1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park JIMiN (O bad boy ) >
  3. Vizinhos?

História Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Vizinhos?


Escrita por: ivanaKelly7

Capítulo 5 - Vizinhos?


Fanfic / Fanfiction Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - Vizinhos?

*(S/n) on*

Assim que chego perto da porta da sala eu e jackson nos olhamos e Jackson falou.

Jack:não precisa ficar nervosa baby . -disse calmo e com aquele sorriso logo segurando minha mao. 

(S/n):Obrigada oppa. -digo sorrindo por ele ter segurado minha mão. 

Jack então bateu na porta 

Prof:pode entrar 

Jc e (s/n):licença -dissemos em unissom.

Prof:na próxima vez o casalzinho não demore e nem interrompa minha aula ok?! -falou meio bravo. 

jc e eu:ok

entramos na sala de maos dadas e logo todos olhares voltaram pra nois ,mas  em especial me chamou a atenção o do PARK JIMIM.

Ele não parava de olhar e olhava com um olhar mortal pra mim e pro Jackson.

Jackson então me leva até meu lugar e fala.

Jack : (s/n) vc aceita sair comigo? -disse com um olhar esperançoso no rosto .

(S/n):Claro que sim oppa- responde e logo vejo um sorriso de formar no rosto do mesmo e um olhar cair sobre mim então olho e vejo jimin me olhando mortalmente.

Jackson de senta no seu lugar e eu volto a olhar o professor explicando a matéria.

*(S/n) off*

*Park jimin on*

Não acredito que aquele desgraçado do Jackson estragou meu plano ! Aí que raiva dele! 

Quando sai da sala recebi um sermão do jin

Jin:VC É LOUCO PARK JIMIN, VIU O ESTADO QUE VC DEIXOU O JACKSON E A (S/N)?! -falou irritado

Jm:Aquele desgraçado mereceu -digo com certo tédio. 

Rm:jimin vc acha que o que vc está fazendo com ela é certo que ela vai cair aos seus pés? ,vc está enganado.-disse me fazendo pensar no que eu fiz

Jm:ok ok ,agora chega de sermão -digo com muito tédio.

V:Jimin vc viu o estado que a (s/n) ficou quando vc bateu no Jackson? -disse e eu me lembrei acentindo que sim com a cabeça.

Jm:não era minha intensão faze-la chorar -digo com um aperto no coração. 

Suga:mas fez , agora que vc não tem chance com ela . -disse sério

Jm:claro que tenho ,ela gosta de mim e eu sei disso -digo e olho pra dentro da sala onde Jackson e (s/n) estavam e vi ela é Jackson se abraçando eu ainda te Mato jackson.

Meninos:ok se vc diz - dizem e saíram me puxando.

Quando tocou o sinal entramos na sala e esperamos o professor chegar eu fiquei calado observando a porta esperando a (s/n) entrar .

O professor chegou e eu não vi nem a (s/n) nem o jackson um tempo depois ela bate na porta e o professor manda ela entrar assim que ela entra esta está de maos dadas com o Jackson eu fechei o cara é fiquei olhando eles com um olhar mortal.até que escuto a (s/n) chamar Jackson de oppa e meu sangue ser eu na hora.

(Quebra de tempo )

Finalmente estou indo pra casa,arrumo meu material e fico na saída esperando a (s/n) sair pois quero falar com ela.ou melhor beijar ela.

Vejo ela saindo com suas amigas até alguém chama-la então ela se despede das suas amigas e vai até a pessoa quando vejo quem é fico com raiva, JACKSON ele pega na mão dela e começam a andar e conversar e ela só sorria pra ele, resolvo segui-los .

Hoje eu descubro onde é a casa da (s/n).

Não acredito ,ela é minha vizinha ,vou me aproveitar disso .

Vejo a (s/n) se despedir dele com UM BEIJO e logo ele vai embora sorrindo e ela me ve e entra dentro da casa a trancando logo em seguida.

Chego em casa tomo um banho e almoço resolvo dirmir w  depois sair.

*Park jimin off*

*(S/n) on*

Até que fim as aulas terminaram arrumo meus materiais e quando ia sair às meninas gritam.

Meninas:ESPERA AGENTE. -gritaram me fazendo rir

(S/n):vocês são loucas -digo rindo 

Cloe:ta namorando com o Jackson? -perguntou

Hyuna:conta tudo 

Mina :porque não nos contou que namorava ?

(S/n):calma meninas -digo rindo

Depois de contar tudo elas iriam falar mais Jackson me chama e eu me despeço das meninas .

(S/n):oi oppa -digo sorrindo

Jack:adoro quando me chama de oppa ! -disse e eu corro

Jack:quer que eu te leve pra sua casa? 

(S/n) :não precisa

Jack :precisa sim quero  que vc chegue em segurança em casa.

(S/n):ok entao ,vamos?

Jack:vamos -ele pegou minha mão e ele me levou pra minha casa mas no meio do caminho percebo que estamos sendo seguidos olho e não vejo nimguem.

Assim que chego em casa me despeço de Jackson

(S/n):Obrigada por me trazer até em casa oppa -digo beijando sua bochecha

JACK :não foi nada ,não esqueça do encontro tchau -disse corado pelo beijo que dei e saiu sorrindo

(S/n):não vou esquecer.-respondo 

Me sinto observada e então olho todo lado e vejo quem eu menos queria ver Park jimin ,assim que o vejo entro e tranco a porta de casa.

*NÃO ACRETIDO QUE ELE É MEU VIZINHO *

*Isso não vai dar certo* -penso













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...