1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park jimin ( eramos nós?..) >
  3. Caminhos cruzados

História Imagine Park jimin ( eramos nós?..) - Caminhos cruzados


Escrita por: bighitkrlkacete

Notas do Autor


Acabei d postar capítulo mais achei muito curto então estou postando esse de bônus ..

Capítulo 5 - Caminhos cruzados


(Juliet /on )

Depois de ontem não consegui dormir .

Fiquei pensando naquele menino q me ajudou ..

Não sei pq mais não paro de pensar nele e como ele estava com uma cara abatida , mais ele não chegava nem perto de feio .

O jeito dele , o sorriso dele iluminavam o lugar e aposto q na escola todas babam por ele .

Até eu q acabei d conhecer babo .

Estou me arrumando para ir para a aula mais cedo pq não não quero ficar em casa cm essa família q mais parece um bando de malucos.

Acabo , pego uma maçã e saio correndo antes q meu pai me pare .

Hj está frio .. não sei mais sempre odiei sol , frio me faz parecer q o mundo está igual eu , triste .

Vejo crianças andando cm os pais para irem para as escolas , creches .

Vejo idosos se exercitando, e me sinto bem.

Chego na escola e do de cara cm a panelinha popular da escola cuchichando coisas como sempre de mim , talvez deva ser pelas minhas roupas pq esse é sempre o motivo para elas rirem.

Pelo visto elas odeiam all star e camisa flanela vermelha juntas pq me olham como se eu tivesse e bola.

A primeira aula chega e eu estou rezando para não cruzar cm a evy nem com os amigos dela .. mas felizmente não é cm ela q eu cruzo .

( Juliet /off )

(Jimin /on)

Hj é o dia q meu pai mandou eu vir para visitar  na escola q minha madrasta da aula .

Eu não gosto dela mais tenho q entregar papéis do casamento deles para ela assinar já q ela nunca vem na minha casa quando meu pai está viajando.Quando me deparo cm a menina linda de ontem .

(Jimin /off)

(Juliet /on)

Ele está tão lindo .. vestido cm uma camiseta branca e uma calça jeans preta e justa .

- o Oin , vccc

- oi , vc d novo. ( ele abre um sorriso lindo )

-oque está fazendo aki ?

- visitando minha madrasta , vc estudar aki ?

- siim m

-oque é isso ?

Ele encosta na minha Buchecha q tem uma marca roxa do hematoma q meu pai deixou

-aí

- Ta doendo ? Desculpa . Oque é isso ?

- eu cai

como eu queria , mas Não posso falar para ele " olha meu pai é um maluco q gosta de bater em mim e em minha mãe. , loucura isso né ? Quer ir tomar um café la em casa esses dias ? "

- então tchau !

Ouço o sinal bater e vou correndo para sala .(Juliet /off )

(Jimin /on)

É óbvio q aquilo no rosto dela é um hematoma de briga , eu sei pois já causei muitos na minha época de rebeldia quando a mia se foi.

Agora só resta saber quem fez isso nela , será q ela é briguenta ? Ela não tem cara de gostar de briga.

E pq toda vez q ela me vê parece q foge ? 


Notas Finais


Gente , desculpa pelo capítulo bosta :')
Espero q estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...