1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Eu mereço, sei que mereço...

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Eu mereço, sei que mereço...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEEEE mds achu q sla ner djfk coitada da _____ gente .____. VAMUS LÁ #TODOSTIME______

Capítulo 2 - Eu mereço, sei que mereço...


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Eu mereço, sei que mereço...

Coragem... ele teria coragem de machucar alguém so por ela a amar? Ele já me machucou algumas vezes também violentamente, mas essa seria pior, bom mas nada se compara ao que ele já me falou, as vezes as palavras doem mas do que um tapa ou um soco.

Culpa... você já se culpou por amar alguém que sequer liga para você?Ou te abandonou? Ou até mesmo te fez de trouxa e te iludiu, essas são as pessoas que acabamos odiando mas que nunca esquecemos, essas pessoas fizeram você sorrir algumas vezes, mas depois lágrimas caíram de seus olhos sem um único pause, você quer esquece-lo, mas ele tinha colorido seu mundinho sem graça, mas depois roubou todas as cores.

Bêbida... meu pai passa praticamente todas as horas bebendo, por motivos que acha que vai conseguir esquece-la assim, ele sai com várias mulheres e as usa, e elas fazem o mesmo com ele gastando todo o seu dinheiro que não sei nem aonde ele encontra dinheiro, ele não para em casa, não trabalha, sua vida virou bar e motéis, como posso saber disso se ele não está em casa? Consigo ver as vezes ele caído no chão de tão bêbado, ou com mulheres o segurando indo para algum motel, não é dificil o encontrar, mas é dificil o ajudar, já que ele não quer ser ajudado.

Mortes... a tão temível morte, você pensar que a pessoa que você mais precisa, ama, necessita de seu carinho, não está mais com você, ela prometeu não em deixar mas... a vida não deixou fazer isso, ou melhor: a morte.Pensei que a dor era questão de tempo, mas não tudo piora a cada dia, tudo piora quando olho ao meu redor e vejo que nada disso teria sido assim se eu tivesse morrido ao seu lugar, ao lugar dela .

Coragem,culpa,bêbidae morte, são os quatro fragmentos da minha vida.

 

Coragem: Para se deixar tornar uma fracassada.

Culpa: Por amar a pessoa errada.

Bebida: A solução?

Morte: ... a unica certeza que tenho.

 

Voltando ao ‘’soco ou não?’’, os olhos frios de Namjoon me encaravam como se ele fosse a própria morte me culpando de todos meus pecados, ele parou de me encarar para suspirar e olhar para os garotos, ele me soltou e bati com a cabeça na calçada, pude ver ele pegando na mochila ovos e farinha e ele começou a distribuir entre eles.

 

- Esses dias, minha irmã estava vendo um dorama em que a garota virava um bolo de aniversario, claro que a _____ vai adorar ser um, não é mesmo? - falou Namjoon rindo fazendo os outros fazerem o mesmo.

 

 

- Otima ideia, por isso que é o nosso chefinho! - exclamou Jungkook pegando os ovos, sorrindo bobo.

 

  Antes do bullying, eu e Jungkook eramos os ‘’nerds da sala’’, competiamos quem tirava as melhores notas e bom... eramos amigos, mas ele acabou se deixando levar pelo Namjoon e eu não o reconheço mais.

 

 

- Não pegue tanto no pé do chefe, Jungkook! - exclamou Jimin também pegando os ovos e treinando sua mira.

 

 

Já Jimin, sempre foi amigo de Namjoon, ele era considerado o ‘’pegador da escola’’, realmente esse titulo o descrevia, ele saia com qualquer garota a qualquer hora, e agora só e conhecido como ‘’mais um parsa do Namjoon’’.

 

 

- Abaixem as bolas garotos, deixe-me começar - falou Namjoon rindo. ele jogou um ovo na direção da minha cabeça e... acertou perfeitamente.

 

 

Namjoon... ele sempre foi um ‘’bad boy’’, mas ele só era brigão e nunca havia feito bullying com alguem, ele era legal com as garotas, principalmente comigo, uma declaração so piorou quem ele já era, ainda mais quando contei que o amo dês do fundamental.

   Jimin e Jungkook começaram a jogarem seus ovos sujando a mim e meu uniforme, e meu rosto ja estava cheio de lágrimas, Namjoon parou para me observar e rir e eu já estava completamente suja.Namjoon fez questão de pegar a farinha e jogar em meus cabelos, o pior é que até ele sabe que é a pessoa errada.

 

 

- É isso que acontece, quando se ama a pessoa errada, gracinha - falou Namjoon rindo mais do que já estava, ele era um garoto tão bom... e tão brigão... eu mereço, eu mereço por ter amado um garoto que queria me ajudar pelo fato da morte da minha mãe, eu mereço, eu mereço tudo isso, e mereço mais...


Notas Finais


Ela merece? Uq se acha? ;w; beijos de luz da omma .3. ~~Aleeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...