, vou descobrir ainda oque é, e vou fazer você voltar a andar conosco ! Mas desviando um pouco do assunto, o Tae, ficou com ciúmes por você ter me dado um apelido especial e pra ele não ksksks = 

*S/N*
 = 
Meu Deus, parece duas crianças ksjskjsjsk Pode deixar que eu vou chamar o Tae de ... Aish, escolho depois, nem era pra eu tá conversando com vocês ! Annyeong Namjoon e Taehyung !


~Desliguei o celular e voltei pros doces, mas acabei enjoando e deixei um pouco pra minha omma ! Desliguei a TV e fui pro meu quarto pra vê se eu conseguia dormir o resto do dia, e acabei conseguindo ~

 

...

 


Notas Finais


Espero que você esteja gostando ! Até o próximo capítulo !
Esses nomes que eu escolhi para as meninas do trio, se for o seu, porfavor, não se sinta mal, foi um dos primeiros nomes que vieram na minha cabeça !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...