1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Adeus casa, até algum dia...

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Adeus casa, até algum dia...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEE
TCHAAUUU
~~Aleeh

Capítulo 6 - Adeus casa, até algum dia...


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Adeus casa, até algum dia...

Alguns dias depois... alguns dias depois, não vou a escola faz cinco dias, o professor me deixou ficar em casa em recuperação, mas eu não tenho ninguém, o que vai acontecer comigo? Não tenho idade para um orfanato, mas para um abrigo, mas não quero ir para um, apesar de tudo na minha cidade não tem nenhum,  eu teria que ir para outra cidade, mas aqui é aonde minha mãe morava, quero ficar aqui, e aqui eu não saiu.Bom... dessa cidade eu não saiu, mas vão me encontrar e me obrigarem a ir com eles então, fugir! vou fugir, ir para algum lugar que eu possa continuar nessa cidade sem saberem, talvez seja melhor mesmo, talvez se eu não ver Kim Namjoon, eu posso o esquece-lo.

Eu estava no meu quarto, jogada na cama olhando meu braço mais cortado que o normal, já estava mais que na hora que arrumar minhas coisas, lembro que o diario continua com Namjoon e... não tenho como pega-lo, então é melhor eu só fugir.

Tirei meus materiais da bolsa, que estavam ali dês do dia do ocorrido, e jogo minhas roupas, não foram todas, só as que tive mais tempo para fazer, apesar de eu não estar sendo perseguida, queria sair o quanto antes, e foi isso que fiz.Pulei a janela, e sim meu quarto é no primeiro andar, corri o mais rapido que consegui e fui andando pela cidade sem nenhum rumo, comecei a passear pelas partes mais perigosas da cidade, não havia siquer uma pessoa, então não é tão perigoso já que não há ninguém.Comecei a procurar um lugar vazio, uma casa abandonada, algo que eu pudesse ocupar.

Três horas andando, até que avisto uma casa abandonada, o lugar mais perigoso da cidade estava sim vazio, sem ninguém, mas parecia que pessoas iam ali e ‘’cuidavam’’ e demorou até encontrar essa casa que não foi ocupada a nos.Começo a andar pela casa a procura de alguém, não acho nenhuma pessoa, só começo ouvir algumas batidas nas paredes mas achei que era coisa da minha cabeça, comecei a procurar uma lanterna e acho, por sorte tinha bateria, mas espera se ninguém ocupa ela a anos como tinha uma lanterna aqui? Foi uma pergunta que não saia de uma cabeça.Enquanto eu andava pela casa vejo um buraco no chão, que havia uma escada que levaria a algo lá embaixo... surgiu uma duvida, vou ou não?

Começo a descer as escadas até que sinto um cheiro estranho e vozes, o cheiro era de... droga? Não tive tempo de pensar de qual tipo era, só sai correndo da casa abandonada e comecei a procurar um novo lugar.


Notas Finais


Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...