1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin ( Destinada Atração) >
  3. CAP 1

História Imagine Jimin ( Destinada Atração) - CAP 1


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


Esse é o one-shot que eu fiz a pedido de uma amiga minha , espero que gostem ^...^

Capítulo 1 - CAP 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin ( Destinada Atração) - CAP 1

 --------------------------'S/N'---------------------

Contava silenciosamente meus batimentos cardiacos para ver se ainda estava viva enquanto o cara da minha frente segurava minha mão e corriamos rapidamente pela rua lotada.Ainda tentava entender como fui me meter nessa furada e a resposta sempre era a mesma : eu era um para-raio ambulante para problemas.

- flashback on -

Estava andando distraida observando o vento que balancava a copa das árvores quando passou por mim um cara bem vestido chamando minha atenção, ele me olhou de baixo e cima e deu um sorriso cinico que fez minhas pernas tremerem, era extremamente bonito com cabelos muito pretos e um olhar sedutor.

Ele passou por mim retirando meu ar e seguiu pela rua parecendo dono do mundo.

Balancei a cabeca pensando que o dia havia começado bem , bem até demais.

- hey me solta .... ja te falei.

Escutei o clamor de uma senhora gritava enquanto o todo bonitoa segurava seu braço de maneira violenta.

- A senhora não pode....

Observei aquilo e meu coração acelerou de raiva.

- Yah solta ela seu idiota.

- Não se meta baixinha.

- Voce me chamou..

- Vai embora daqui , some .

Ele me falou com raiva e eu fui ate onde ele estava e soltei sua mão que apertava a senhora com força , a mesma saiu correndo adentrando ainda mais no beco escuro .

- yah sua idiota , qual o seu problema em?

Ele me olhou com odio chegando e ficando centimetros de distancia de mim.

- Você estava machucando a senhora...

- Eu sou policial sua burra eu estava tentando protege-la .

Eu ri cinicamente , com coisa que eu ia acreditar , ele me olhou com raiva e me encostou na parede com um empurro forte , sentia sua respiração quente na minha bochecha o que fez minha pernas tremerem, puta merda o cheiro dele era inibriante.

- você esta sendo cínica comigo?odeio pessoas....

Escutei um estrondo de tiro pegando de raspão na meu braço me fazendo arfar de dor .

O barulho foi tao alto que me deixou surda , não escutei uma palavra do que o homem gritava para mim.

Olhei ao redor e a cena estava se passando rapido demais , três brutamontes armados atiravam em nos enquanto o cara na minha frente se curvou sobre mim me protejendo , ele em um movimento rápido sacou uma arma do colete e matou dois deles, enquanto o outro fugia.

O moreno pegou minha mão me puchando e comecou a correr em disparado entre as pessoas , sentia meu braço latejar e ficar pegajoso devido ao sangue que escorria do ferimento recém aberto . Escutava apenas o som da minha respiracão e dos meus batimentos rápidos.

-flashback off--

E ali estava eu segurando na mão daquele cara que não conhecia e com o outro braço em chamas pela dor , as lagrimas escorriam pelas minhas bochechas e o que mais me assustava era que não estava escutando absolutamente nada.

Chegamos em um predio antigo e ele começou a subir as escadas sem nunca soltar minha mão , chegamos no terceiro andar e ele abriu a porta de um apartamento , enquanto ele digitava a senha da porta eu pensei que aquela seria a melhor chance de fuga.

Respirei fundo me concentrando e estampei a correr devolta para as escadas , arfando com a dor que queimava meus musculos devido ao esforç feito.

Mas antes de chegar nos primeiros degraus senti o piso sumir sob meus pés.

O Cara gato me jogou sem pudor nenhum sobre seus ombros , tentava me desvinciliar o que fez ele me apertar ainda mais.

Gritei com todo o ar que tinha nos meus pulmões mas não os escutava, só apenas um zunido estranho.

Ele me jogou no sofá e rápidamente voltou para trancar a porta.

Escutei um zunido tão alto que me fez tampar os ouvidos em desespero e assim aos poucos minha audiçao foi voltando ao normal.

- Não acredito que meu trabalho de dois anos foi arruinado por uma baixinha como você.

- me deixa sair .

- se sair você morre, docinho.

Ele falou me deixando ainda com mais raiva , levantei com rapidez e corri ate a cozinha e observei um vitro que dava acesso a uma escada de incêndio , tentativa falha ele era mais rápido que eu.

- você é idiota ou o que?

Eu não respondi, travei e só conseguia chorar , ele me olhou encabulado me jogando no sofá novamente só que dessa vez com mais cuidado.

Seu olhar encontrou o meu mas e abaixei os olhos ainda chorando a sala ficou em silêncio e segundos depois ele foi para mais dentro do apartamento escuro me deixando na ali sozinha.

EU estava em pane não conseguia pensar em nada racional a não ser que aquilo deveria ser um sonho ,só podia ser isso.

- Não é um sonho.

Olhei para o lado assustada e lá estava ele de pé apenas com uma calça de moleton. Sem o terno ele parecia ter minha idade e era estupidamente lindo, eu devia ser uma pervertida por estar pensando em coisas assim numa situaçao como aquela.

Ele se sentou no braço do sofa e me puchou para perto.

Rasgou a manga da minha camiseta me fazendo dar um gritinho de susto , tentei me afastar mas ele não deixou.

- fica quieta baixinha.

Meu cérebro parou mais uma vez , fiquei imovel igual uma boneca enquanto ele cuidava do meu ferimento.

- Não precisa ter medo , eu sou um policial , mas especificamente um detetive e aqueles que nós atacaram eram um grupo de traficantes que venho monitorando a dois anos , agora por sua causa aqueles desgraçados sabem que eu estava disfarçado .

Ele me olhou com raiva e eu apenas me recuei em silêncio , eu não conseguia falar nada então ele continuou com seu monólogo.

- Eu não estava machucando aquela senhora , estava tentando evitar que ela vendesse seu proprio neto para aqueles desgraçados.

Ele me olhou assustado porque não demonstrava nenhuma reação , por dentro eu estava em pânico mas por fora parecia um robo desligado.

- O que não basta estragar uma operação de dois anos e ainda quer dar mais trabalho?

Eu olhei para ele dentro dos seus olhos por talvez tempo demais, deixando ele sem graça que o fez abaixar o rosto.

- Só me deixa sair daqui.

- Não pode , agora que eles viram você comigo vão te matar.

Escutei aquilo em silêncio e escondi meu rosto entre os joelhos e comecei a chorar.

Fiquei naquela posição por muito tempo, escutei ele se movimentando e dizendo que tinha comida e água , mas sem resposta alguma minha ele se afastou. Ainda na mesma posição escutei ele falar que iria deixar alguns travesseiros ali para mim mas não dei bola.

Precisava sair daquela situaçao, minha irmã mais nova dependia de mim, devia estar me esperando na escola ela só tinha a mim.

Sequei minhas lágrimas e olhei ao redor, o apartamento estava escuro , precisava sair dali de qualquer forma .

Fui ate a cozinha e peguei a faca mais afiada que eu encontrei , caminhei até a cama do rapaz e ele estava dormindo tranquilo parecendo uma obra de arte.

Fui ate ele e encostei a faca gelada em seu pescoço e falei firme.

- Me deixa ir embora agora.

Ele abriu os olhos e sorriu torto.

- Ou entao você vai me matar?

Ele rápidamente retirou a faca das minhas mãos e me girou na cama ficando por cima de mim.

- Voce quer morrer?

Falou me ameaçando .

- Eu tenho que ir embora.

- você é burra ?

Ele falou mais uma vez e eu tentei lutar o que fez apenas ele me prensar ainda mais no colchão e então senti algo estranho , quando olhei para baixo ele estava nú .

Desviei o olhar e ele sorriu sacana sussurrando no meu ouvido.

- Gostou do que viu ,docinho?

- O que ? Isso não é nada .

Falei fria e ele me olhou de modo desafiador.

- Tem certeza,docinho?

- Absoluta.

Ele então segurou meus dois braços sobre minha cabeça e chegou seu rosto tão perto do meu que via todas as cores dos seus olhos e elas me prenderam ali me fazendo esquecer de onde estava.Senti algo enrijecer se apertando contra a minha barriga , e sim era seu pau que estava mais duro que uma pedra .

Arfei e ele sorriu .

Ele se ajeitou fazendo seu membro pressionar meu ponto sensível separado apenas pelo fino pano do meu vestido.

Me segurei para não gemer e acabar perdendo para aquele idiota e então ele sussurrou no meu ouvido.

- Pode dormir na cama já que me acordou mesmo, vou tentar pensar em algo para concertar suas burradas.

E falando isso ele se levantou me deixando estatelada na cama sentindo minha pele queimar de tanto tesão , Desgraçado isso que ele era.

Revirei na cama mas não consegui ficar ali , precisava sair daquela situação.

Levantei decidida indo ate a sala onde ele estava deitado lendo um documento.

- Okay seu otário , se você é mesmo detetive da policia me mostra seu cracha , documento , destintivo seja la o que for.

Ele me olhou intrigado se levantando e me perdi mais uma vez naquele corpo sarado , balancei a cabeça falando

- E veste uma roupa pelo amor de deus.

Ele sorriu desafiadoramente e passou perto demais de mim ficando na minha frente.

- E porque eu faria isso?

- Porque se vai me manter presa aqui , preciso saber se é verdade .

- E se eu não quizer?

- SOCORRO ELE ESTA ME ESTUPRANDO ...

Começei a gritar e ele tampou minha boca com sua mão ,colando seu corpo no meu mais uma vez .

- Sua irritante.

Ele me soltou e foi até o quarto e voltou com a carteira e vestindo uma boxe preta que o deixava mais gostoso ainda

- Satisfeita agora ?

Ele me perguntou me mostrando o destintivo , peguei examinando e parecia ser verdadeiro.

- Park Jimin.

Li seu nome em voz alta e ele me olhou intensamente.

- Sou eu e você qual o seu nome?

- S/N .

Ele me olhou e deu um sorriso de lado , Sacana .

- É o seguinte jimin eu sei que você ta tentando me proteger mas tenho que sair daqui.

- Você não me escutou ?

Suspirei e ele se chegou perto de mim.

- Não me escuta você , eu tenho pessoas que dependem de mim , eu não posso ficar aqui.

- você é casada ?

- não .

- Tem filhos?

Eu olhei para ele irritada .

- eu pareço ter filhos?

Ele sorriu e chegou mais perto de mim mordendo os labios.

- você que um?

Eu empurrei ele que gargalhou.

- você se irrita muito facil.

- eu tenho uma irmanzinha e ela só tem a mim.

Ele me olhou e ficou sério .

- Ela deve estar bem , qual é a escola que ela frequenta?

- Stand Hingh ela se chama jojo.

- Espera aqui vou fazer umas ligaçoes, come alguma coisa você deve estar faminta.

Coloquei minha mão sobre o estômago e realmente eu estava faminta.

Fui ate o balcão da cozinha onde havia o prato que ele deixou ontem para mim.

Retirei a tampa e e havia panquecas , mastiguei em silencio tentando escutando alguma coisa do quarto.

- Conversei com a escola um tal de Namjoon foi chamado quando você não a buscou ontem.

- Me empresta o celular?

Jimin me passou o telefone moderno e eu disquei o número .

O telefone tocou e no segundo toque escutei a voz do meu amigo.

- alô?

- Nan?

- S/N onde você esta ?

- Nan.....

Tentei falar mas chorei no celular.

- Meu deus me fala onde esta.

- Estou bem Nan , mas eu não posso sair de onde estou ... será que você tem como cuidar da jojo pra mim?

- pelo Amor de deus S/N , vou chamar a policia.

- Nao Monie eu estou bem , eu acabei arruinando uma investigação criminal e agora eu não posso sair daqui por que os traficantes me viram e se eu sair da onde eu estou eu posso correr perigo.

- mas voce esta bem ? Se machucou?

- não não ,estou bem , só cuida da jojo pra mim okay?

- okay minha princesa , só nao me deixa sem noticias .

- monie e avisa pro Kookie que vou me afastar por duas semanas okay.

- pode deixar não se preocupe , se cuida S/N.

- pode deixar obrigada monie.

- se cuida , te amo .

- te amo também oppa.

Desliguei o celular e sentei no sófa

secando as lágrimas .

- então você tem namorado?

Eu não respondi o cara que se jogou ao meu lado.

- e agora?

Perguntei e ele me olhou confuso.

- e agora o que ?

- o que temos que fazer para eu me livrar de você?

- quem sabe nascer de novo docinho.

- estou falando sério.

Ele me olhou e contraiu o maxilar ficando sério e fez sinal para que eu me sentar.

- precisamos esperar.

- esperar?

- meu parceiro ainda esta infiltrado , ele me passara qual é a melhor hora de agirmos , até lá acho que estaremos presos nesse apartamento.

- só eu e você?

Ele balancou a cabeça coçando a nuca .

- o que faremos até la ?

- eu posso pensar em algo.

Ele me falou dando um sorriso cafasgeste e eu balancei a cabeça me afastando dele.

Ele ligou a tv e assistimos alguns filmes , era silêncioso aquele apartamento enorme , o silencio só era quebrada quando ele gargalhava solto , Jimin era lindo , quando sorria seus olhos se tornavam apenas duas linhas me fazendo perder os sentidos.

- o que ?

Ele me perguntou olhando ainda para tv.

- você parece ser muito novo para ser policial.

- sou um gênio que pulou algumas etapas...... uhm isso é interessante.

Olhei para a tela plasma e havia um casal se comendo , o clima ficou pesado e o calor se intensificou quando percebi o olhar sugestivo do jimin sobre meu corpo.

Me levantei e fui ate a cozinha, peguei uma garrafa de água gelada mas não sabia onde havia copos ali e nao queria perguntar para ele.

Olhei ao redor e nem sinal de onde ficava os copos daquela casa, suspirei e senti o corpo musculoso dele se chocar contra o meu enquanto ele pegava algo do armário que estava acima da minha cabeça.

- você é uma baixinha bem orgulhosa.

- voce não faz nem ideia

Peguei o copo de sua mão e enchi ate o topo tomando de uma vez , me afastei dele rápido indo até o sófa .

Ele sorriu e me seguiu ,suspirei queria um tempo sem a presença inibriante dele , precisava pensar naquilo tudo .

- ahm Park , será que eu posso tomar banho?

Ele me olhou e balançou a cabeça sorrindo.

- Por que eu sinto que você sempre esta fugindo de mim?

Ele me perguntou tocando meu braço com as pontas dos dedos.

- Por que você virou minha vida de ponta cabeça .

Ele me olhou e levantou , eu observei o corpo maravilhoso dele se afastar de mim.

- você não quer tomar banho ? Vem vou te mostrar o banheiro.

Segui ele que adentrou no quarto espaçoso e moderno , ele abriu uma porta de metal e lá estava um enorme banheiro .

- Sinta - se a vontade , tem toalhas na gaveta abaixo da pia.

Ele se virou indo embora me deixando ali .

Entrei no banheiro inteiramente preto e olhei meu reflexo no espelho , eu estava destruída meus olhos inchados e vermelhos e meus cabelos pareciam mais um ninho de pássaro .

Retirei minhas roupas com cuidado e guardei elas , precisaria usa-las novamente para meu desgosto.

Liguei o chuveiro e jatos de água quente atingiram minhas costas me fazendo arfar , logo meus musculos foram se acostumando com a tempertura quente da agua e relaxaram.

Fiquei tempo o suficiente para pensar em tudo , eu não tinha escolha a não ser esperar , odiava aquilo de não ter o controle da situaçao.

Peguei uma toalha e enrolei meu corpo , ela era curta demais ficava apenas dois dedos abaixo do meu intimo .

Coloquei as duas mãos na pia observando mais uma vez meu reflexo.

Fui agachar para pegar outra toalha mas no meio do processo escorreguei , e para evitar de cair me segurei na torneira da pia o que foi uma péssima ideia , porque segundos depois estava no chão com a torneira na mão e jatos de água molhando todo o banheiro , gritei tentando conter o vazamento ,escutei a voz do jimin me chamando.

- Hey baixinha tá tudo bem?

- Ah ta..... aiii.

Exclamei levando outro tombo , escutei a porta ser forçada então jimin entrou com uma expressão preocupada e quando me viu no chão ela se transformou numa gargalhada.

- como você consegue ser assim?

Ele me perguntou e quando fui levantar escorreguei e cai denovo em um grito .

- yah você esta bem ?

Ele me perguntou e eu mantive meus olhos baixos.

- ja estive melhor.

- vem deixa eu....

- estou bem pode deixar

- mas é teimosa demais.

Ele falou e me pegou no colo como se eu fosse uma boneca.

Apoiei minha mão sobre seu tórax musculoso e senti ele se arrepiar.

Ele me levou até a cama e me sentou , segurava com força minha toalha no meu corpo para não cair, jimin me deu um olhar furtivo e eu senti o sangue quente correndo pelas minhas veias .

Ele disfarcou e voltou para o banheiro , ficou la alguns minutos e voltou todo ensopado.

- Aigooo você se machucou?

Ele me perguntou e eu me forcei a olhar para seu rosto ao invez do seu corpo exposto e molhado.

- amm não.

- então vou deixar voce acabar de se arrumar , se não pode ser perigoso.

Ele me olhou e coçou a nuca indo até a sala .

Adentrei no banheiro e sem muita grande surpresa minhas roupas estavam ensopadas.

Me sentei no chão e escondi meu rosto no joelho , como eu tinha parado numa situação daquelas?

Pensei em todas minhas opções mas nenhuma delas parecia boa .

- Yah você não esta quebrando meu banheiro neh?

Escutei a voz dele do outro lado da porta , então engoli meu orgulho e abri a porta . Ele me olhou ainda de toalha e para minha surpresa ele estava vestido.

- minhas roupas.... ah estao ensopadas .

Ele me olhou e coçou a nuca .

- devia ter me falado antes.

Ele se afastou indo ate o guarda-roupa , onde pegou algumas peças de roupa e me jogou de certa distância.

Observei ele se distânciando e entrei no banheiro mais uma vez , ele havia separado uma blusa social preta e um short soltinho , aquelas seriam as unicas peças que eu vestiria, me olhei no espelho e eu estava sexy , com meus cabelos soltos e lábios avermelhados de tanto que eu mordia neles de nervoso.

Por algum motivo fiquei nervosa , tentei parecer normal e sai pela sala, uma parte de mim queria observar a reação dele ao me ver .

Mas para meu desgosto ele estava dormindo no sofá.

Senti meu estomago roncar e fui ate a cozinha desanimada , abri os armarios em silêncio em busca de comida , peguei sucrilhos e leite na geladeira aquilo seria meu banquete .

Me sentei no balcao e despegei um pouco do leite sobre o cereal.

Comia devagar quando pulei de susto ao escutar a voz arrastada do jimin atras de mim.

- e não é que você é uma ratinha..... não acho que ta mais para uma gata.

Ele me olhou e se aproximou de mim com aquela cara de sono , ele ficava fofo e sexy ao mesmo tempo, o que ele estava fazendo comigo?

Ele chegou centimetros de mim e olhou para o cereal, e quando eu ia dar outra colherada ele a roubou dando um sorriso que era o paraiso

- yah você nao presta sabia ?

Ele fez uma cara de inocência e se aproximou ainda mais de mim ficando no meio das minhas pernas .

- Por quê ?

- porquê você é um sacana .

Ele entao segurou minhas pernas colocando cruzadas em sua cintura , arfei e ele girou rapido se sentando onde eu estava comigo no colo .

- o que você pensa que esta fazendo?

- você mesmo disse que eu sou sacana , tenho que manter minha reputacão.

Ele beijou meu pescoço e eu senti sua ereção contra meu bumbum e me fez arrepiar, descidi entrar no jogo dele , não tinha auto-controle suficiente.

- sabe o que dizem? que quem fala muito não faz nada .

Falei rebolando sobre meu quadril sobre seu pau e ele gemeu mordendo meu pescoço.

- você quem pediu .

Ele rasgou a blusa que eu usava expondo meus seios , por eu ser metade brasileira eu tinha bastante orgulho deles , ele mordeu os labios me olhando e falou.

- gostosa .

Eu sorri e beijei seu pescoço , ele se levantou comigo ainda no colo e me levou ate quarto me jogando na cama .

Olhei para ele sorrindo e mordendo meus labios.

Ele continuou no pe da cama me observando .

Eu queria deixar ele louco então apoiei meus cotovelos no colchão e comecei a brincar com meus seios observando ele ficar cada vez mais exitado com aquilo.

- o que vou ter que começar sozinha?

- safada.

Eu dei um sorriso sapeca , então ele subiu sobre mim devagar beijando minhas pernas , minha barriga , meus seios e meu pescoço , eu ia gozar só com aqueles beijos .

Ele me empurrou ate acabeçeira e pegou algo na gaveta .

Eram algemas eu arfei e ele sorriu ele esticou meus braços beijando cada pedaço dos meus braços e entao algemou meus pulsos e sussurou no meu ouvido beijando minha pele quente.

- eu vou te fuder tão forte que você vai viciar em mim sua gostosa , eu vou dominar seus pensamentos , seu corpo e quem você é e mesmo daqui a setenta anos você vai lembrar de como eu te fiz gemer meu nome , bem gostoso.

Aquilo fez uma onda de calor se instalar no meu ventre .

Ele foi descendo os beijos lentos e doloridos sobre meu pescoço , eu tentava me mover mais os unicos movimentos que eu conseguia era arquiar minhas costas com desejo.

Ele mordia meu pescoço e eu gemia com gosto fazendo ele tocar em mim com mais desejo.

Ele desceu os beijos ate o vale dos meus seios e parou me olhando , entao atacou o meu destro com mordidas e chupoes enquanto descia suas maos pela minha barriga e com rapidez ele retirou meus shortes .

Jimin entao me masturbou sem piedade me fazendo gemer de desejo .

Cheguei ao climax chingando aquele desgraçado gostoso.

- Mas que princesa de boca mais suja , sera que vou ter que ensinar algumas coisas ?

Eu revirei meus olhos sorrindo e ele sorriu montando em cima de mim.

Senti sua rigidez sobre meu ventre e mechi meus quadris involuntariamente ele sorriu jogando a cabeca para trás gargalhando.

Ele entao com força segurou minhas costelas e deu pequenas mordidas me fazendo arfar

- yah isso vai ficar marca.

Falei e ele me olhou dando um sorriso torto.

- quer que eu pare?

Ele deu mais uma mordida e eu gemi .

- naao.

Ele sorriu e devagar ele se despiu e eu arranquei sangue dos meus labios com uma mordida forte , queria sentir ele nos meus lábios mas estava gostando demais da historia dele dominador para pedir aquilo.

Ele puchou minhas pernas e ficou entre elas , senti meu ventre formigar e entao sem aviso ele me penetrou forte , equanto ele dava estocadas fortes e rapidas ele maltratava meus lábios com seus dentes.

Tentava evitar mas nao conseguia parar de gemer.

Ele aumentou a velocidade das estocadas , seu pau pulsante entrando e saindo com mais velocidade da minha buceta.

Senti meu ventre aplicando pressao contra seu membro e me desmanchei e ele tambem segundos depois .

Ele deitou sobre mim beijando meu pescoço e ele ja estava em "pé" novamente , estava amando aquilo , saber que eu era a razao daquilo tudo tambem me deixava bem" animada ".

Ele continuou me beijando .

- yah espera espera só um pouquinho.

Falei manhosa e ele parou .

- o que foi ?

Ele perguntou preocupado me dando um beijo na minha bochecha .

- é que ta me machucando.

Balancei meu pulsos que estavam cortando conforme nos movimentavamos.

Ele rapidamente se levantou e desprendeu meus pulsos , e deu pequenos beijos em cada um deles , como ele conseguia ser tao mandao e tao fofo ao mesmo tempo?

Eu gargalhei e ele me beijou docemente.

- sabia que você fica linda sorrindo?

Olhei para ele e paralisei aquilo não podia acontecer.

- Não... Não faz isso .

- fazer o que ?

Ele me perguntou dando mordidinhas no meu ombro

- Não me venha com esse sentimentalismo.

- sentimentalismo?

- é não faz isso .

Ele me olhou serrando o maxilar e me virou de uma vez de bruços , segurou minhas maos no alto e sussurou no meu ouvido .

- e quem disse que eu tenho isso .

Ele me deu um tapa forte na bunda e beijou minhas costas com força .

Eu arfei sentindo minhas pernas bambearam .

Ele me colocou de quatro e eu dei um gritinho , ele segurou meu quadril e me penetrou com força e mais uma vez ele me fez derreter novamente.

Deitamos no colchao e com nossas respiraçoes aceleradas .

- puta merda .

EXclamei ainda sentindo sua presença em mim.

- você ainda não viu nada princesa.

Escutei aquilo e meu ventre pulsou mas estava exausta de mais para mais uma rodada.

Me virei de costas para ele e fechei os olhos e quase que instanteamente eu adormeci.

Acordei talvez poucas horas depois sentindo um calor ao meu lado e quando abri meus olhos estava deitada abraçada com Park . Eu sabia que era loucura me envolver com alguem que eu conheci a poucas horas.

Mas estar com ele me fez esquecer do meu recente termino com kookie , meu chefe que agora era meu Ex . Odiava pensar que Jeon estaria pensando que eu estava fugindo dele pedindo duas semanas de afastamento , odiava parecer fraca mas não tinha outra opção.

Olhei para o moreno misterioso ao meu lado e decidi entao que aquilo por que tenha sido a melhor transa da minha vida não iria voltar se repetir, sabia que ele era o tipo de cara que eu sempre iria me apaixonar.

Fiz carinho em seus cabelos macios e beijei seus lábios com delicadeza para não o acordar .

- que pena .

Murmurei e me levantei devagar e fui ate o banheiro precisava de um banho bem demorado.

Senti o piso gelado enquanto caminhava devagar , liguei o chuveiro e entrei na agua quente , sentindo cada uma das minhas terminaçoes nervosas relaxarem.

A agua quente acariciava a minha pele exposta , senti entao um aperto forte na minha cintura e pequenas mordidas na minha nuca me fazendo arfar mantive meus olhos fechados por alguns segundos aproveitando aquele toques que me tiravam minha gravidade e meu oxigênio.

Jimin sussurou no meu ouvido com uma voz calma e rouca.

- o que seria uma pena?

Abri meus olhos e falei tentando parecer firme na minha escolha apesar de saber que não tinha segurança nenhuma naquela decisão.

- É uma pena que eu não posso ficar com você mais uma vez.

Ele me virou e olhou serio.

- você esta brincando não é?

Mantive minha expressao seria e ele percebeu que eu não estava brincando.

- não jimin , não estou .

Retirei os braços dele de mim me afastando dele fazendo o mesmo me olhar intensamete.

-É por causa do Nanjoom?

Eu dei uma risada nervosa que saiu meio cínica sem querer e falei .

- Namjoon é a penas um amigo Park . Ele tem um namorado jin que é meu melhor amigo.

Ele permeceu calado entao sabia que ele precisava de uma explicaçao mais completa.

--- Não é por homem nenhum jimin, estou fazendo isso por mim mesmo . Acabei de sair de um relacionamento não quero me envolver.

Ele me olhou e deu um sorriso irritado.

- Mas eu não tou te pedindo em namoro nem nada eu só quero te fuder.

Aquilo me machucou de certo modo, eu sorri mantendo meu orgulho e falei .

- eu sei , mas isso não é interessante para mim jimin, meu ex era exatamente assim e não pretendo ter esse tipo de " relação " novamente.

- mas...

- não .

Falei e me encamiei para fora do box peguei uma toalha branca e enrolei no meu corpo e sai do banheiro sem olhar para trás.

- Ponto de vista Jimin-

A morena saiu do banheiro me deixando debaixo do chuveiro .

Senti raiva correndo pelo meu corpo , porque mulheres tinham que ser tão complicadas ? nossa transa tinha sido tão foda na noite passada como ela podia não querer aquilo novamente?

Chinguei baixo e desliguei o chuveiro . Sabia que teria que usar todo meu charme para ter aquela bunda novamente.

Peguei uma toalha e enrolei na cintura e meu celular vibrou dentro da minha calça de moleton que tinha deixado na pia , olhei e era a chamada do meu parceiro .

- yah yoongi te ligo mais tarde okay.

- espera jimin...

Escutei sua voz mas desliguei sai do banheiro e resolvi parecer engraçado.

- yah o que você..... que merda é essa?

Para meu horror Alex estava segurando a garota a tampando a boca enquanto Peter estava amarrando os braços da mesma.

- Pensou que ia esconder de nois por muito tempo? Uhmmm e essa morena em Jimin como você escondeu ela por tanto tempo?

O desgraçado beijava o topo da cabeça da S/N, que estava com um olhar de terror, suas lagrimas escorriam surdas pelas suas bochechas fazendo minha raiva se intensificar , ninguem mecheria com ela , não comigo ali por perto.

Como sempre meu pensamento era rapido , observei aqueles dois patetas por mais de um ano e sabia que eles mais falavam do que agiam .

Precisava de distrair eles enquanto fazia o caminho até minha arma .

- Como vocês me encontram aqui?.

Perguntei criando distração enquanto me movia até a mesinha de cabeceira.

- Somos dono dessa cidade Jimin não pensou que sairia em pune não é ?ainda mais com um brinde desse a tira colo.

Ele deu um tapa na bunda da morena , e eu rosnei de raiva , só eu podia tocar nela daquela forma.

- deixa ela em paz , seu idiota.

Falei fazendo os dois gargalharem com gosto .. pronto a distração perfeita .

Peguei minha arma e atirei na perna de Peter fazendo cair e gritar de dor.

- Você só pode estar de brincadeira seu bosta.

Alex gritou apertando o cano da arma na cabeça de S/N que agora chorava em desespero e tinha que confesar nesse momento eu também estava

. Mas antes de pensar em algum plano , Alex foi atingido por um tiro na cabeça.

Olhei para o lado assustado e era Suga ele parecia nervoso .

- Ve se atende a porra desse celular seu pivete.

Três dias depois ....

Deitei no sofá do apartamento sozinho e relaxei pela primeira vez em dois dias , depois da cena dramatica da morte de Alex , minha vida tinha se transformado em um inferno.

S/N descidiu voltar para casa não aceitando ser transferida para um programa de proteçao a testemunha e eu por outro lado fui obrigado a escrever tantos relatorios que me fez querer entrar de ferias. E então foi o que eu fiz , aquele seria meu primeiro dia de folga ,de um mês.

Mesmo sentindo o cheiro da preguiça e de não preciar usar um musculo eu me sentia extremamente desconfortavel ali sozinho .

Peguei minhas coisas e decidi caminhar um pouco pela cidade.

Sem perceber perambulei até chegar no café onde S/N trabalhava , observei então a morena servir a mesa de maneira seria , ela parecia tão cansada quanto a mim .

Sentei do outro lado da rua em uma livraria e observei ela por mais algumas horas , eu me sentia nervoso por estar a observando de tão longe, foi entao quando a vi indo jogar o um saco preto pesado na lixeira.

Corri sem pensar muito seguindo ela até o beco de trás do café onde ficava o descarte.

Cheguei perto dela em silêncio observando a morena prender o cabelo em um coque charmoso.

Eu sorri e ela olhou para trás assustada.

- Puta merda , jimin.

Ela deu um gritinho assustada ao me ver e para esconder meu nervosismo eu decidi tentar ser engraçado

- você ainda não viu nada princesa.

Ela sorriu cansada e me olhou retirando meu ar .

- o que você quer Jimin?

Eu coçei a nuca e chegei perto dela , nunca me senti tão desarmado daquela maneira.

- Vim ver se esta tudo bem .

Ela me olhou intrigada e falou caminhando de volta para o café.

- estou bem obrigada.

Por impulso puchei seu corpo e a coloquei prensada gentilmente na parede do prédio.

- o que você....

Eu a beijei com urgência e para meu espanto ela também retribuiu o beijo mordendo devagar meu lábio me fazendo gemer , ela desceu as mãos pelas minhas costas e agarrou minha bunda com força.

- safada .

Sussurrei e ela riu fazendo aquele sentimento de desconforto que vinha me incomodando a dias desaparecer .

Intensifiquei o beijo e quando o ar for necessário ela beijou meu pescoço sussurrando em meu ouvido .

- que se foda ...... você ficou de me ensinar varias coisas, senpai.

E com aquela declaraçao eu perdi meu controle tomando seu corpo entregue a mim .

- pode ter certeza que sim morena.

----- FIM----



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...