1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) >
  3. Encontro marcado ☆

História IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) - Encontro marcado ☆


Escrita por: BrunaBernardesB

Notas do Autor


Oiiie

Capítulo 2 - Encontro marcado ☆


Fanfic / Fanfiction IMAGINE PARK JIMIN ( BTS ) - Encontro marcado ☆

 Minha mãe me acordou bem cedo para irmos tomar café... Odeio quando ela faz isso. O DESPERTADOR NÃO TINHA NEM TOCADO! 

- S/N! Anda logo! Eu estou morta de fome!

- Deixa eu me lavar então.

Fui para o banheiro para tomar uma ducha rápida, não lavei meu cabelo já que lavei ontem à noite... Eu custei entender o chuveiro daqui, acho que quase estraguei ele, quando as coisas precisam de manual não tem '-'

Depois de um tempão tentando entender aquela POMBA ENCAPETADA QUE CHAMAM DE CHUVEIRO, eu finalmente terminei meu banho :3

QUEBRA DE TEMPO

Minha mãe saiu para procurar um lugar para nós morarmos, eu tive que ficar no hotel sem nada para fazer.

MENSAGEM ON

-Oi Jimin... É a S/N, a gente se conheceu no mercado lembra... 😂

Jimin ficou On.

- Oii! Pensei que vc já tinha me esquecido 😔

- Nunca vou esquecer vc.

- Que bom, mas me diz uma coisa.

- Fala.

- Se você não é coreana, você é de onde?

- Adivinha.

- Você deve ser colombiana!

- No.

- Argentina?

-No.

- Não sei então.

- Eu sou brasileira... 

- Mentira, ai meu Deus, não acredito! Eu amo o Brasil!

- 💜

- Que tal a gente se encontrar hoje, mas prometo que não vai ter tombo.

- Ué pode ser.

- Que tal aqui em casa, eu tô com muita preguiça para sair.

- Só passar o endereço.

- Rua {...}, número {...}, te espero aqui 💙

- Quantas horas mais ou menos?

- Umas 18:00, pode ser?

- Pode, te encontro aí 💜

Jimin ficou OFF 

S/N ficou OFF

Mensagem Off também.

Aiii Meu Pai! Eu vou encontrar com o Jimin! Pqp

Isso tá parecendo aquelas fanfic que às vezes eu leio... Ué.

Vou escrever um bilhete pra minha mãe e deixar a chave na portaria, agora vou me arrumar.

Vesti uma blusa listrada de azul e branco com uma saia ( meio curta ) preta, coloquei uma jaqueta jeans para ficar "TUMBLR", calcei um tênis e fiz uma trança em meus cabelos.

Maquiagem? NOPE

Apenas fiz um delineado, GASTEI TREZE MINUTOS FAZENDO ESSA POHA, e passei um batom nude. Eu não sou de exagerar.

QUEBRA DE TEMPO.

Já era 18:00, eu simplesmente desci para portaria e deixei a chave com o recepcionista e fui correndo.

Assim que cheguei na casa do Jimin, me olhei nos espelho né mores, a gente não pode estar bagunçada pro Bias, só depois que ele te conhecer melhor. Kkkkj.

Toquei no interfone, e logo o Jimin atendeu

- Sou eu.

- Pode subir S/N.

Subi algumas escadas até chegar na casa do Jimin, era muito bonita...

- S/N! Que bom que você veio!- Jimin me abraçou, se eu corei? Sim.- Pensei que não viria!

- Desculpe a demora... Tive alguns contratempos...

 - Você está bem? 

- Sim... E você?

- Também... O que podemos fazer?

- Ah sei lá, eu e meus amigos costumávamos brincar de verdade ou desafio, às vezes de, ah deixa quieto.

- Agora eu tô curioso! Me fala!

- Às vezes de... Pepero hahaha.

- Hummmm... Acho que tenho uma caixinha de Pepero aqui...

- Verdade ou desafio e melhor! Hahaha.

- Vou chamar o Hope, Kookie e o Tae, se importa?

- Não, de boa!

Logo os meninos chegaram, cumprimentei eles que também ficaram surpresos ao me ver, acho que eles nunca conversaram com alguém brasileiro.

H: Vamos logo! Eu quero brincar!

JM: Tá bom, eu giro!

A garrafa parou em mim e no Tae, ele escolheu verdade.

- É verdade que você já ficou com uma fã?

- S-Sim...-Ele corou- Mas já tinha completado mais de 3 anos que eu estava no grupo, aí podia.

Logo eu girei, parou no Tae e no Hope, O Tae soltou uma pergunta que Socorro! Kkkj

- Você gostou de me beijar?

- Sim kkkj, você até que beija bem.

Depois  de muitas revelações finalmente alguém escolheu desafio! Eu kkj

H: Tae e Kookie, o que acham dela beijar o Jimin? 

V: Ótimo desafio.

JK: Gostei também.

JM: Ei! 

S/N: ... Jimin... Se não quiser, tudo bem... Eu...

Jimin me interrompeu com um beijo, ele logo pediu a passagem, eu cedi... PQP  SCRR!

Eu estava nas nuvens, nos separamos por causa da falta de ar e dos gritos do Hope... Eu não acredito nisso... O Tae e o Kookie ficaram nos zoando, logo foram embora, nos deixando sozinhos...

JM: Desculpe, eu...

S/N: Não se desculpe... Eu gostei...

Jimin sorriu, eu retribui, ficamos assistindo TV, juntinhos, parecia um sonho... Logo recebo uma ligação,  era a minha mãe... F U D E U

- S/N, aonde você está? 

- Na casa de um amigo.

- Ok.. Eu arranjei um emprego, ainda estou na empresa e só vou chegar mais tarde.

- Usa camisinha mãe.

- S/N!!

- Tchau mãe! 

- Tchau filha.

----------------------------------------

JM: Não entendi nada, você conversou em português.

- Era minha mãe, ela... Está com o novo namorado pelo jeito... 

- Então... Você vai dormir aqui?

- Não sei... Acho que é melhor eu dormir no hotel mesmo, minha mãe pode chegar a qualquer instante.

- Ok, mas eu te levo lá.

- Tá bom... 

Jimin se levantou do sofá e pegou a chave do carro, eum calcei meu tênis e fui até seu carro, eu ia abrir a porta mas ele abriu para mim... Ele estava sendo muito genti... Não demorou muito para chegarmos no hotel...

- Quer que eu te leve lá em cima?

- Só se você quiser.

- Eu te levo então.

Passei na portaria para pegar a chave, demorou porque o porteiro tava vendo um documentário e não quis procurar. 

Logo pegamos o elevador... Que tinha umas crianças junto... Eu me senti desconfortável com aqueles mini demônios rindo...

- Vocês dois são namorados?

- Er.... Aish, S/N me ajuda aqui....

- Somos apenas amigos... Por que a pergunta?

- É que vocês estão de mãos dadas.

- Você também segura na mão das pessoas, não é nada demais.

Graças à Deus chegamos no meu andar, eu praticamente sai correndo de lá.

- Vai cair desse jeito... EII! A parede S/N!

Eu não vi a parede...

Mais um tombo para a coleção...

- Você está bem?? Se machucou?Vem, vamos para dentro.

Jimin me ajudou a levantar, eu sentia uma dor enorme em minha perna... Eu bati ela com tudo na parede... Foi bem difícil chegar no quarto heheh.

- Pronto, está entregue! 

- Aiii... Jimin... Tem como pegar aquela caixinha ali?

- Ok.

Jimin me estendeu a caixinha, tentei passar aquele remédio que as mães passam nos filhos, PQP, aquilo arde sim.

O Jimin até riu.

Depois de várias risadas/conversas, o Jimin teve que ir... Eu me despedi dele com um beijinho na bochecha... Depois me deitei na cama e apaguei... Nem me lembro do meu sonho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...