1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári >
  3. Mudanças....

História Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - Mudanças....


Escrita por: Imaginesmary

Notas do Autor


Oiiii bolinhos tudo bom????
Aqui esta mais um capítulo boa leitura!!!!

(Leiam as notas finais)
(Capítulo não revisado)

Capítulo 12 - Mudanças....


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - Mudanças....

2 meses após o pedido.....

Narradora pov:

O relacionamento de Namjoon e s/n estava cada vez melhor,a Omma de s/n e Namjoon se davam muito bem pareciam ter se conhecido a anos.

Namjoon sempre pensava em como seria acordar todos os dias na mesma cama que sua namorada,ele gostava tanto desta ideia que resolveu concretiza-la.Namjoon então vendeu sua "casa" e comprou uma mansão no centro da grande Seoul,para que os dois morassem.

Namjoon pov:

Estou ansioso para contar a s/n sobre minha surpresa (casa).O dia no trabalho passou normalmente.

Após o turno s/n entra em meu carro para que eu a leve para sua casa.

Nam:Eu tenho uma surpresa para você!!!!

S/n:Sério o que é?!?!?

Nam: Se eu te falar não será mais surpresa, e outra preciso que você use essa fita no rosto.-digo colocando a fita vinho nas mãos de s/n.

S/n pov:

_Ta bom então, coloca pra mim Joonie estou curiosa!!-Eu realmente estava curiosa mais acho que exagerei  pouquinho.

Ele se aproxima e me venda delicadamente (por incrível que pareça). Foram somente alguns minutos para que eu sentisse que chegamos, ouço Namjoon descer do carro e abrir a porta para que eu saísse, ele segura a minha mão e me guia até um certo ponto, vai para traz de mim desamarra a fita e me dá permição para abrir os olhos.

Namjoon pov:

Abraço s/n por trás esperando sua reação,ela então abre seus olhos, rapidamente tampa sua boca com uma de suas mãos abafando um grito de alegria,ela se vira para mim com os olhos marejados me beijando docemente.Ela separa o beijo e me diz:

_Eu não estou acreditando que você fez isso!!!!-Ela diz com um lindo sorriso no rosto.

_Eu acho que você só vai acreditar se ver por dentro....-Digo destrancado a bela porta da frente,vendo s/n entrar e olhar todos os cômodos maravilhada.Ela então anda calmamente até mim apoiando as mãos sobre meu peito.

_Quando vou poder me mudar para cá???-Ela diz fazendo desenhos imaginários em meu peito por cima do terno.

_Na verdade você já esta "mudada"

S/n me olha com uma cara de "COMOASSIM", rio e explico:

_Sua Omma já trouxe suas coisas para cá enquanto estávamos no trabalho Anjo.

_Você e minha mãe tão próximos até demais hein!!!!-ela diz rindo suavemente.

_Você ainda não viu a melhor parte!!

_Qual parte Nam???

_O nosso quarto...-Digo segurando a mão de s/n e a levando para nosso quarto no segundo andar.

Narradora pov

S/n observa cada centímetro do quarto até que uma coisa a surpreende ao se deitar na cama,percebe então que o teto é cheio de espelhos, antes que pudesse pensar em algo Namjoon sobe por sima de seu corpo tomando seus lábios em um beijo um tanto quanto agressivo,as mãos do mais velho passeavam por todo o corpo de s/n até chegar a saia da mesma, a tirando com rapidez.Após alguns minutos ambos estão completamente nus,a mais nova observava as costas definida de Namjoon por cima de seu próprio corpo pelos grandes espelhos,Namjoon dava beijos e mordidas por todo o pescoço de s/n, logo desferindo um chupão no local,s/n arranhava as costas do mais velho descontando o prazer que sentia com apenas seus toques,antes que percebesse Namjoon já havia colocado o preservativo e a adentrado sem aviso prévio,a garota então agarra os lençóis deixando  um gemido arrastado escapar por seus lábios, após alguns segundos o maior aumenta a velocidade dos movimentos arrancando mais gemidos e gritos de prazer de s/n,Namjoon acerta várias vezes o ponto G de s/n levando a mesma ao seu ápice,após alguns instantes o mesmo chega seu próprio orgasmo soltando um urro em prazer,Os dois deitam e dormem abraçados.

No dia seguinte....

S/n pov:

Acordo com a claridade em meus olhos,me viro encontrando Namjoon dormindo calmamente,percorro todo o quarto a procura de meu celular quando o acho tento me levantar, falhando e caindo no chão.

Pensamento on:

"Caraca Namjoon olha o que você fez não consigo nem andar mais......Ai meu quadril tá doendo"

Acordo de meus pensamentos com Namjoon me pegando no colo e me levando ao banheiro,colocando a banheira para encher logo em seguida...

_Bom dia Joonie!!!!

_Bom dia Anjo!!

_Que horas são???-Digo coçando os olhos.

_São 10:30,mais não se preocupe hoje é sábado.

Ele me coloca na banheira e assim tomamos um banho normalmente.....

.......CONTINUA.........

 

 


Notas Finais


Bom gente eu estou querendo por essa fic em reta final pois me deu um corte de criatividade do c*****
Mas para compensar o final precoce dessa fic eu e a minha co-autora Maria Olivia (sim falei seu nome denovo!!),estamos com um imagine do Yoongi já bem planejado. Bom o aviso era esse espero que tenham gostado desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...