1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Não acredito, não posso acreditar...

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Não acredito, não posso acreditar...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


MAIS UM CAP,AGR DEU POR HJ SDJFI

Capítulo 8 - Não acredito, não posso acreditar...


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Não acredito, não posso acreditar...

Andavamos já fazia meia hora, passamos por vários bairros, e agora estamos eu um bairro nobre, com mansões e com lojas do mesmo estilo, uma pergunta circulava em minha cabeça: O que estamos fazendo aqui? Ela parou de andar em uma casa grande e bonita como as outras, a olhei confusa e ela sorriu novamente, ela andou até a porta da casa e eu fiquei parada com uma cara tipo '' Sai dai, vão achar que queremos o roubar'' E ela fez sinal para a segui-la e assim fiz, até agora não tenho motivos para não confiar nela.

 

- Lar doce lar - disse ela abrindo a porta e quando olho, várias pessoas com roupas de empregados a viram e fizeram reverencia e achamaram de ''Senhorita Hyuna'' e ela pareceu um pouco incomodada. - Eu já pedi para que me chamem só de Hyuna - disse ela e eles assentiram com a cabeça e voltaram a trabalhar.

 

- Você mora aqui? - perguntei observando a casa, era bem decorada.

 

- Moro, vem vamos para sala - ela me empurra até a sala e quando vejo havia um garoto que quando nos viu abriu um lindo sorriso quadrado. - Esse é meu irmão Taehyung, o chame só de Tae.

 

- Prazer er... qual seu nome, pequena? - perguntou ele, pequena? tá tão na cara?

 

- _-_____, e-eu sou a-amiga da Hyuna e... - falei mas sou interrompida por Hyuna.

 

- E mais nada, ____ fique longe do Taehyung, ele é um tarado - disse ela me puxando fazendo subir a longa escada que leva a um corredor com várias portas, ela entra em um local que julgo ser seu quarto. - Meu outro irmão está na escola, depois você vai ver ele... logo ele tá chegando.

 

 

- Okay... - falei e ela tranca a porta, mas quando vamos em direção ao computador e escudo o ruído da porta se abrindo e escuto uma voz bem familiar, e quando olho para a porta, vejo o que eu menos gostaria de ver...

 

 

- Hyuna! Eu che- ____? - ele arregala os olhos confuso, não podia ser ninguém mais e ninguém menos que:

 

- Namjoon! Então ____, esse é meu irmão Kim Namjoon, mas o chame só de Namjoon ou Nam, esse sim eu deixo você conversar avontade! - exclamou ela com alegria e abraçando o irmão, que ainda parecia bem assustado como eu.

 


Notas Finais


É TIRO POR TD KE CANTO

BJU DA OMMA~~Aleeh

Mini produção : Bufic Erviday


Aleeh ( euzinha ;3; ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler

Ami ( também escreve fanfics ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung


Killa ( ajuda com ideias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

* Sobre o grupo : Temos um grupinho no whats com escritores em leitores ;3; quem quiser participar manda o número por pv e não esquece o ( DDD ) *

* Fala conosco: Quem quiser fala conosco ou virar nosso amiguinho pode pedir nosso numero por pv ou passar seu numero a nós, nós somos boas pessoas :3 ou fale conosco no Twitter ;3; ~~ achu *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...