1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park JIMiN (O bad boy ) >
  3. O Meu Vizinho e seus amigos

História Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - O Meu Vizinho e seus amigos


Escrita por: ivanaKelly7

Capítulo 6 - O Meu Vizinho e seus amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine Park JIMiN (O bad boy ) - O Meu Vizinho e seus amigos

*(S/n) on*

Depois de descobrir quem é o meu vizinho ,resolvo tomar um banho e esquecer quem é o meu vizinho. 

Subo as escadas e vou direto pro banheiro ,ponho a banheira pra encher e logo entro e relaxo, (na verdade tento relaxar).

*pensamento on*

Eu não devia mas o beijo do jimin é tão doce, quente e gostoso sem falar dos seus lábios carnudos! AH DEUS .

*pensamento off*

Não eu não posso cair na lábia dele ,NÃO POSSO!

Depois saiu do banho ,me enxugo e tento me livrar desses pensamentos.passo um hidratante e coloco um short de moletom curto e uma blusa grande quentinha.

Desço e vou fazer um lamen ,depois que eu como vou para meu quarto me deitar pra dormir e ficar disposta para meu encontro com o gostoso do Jackson 😍.

Coloco meu celular pra tocar e me deito e logo adormeço.

*(S/n) off*

*Park Jimin on*

A (s/n) é minha vizinha ,não poderia ter notícia melhor ,entro em casa e vou subindo para meu quarto entro no banheiro e tomo um banho rápido mas durante o meu banho fico pensando na (s/n) e nos seus lábios .

Aish não acredito que eu to excitado!

Depois de me "aliviar" saiu do banho visto uma box Preta e uma calça moletom cinza e vou almoçar 

Depois de almoçar subo para meu quarto pego meu celular e chamo os meninos para vir mais tarde aqui em casa ponho o celular pra alarmar e coloco ele no criado mudo e logo adormeço.

*Quebra de tempo*

Acordo tomo um banho visto uma calça preta e uma camisa regata Branca ,quando a campainha toca.

*Dinnnnnnng donnnnng* -isso é a campainha.

Desço e abro a porta me deparando com meus amigos.

Jm:oi hyungs! entrem. -digo dando espaço para eles entrarem.

Todos :oi jimin

Jm:vamos para o meu quarto. -digo subindo as escadas.

Todos me seguiram.quando entramos resolvemos jogar vídeo game.

Até que o rap monster fala.

Rm:hyungs vem cá! -diz susurando pra gente.

V:o que é?

J:o que está aprontando rap monster?

Jm:por que vc está quase babando?

Jh:o que vc está olhando tanto ?

S:o que está acontecendo? -fala bocejando de sono.

Jk:deixa eu ver -diz entrando na frente do rap monster ou (namjoon) e sua boca formou um perfeito *O*.

Rm:parem de falar e olhem a imagem do Paraíso! -diz susurando

Jm:do que vc está falando? -digo indo até a janela olhando na mesma direção do rap monster.,e empurando o jungkook.quando olho vejo a (s/n) se vestindo.

Jm:nossa -digo de boca aberta. -que gostosa. -digo mordendo o lábio inferior.

Todos :queremos ver também -dizem e me espremem na janela para poderem ver a (s/n) trocar de roupa .

V:nossa como ela é gostosa -diz me fazendo encarar ele sério.

Rm:não disse! -fala convencido.

S:nossa perdi até meu sono .-diz malicioso.

Jh:não sabia que ela era sua vizinha jimin que sorte -fala babando pela (s/n).

J:meninos deixem de comer ela com os olhos -diz dando um grito.

Todos:Calado jin -falamos o segurando e tampando sua boca ,mas foi tarde demais a (s/n) viu agente e fechou a janela.

S:olha jin o que vc faz! -disse com raiva

Jin:eu fiz o certo -disse calmo -vcs estão invadindo a privacidade dela.-respondeu.

Todos menos o jin:AHHH JIN

Escuto alguém chamar a (s/n) e corro para a janela ver quem era.

Era ele JACKSON com um buquê de flores nas mãos .Ela manda ele entrar e ficam um tempo dentro da casa depois os dois saem rindo.

*ah que odeio*

Jackson pegou na mão dela e saíram andando sorrindo um para o outro.

S:vc já perdeu jimin. -diz rindo

V e jh:perdeu mesmo. -dizem ao mesmo tempo rindo.

Jm:NÃO PERDI NADA -digo ja com raiva.

Rm:Aceita jimin -diz rindo -vc já perdeu .

Jm:não

Jm :eu vou estragar esse encontro ridículo.

Jin:vc não vai fazer nada !.

Jm:claro que vou ! quem topa?

Todos menos jin e jungkook :euuuu

Jk e jin :Eu não vou ajudar -falam em unisom

Jm:ok se não querem me ajudar não atrapalhem. -digo sorrindo maligno.

*Park jimin off*

*(S/n) on*

Acordo com o celular tocando .me levando e corro pro banheiro tomo um banho e vou procurar uma roupa pra sair com Jackson

Quando estava me vestindo escuto um grito olho pela janela e vejo park jimin e seus amigos olhando pela janela .eles estavam vendo eu trocar de roupa .

*tarados*

Fecho a janela e me visto .coloco um vestido florido, uma sapatinha preta, passo perfume e passo uma maquiagem básica .ate que escuto alguém me chamar desço correndo e vou atender.

(S/n):oi Jack oppa -digo o abraçando.

Jack: vc esta linda! isso é pra vc -diz me entregando um buquê de flores vermelhas.

(S/n):Obrigada Jack oppa -digo sorrindo .

(S/n):Vou colocar água ja volto pode entrar Jack.

Digo e vou colocar as flores em um vaso com água .mas o vaso estava no canto muito alto que eu não conseguia alcançar.fico me esticando até sentir Jackson atrás de mim pegando o vaso e entregando pra mim.

(S/n):O...brigada.. -Falo gaguejando.

Jack:dinada -fala ainda atrás de mim.

Então eu me viro e Jackson me puxa colando mais nossos corpos ele não parava de olhar minha boca.

(S/n):Jack... -sou imterropida por ele selando nossos lábios.em um beijo calmo ,ele pede passagem com a língua e eu cedo então eu coloco as minhas mãos nos seus cabelos sedosos e puxando para aprofundar mais o beijo.logo a maldita falta de ar chega e nos separamos.

Jack:desculpa não resisti -diz olhando nos meus olhos.e sorrindo

(S/n):tudo bem -eu disse sorrindo - eu gostei -digo corada

Jackson então sorri ele é eu saímos de casa e ele pega na minha mão e saímos andando

Mas eu percebi que o jimin ficou observando eu e o Jackson com um olhar mortal.

Não liguei e continuei conversando e sorrindo com as coisas que Jackson me dizia.ele é muito engraçado.

*Quebra de tempo*

Chegamos em uma sorveteria ,sentamos em uma cadeira ,até a garçonete vim anotar os nossos pedidos.

Garçonete:o que o casal vai querer? -pergunta simpática

Eu e Jackson sorrimos

(S/n):eu quero um sorvete de chocolate. -digo sorrindo simpatica.

Jack:eu vou querer um de flocos -respondeu sorrindo

Garçonete :já já trago os seus pedidos -diz saindo

Olho pra porta da sorveteria e vejo quem eu menos queria ver .

Se vc disse PARK JIMIN e seus amigos vc ACERTOU.

*Ele só pode tá me seguindo *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...