1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári >
  3. THE END.

História Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - THE END.


Escrita por: Imaginesmary

Notas do Autor


Bom bolinhos,esse é o capítulo final dessa fic,espero que gostem,boa leitura!!!!!


(Leiam as notas finais).

Capítulo 13 - THE END.


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - THE END.

3 Anos depois....

Enfim chegará um dos dias mais esperados na vida de Namjoon, ele pediria S/n em casamento....

Namjoon pov:

Hoje num dia ensolarado porém fresco,farei finalmente o meu pedido.Nesse momento estamos eu e S/n em meu carro, a caminho de minha "surpresa" .

Chegamos ao destino,uma pizzaria em que eu e s/n comemoramos dois anos de namoro, logo depois visitamos a praça aonde demos nosso primeiro beijo.E assim passamos o dia indo a locais de boas lembranças, até que paramos a beira de um lindo lago,então S/n pergunta:

_Nam por que estamos aqui??Não me lembro daqui!!!-Ela pergunta curiosa

_Fomos a vários lugares,aonde temos boas lembranças......Bom aqui é um novo lugar para uma nova lembrança!!!!!-Digo me ajoelhando em sua frente e abrindo a delicada caixinha vermelha.

_Meu Anjo aceita se casar comigo???

_M-Meu deus.... N-Namjoon,SIM Sim...claro que sim!!!!!-Ela diz com os olhos marejados, coloco o delicado anel em sua mão, logo em seguida ela faz o mesmo comigo.Ela passa seus braços por meu pescoço ne beijando em meio a um lindo pôr do sol.

******Quebra de Tempo******

Dia do casamento....

S/n pov:

Finalmente havia chegado,o dia em que todos os meus melosos sonhos se realizavam kkkk.Minha Omma terminava de arrumar meu vestido,sem querer me achar mais eu realmente estava linda.

******Quebra de Tempo******

 

Omma:Filha você já pode entrar, está pronta?

_Como eu sempre digo,Já nasci pronta!!!!-Nós rimos e ela me dá um beijo na testa.

É agora, entrelaço meu braço ao de Jin (Sim ele irá me levar ao altar no lugar do meu Appa, pois ficamos bem próximos com o tempo)Então entrando na igreja,todos os olhares se dirigiam à mim.No fim do imenso tapete vermelho podia ver Namjoon, ele estava lindo como sempre e me acompanhava com um olhar radiante.Chego ao fim do tapete olho para o lado encarando Jin,o mesmo faz um sinal com a cabeça, eu então o solto entregando o buquê a minha Omma.

Seguro a mão de Namjoon e assim começa a cerimônia, depois de todo blá blá blá finalmente chega a minha parte favorita.....

_Com essa aliança, eu (S/n S/s) aceito Kim Namjoon como meu legítimo marido, prometendo ama-lo,respeita-lo,ajuda-lo e ser totalmente fiel a ele por toda a minha vida!!!-Digo colocando a aliança em sua mão.

_Com essa aliança, eu Kim Namjoon aceito (S/n S/s) como minha legítima esposa, prometendo ama-la,respeita-la,ajuda-la e ser totalmente fiel a ela por toda minha vida!!!-Namjoon diz colocando a aliança em minha mão.

Padre:_Com o poder concedido a mim eu vos declaro marido e mulher!!!Noivo pode beijar a noiva!!!

Namjoon toma meus lábios em um beijo calmo e apaixonado, tenho certeza de que serei muito feliz ao seu lado.

_Eu te amo!!!!-Ele sussura

_Eu também te amo!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.....

 

 

 

 

******FIM******


Notas Finais


A fic acabou,mas eu e minha co-autora já estamos planejando a nova fic do yoongi.Espero que tenham gostado desculpa qualquer erro e até a próxima fic!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...