1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park jimin ( eramos nós?..) >
  3. Passado traiçoeiro

História Imagine Park jimin ( eramos nós?..) - Passado traiçoeiro


Escrita por: bighitkrlkacete

Notas do Autor


Geeeente agora vcs vão entender o jimin. <3
E conhecerem a mia
Espero q gostem ♡♥

Capítulo 3 - Passado traiçoeiro


(Jimin /on )

Já está escurecendo acho q vou voltar para casa , pera q baruho é esse ? Me viro e vejo uma menina linda , ela Ta nervosa e correndo ..

-eeeei garota espera aí !

Ela Ta correndo toda desengonsada deve Ta bêbada , é uma pena deve ser igual todas as garotas q eu conhei na minha vida ... lindas por fora e feias por dentro .

-sai d perto d mim !

-Vc Ta bêbada ou uq ?

Sou obrigado a segurada mas logo ela cai e desmaia .

Tenho q fazer algo , vou levar ela pra casa para dormir se ela não melhorar levo para o hospital .

( quebra d tempo)

Chegamos em casa e ela dorme na minha cama enquanto eu durmo no chão , ela dorme tão leve ... tão linda ...

Para d pensar assim jimin !

Pego no sono e sonho com tdo q aconteceu d novo depois desses 380 dias q passaram.

(Sonho /on)

-mia vem cá !

Ouço alguém chamar alguém me viro e vejo uma menina linda q deve ser a mia , ela é linda . Tem cabelos castanhos curtos e olhos verdes , só q ela Ta chorando e a amiga vem ajudá-la .

- mia, calma meu bem

A tal menina linda chamada mia me vê e se levanta e vem até mim.

- olá vc é turista ?

- não , eu moro aki perto .

-quanto vc cobra para me mostrar a cidade inteira ? Claro se vc não estiver ocupado !

- Nd , só tem uma condição

-qual ? Ela abre um sorriso lindo e seus olhos brilham

- vc tem q parar d chorar. Passo a mão para secar sua última lágrima .

- claro romeu !- Então vc vai ser minha julieta

- claro romeu ,Agora vamos !

O sonho muda e vira aquela noite ... a pior noite da minha vida .

Recebo um ligação

(Ligação /on)

- jimin ?

- alô ?

- a mia .... ela morreu atrope...

(Sonho /off)

Acordo suando frio e nervoso , saio para tomar um banho , já são 2:00 da manhã e a menina não acordou .

Saio do banheiro depois do banho e dos remédio e oque eu vejo ...

( Jimin / off )

(Juliet /on)

Acordo em um quarto e são 02:20. Da manhã

Tem alguém no banheiro vou ver qm saiu e me deparo cm um garoto loiro e cm um abdômen trincado Mds esse menino é um pecado ! Mds Juliet vc não é safada ! Não é agora q foi sequestrada por um maluco gostoso q vai ser !

-q quem é v vccccc? Uq eu to fazendo aki ?

- calma , não se preocupa q rua não sou nenhun tarado e devo ter sua idade então calma , te vi na rua acho q bêbada e para não acontecer Nd te Levei para minha casa .

- c cooomo eu sei q isso é Vdd , como eu vou saber ?

- vc pode ir a hora q quiser , como vê vc não está cm correntes nos pés então presumo q eu não quera te manter aki ksksk

Não sei pq mais fiquei vermelha igual um pimentão com ele !  

   


Notas Finais


Alguém gostou da mia ?
Ou preferem a Juliet ?
Bjs da titia coxinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...