1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon ! >
  3. Amiga verdadeira !

História Imagine Namjoon ! - Amiga verdadeira !


Escrita por: BunnyDarling

Capítulo 4 - Amiga verdadeira !


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon ! - Amiga verdadeira !

Imagine Namjoon 

Cap.4 

 

S/N narrando :
~ Passou 1 mês já, os meninos ainda me mandam mensagens, mas eu ainda deixo eles no vácuo, quando vejo eles na escola, abaixo a cabeça e saio de perto, meus olhos enchem de lágrimas quando penso neles ou quando os vejo, mas, eu notei também que o trio de garotas que me ameaçaram, andam coladas neles, o mais engraçado é que quando estou por perto ou até mesmo longe, a Yumi dá em cima do Namjoon, tenta dá um beijo na bochecha dele, mas ele desvia, a mesma coisa com as outras duas, hoje elas vieram falar comigo no intervalo~


Yumi - Parabéns, parece que você entendeu o nosso recado, graças a você ter saído de perto deles, nós estamos tendo mais chances com os meni..

~Antes da Yumi terminar de falar senta uma garota do meu lado, na mesma hora Yumi e as meninas foram embora na hora sem terminar a frase, observo elas indo embora, a Yumi senta no colo do Namjoon, confesso que me deu um pingo de ciúmes na hora, mas assim que ela sentou no colo dele, o mesmo empurrou a Yumi, fazendo ela cair no chão, e saiu de perto dela, parecia que eles tinha um ódio delas, confesso que eu e a garota do meu lado caímos na risada, enquanto víamos a Mari e a Rose levantando a Yumi e indo atrás dos meninos  ~

Xxx - Porque foram embora? Pareciam tão animadas aqui falando com você ! 
S/N - Não sei.. S/N, prazer !
Xxx -  Prazer, Kim Sang ! Mas me chama de Sang!

~A Kim Sang tinha entrado na escola ano passado, conversamos quase todos os dias, e ela acabou virando minha melhor amiga ~

# 2 Semana depois # 

 S/N narrando :
~Estávamos na casa da Kim Sang, fazendo uma sessão de filmes.. Quando o filme acabou, começamos a conversar de assuntos aleatórios, até que chegamos sobre oppas, ela confessou pra mim que gostava do Taehyung... Tá e eu confessei pra ele, falei que gostava do Namjoon ~

Kim Sang -  Se você gosta do Namjoon, porque parou de falar com ele e com os meninos ?
S/N - Bom, não contei o motivo pra ninguém !
Kim Sang - Vai logo, para de frescura e me conta, que eu te ajudo rapidinho ! 
S/N - É que... Aquele trio... A Yumi... A Mari... A Rose... Aish, elas me ameaçaram ... * coloco a mão no rosto ao perceber que meu olho tava enchendo de lágrimas* 
Kim Sang- Oque elas falaram pra você ?
S/N - Elas falaram que ia me matar se eu não me afasta-se dos meninos, tive que me afastar de todos até do Tae que é meu melhor amigo desde quando nós dois era pequenos ! Ninguém nunca tinha me ameaçado de me matar antes ! Eu fiquei assustada e fiz oque elas mandaram ! 
Kim Sang - S/N, elas não matam nem formiga, imagina quanto uma pessoa, elas fizeram a mesma coisa comigo só que eu só andava com o Tae e com o Hoseok, e depois eu meio que revidei, e elas tem medo de mim até hoje ! Amanhã você vai voltar a andar com eles, e se las chegarem perto me fale ! 
S/N - T-Tá legal ! Eu já vou indo antes que minha omma comece a ligar *meu celular começa a vibrar* Ai eu não disse já é minha omma ligando ! * pego meu celular, mas era mensagem do Namjoon* Ah, não, é mensagem *percebo a Kim Sang rindo* E é do Namjoon ! * faço cara de surpresa*
Kim Sang - Responde ele logo *vou chegando perto dela pra vê oque ele tinha mandado* Hmmm.. ''Namjoon Grandão :3'' Que fofo o apelido, como ele te chama... Awwn que fofoo ele te chama de pequenaa *começo a bancar a amiga que acha tudo fofo*
S/N- Para besta * risos*

 

*Namjoon Grandão :3*
         = Pequena, volte a falar comigo e com os meninos :( Por favor abre a porta !=

*S/N*
       =Grandão, eu volto a falar com vocês sim ! Mas porfavor, me perdoem por ficar assim do nada com vocês !

*Namjoon Grandão :3*
      = Claro que nós te perdoamos, você não sabe a alegria que eu to tendo só por você me chamar de grandão ! Agora abre a porta aee por favor =

*S/N*
     = Kkk Grandão, eu não tô em casa!=

*Namjoon Grandão :3*
     = OQUEEE ? A SENHORITA TÁ AONDE ? ME FALE AGORA ! TÁ COM OUTRO MENINO ? VOU MATAR ESSE VAGABUNDO AGORAA, ME  FALE ONDE VOCÊ TÁ ! =

*S/N*
    
  = Eu estou na casa da frente, a casa da Kim Sang, e eu to achando muito fofo vocês ai na frente da minha casa com pizza, sorvete, refrigerante, flores e um monte mais de besteiras, bora fazer sessão de filmes ? = 


~Depois que mandei a mensagem eu sai da casa da Kim Sang e só atravessei... A Kim Sang ia dormir lá em casa, então ela tava levando a mochila com suas roupas e matérias pra amanhã ! ~

Namjoon- Ah não, ela vai dormir aqui, se é assim, vou ligar pra nossas ommas pedindo pra trazer nossas mochilas com pijamas e matérias também... 

S/N narrando
~ Dito e feito, Namjoon ligou para as ommas de cada um, e cada uma trouxe a mochila com os matérias e o pijama, e acabou sendo uma festa do pijama do que uma sessão de filmes ! Foi até legal, era bom sorri de novo com as piadas dos meninos ! Enfim, colocamos as besteiras na mesa de jantar, vimos um filme, era meio que um romance, percebi que Kim Sang e o Tae ficava trocando de olhares toda hora, e o Namjoon olhava pra mim a cada 5 minutos, fiquei muito corada... Depois que acabou o filme o Yoongi deu a ideia de jogarmos Just Dance~ 

Yoongi - Bora jogar Just Dance? Desculpa S/N, mas quando você, a Kim Sang e o Jin tava na cozinha, eu tava de olho nos seus jogos!
S/N - Tudo bem Yoongi, vamos sim *Lembrei que a Kim Sang disse que gostava do Tae, e os dois não paravam de trocar olhares* Mas só se for em dupla !
Namjoon-  A S/N vai ser a MINHA parceira *Digo abraçando ela e tirando ela de perto dos meninos*
S/N - Tá Namjoon, me solta *risos* A primeira dupla vai ser eu e o Namjoon, e a segunda dupça vai ser...a  Kim Sang e o Tae * a Kim Sang e o Tae me olharam na mesma hora e eu comecei a rir*
Kim e Tae - OQUE ?? 
S/N- Vocês vão dançar juntos no Just Dance
Jimin - A terceira dupla vai ser eu e o Jungkook 
Jungkook - QUE? EU?
Jimin- Cala a boca Jungkook, é só uma dança ! 
Jungkook - Tá bom 
Hoseok - Jin, você vai jogar ?
Jin - Não, vou cuidar da comida, tipo espera a pizza ficar pronta e fazer o brigadeiro , vou terminar de arrumar a mesa também ! 
Hoseok - Então a quarta dupla pra dançar vai ser eu e o Yoongi 
Yoongi - Vra, vocês vão se ferrar, minha dupla é a melhor pessoa quando o assunto é dança !
Hoseok - Yoongi não exagera ! *risos*
S/N - Ah, não, troca comigo Yoongi *falo brincando com Yoongi*
Namjoon- Ei, você é minha, e ponto ! *falo abraçando ela por trás*
Jin - QUE OS JOGOS COMECEM !

_Quebra de tempo_
~Foi legal o jogo, mas o Jimin e o Kookie venceram, depois fomos comer as besteira e vimos mais um filme... depois eu fui pro meu quarto e deitei na cama... Logo depois aparece o Namjoon sentando na beirada da minha cama~

S/N - Namjoon? Oque você está fazendo aqui ?
Namjoon- Posso dormir com você ?
S/N- Oque ? Tá maluco? Claro...

~ele não deixa eu terminar a frase, e me beija... depois que paramos de nos beijar por falta de ar, ele deita na minha cama e me puxa pra deitar do lado dele ~

  _Quebra de tempo_


~Depois de um tempo percebi que ele tinha caído no sono, pego outra coberta e me cubro com ela, fazendo ele ficar coberto com a coberta que já tava na minha cama, depois foi eu que caí no sono~

....



 






 


Notas Finais


Espero que tenha gostado... Vou postar oque aconteceu no dia seguinte, no próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...