História Imagine- Park Jimin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Você
Visualizações 184
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Espero que gostem💗💗

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 9 - Capítulo 9

   "Mentiras"

Nós estavamos a ir na direção deles até que ouvimos algo que não queria ouvir.

 Tae- é estranho sabes, isto tudo começou da aposta se tu farias a S/n namorar contigo e agora estas a fazer isto.- disse e as minhas lágrimas já estavam a cair como assim aposta? ele estava a brincar comigo? ele nunca me amou? será que todos sabiam menos eu? tantas perguntas sem respostas, mas eu sei que a S/a não sabia ja que ela estava como eu estática e chorando como se senti se a minha dor. 

 S/n- Co..como assim a..aposta? Quer d..izer que isto é mentira?- perguntei chorando muito e gaguejando.

 Jimin- Não é o..oque estas a pensar.- disse ele desesperado.

 S/n- COMO NAO É O QUE ESTOU A PENSAR EU OUVI TUDO EU NAO PRECISO DE PENSAR PARA SABER QUE BRINCAS TE COMIGO E QUE EU ODEIO TE MAIS QUE NUNCA, E TU.- Disse para o Tae.- EU CONFIEI EM TI E CONSIDEREI TE UM IRMÃO- disse e depois saí correndo sem deixar tempo de ninguém falar, a S/a ainda tentou ir atrás de mim mas eu sou mais rápida que ela e chegou uma altura que ela me perdeu de vista, enquanto corria senti um impacto no meu corpo e não vi mais nada.

 

      Pov S/n off

         Pov Park Jimin on

 

Já se passou 1 mês desde que namoro com a S/n só que nesse mês eu ando preparando uma surpresa para ela e por isso não tenho muito tempo para estar com ela, neste momento estou com o Tae no shopping numa praça de alimentação com a Senhora da loja de aneis de namoro, sim eu quero fazer um pedido de namoro decente a S/n, e quando terminamos a senhora foi embora e eu e o Tae ficamos.

 Tae- é estranho sabes, isto tudo começou da aposta se tu farias a S/n namorar contigo e agora estas a fazer isto.- disse

???- Co..como assim a..aposta? Quer d..izer que isto é mentira?- essa voz...S/n?! não não não

Jimin- Não é o..oque estas a pensar.- digo desesperado.

 S/n- COMO NAO É O QUE ESTOU A PENSAR EU OUVI TUDO EU NAO PRECISO DE PENSAR PARA SABER QUE BRINCAS TE COMIGO E QUE EU ODEIO TE MAIS QUE NUNCA, E TU.- virou se para o Tae.- EU CONFIEI EM TI E CONSIDEREI TE UM IRMÃO- disse e depois saiu correndo sem deixar tempo de ninguém falar, e a S/a foi atras dela. Eu já estava chorando rios, ia atras dela mas o Tae segurou me.

 Tae- Ela não quer falar agora, e não te vai ouvir.

 Jimin- Mas ela precisa de saber o que aconteceu, eu preciso dela, eu estraguei tudo.- digo desesperado eu preciso dela, e agora ela pode estar em qualquer sitio e eu nao sei onde esta, nao sei porque mas tenho muito mau pressentimento sobre isso. O Tae ficou abalado com isso também, mas eu ainda tenho a minha surpresa de pé vou encontrá la explicar tudo desde o início e só vou descansar até tê la nos meus braços novamente independentemente do que aconteça, nunca vou desistir dela.

   continua....


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom..
Bjs💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...